O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro TV boa para retrogamer

Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
Olá! estou procurando uma TV boa e num precinho camarada.
Meu interesse é instalar um nintendo WII nela e mandar para meus sobrinhos.

Obs.: Calcula o frete para 76 870 285 por favor.
Obs. 2: Dou prioridade pra quem puder me vender via OLX, pois o frete por lá está muito atrativo.

Abraços e boas vendas e compras!!
 

Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
Uma pena. Sou do RJ..... Mandar uma TV de 21 polegadas praí fica inviável. Boa sorte na busca!!! :kjoinha
por isso dou preferencia pra comprar pela olx. O frete esta bem em conta, mesmo para coisas grandes. Tbm tem a transp. Azul que esta prestando um nome servico. Mas sim, ha um risco maior nessws produtos grandes, tem que fazer uma embalagem boa.

Estou procurando aqui na minha cidade tbm.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Tenho uma sony wega, vega, sei la como se fala... enorme aqui em casa, acho que 29.... infelizmente não consigo enviar e muito menos transportar (to sem carro).

To quase anunciando aqui no fórum como doação pra ver se alguem vem aqui e busca isso, vejo que a galera retro se amarra nessa TV. Já quase foi pro lixo 3 vezes. :facepalm
 


Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
Tenho uma sony wega, vega, sei la como se fala... enorme aqui em casa, acho que 29.... infelizmente não consigo enviar e muito menos transportar (to sem carro).

To quase anunciando aqui no fórum como doação pra ver se alguem vem aqui e busca isso, vejo que a galera retro se amarra nessa TV. Já quase foi pro lixo 3 vezes. :facepalm

Kkk essa tv parece ser boa mano.pra.jogar retro so que é enorme!! Se fosse de 21" ia pedir pra você ver o preço do frete pela azul
 
Topo Fundo