O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TV Box com Android

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.984
Reações
6.796
Pontos
704
Eu andei vendo sobre umas especies de TV Box com Android na internet. Alguém tem? Vale a pena?
E esses com suporte a video 4K? O bichinho aguenta?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Android Box é furada, se quer algo do Google, vá de Chromecast mesmo. Mas se quer um receptor na acepção da palavra, aconselho pegar algum Roku ou Fire da Amazon.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu andei vendo sobre umas especies de TV Box com Android na internet. Alguém tem? Vale a pena?
E esses com suporte a video 4K? O bichinho aguenta?

Eu tenho e digo que vale a pena, mas se for comprar fique longe desses com android 4.4 e 1gb de ram.
Nunca testei nada 4k aqui, apesar de meu aparelho supostamente rodar isso na boa.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
Nem é furada.
Eu tenho um minix neo x8 h plus (nome bem xing ling) e me atende MUITO bem.
Faz streaming com os filmes do PC, o Kodi dele é bom, dá pra configurar tudo bonitinho e de quebra roda uns emuladores.
Recomendo um com 2gb de RAM também.
E ainda não testei nada em 4k, até porque não tenho TV ainda pra isso.
 


Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Tv box é sucesso

Da pra usar iptv e não precisa depender do celular caso tocar ou acabar a bateria

Tô pensando em pegar um também

Tem uns por 150 no ML que parece ser bons e não é tão caro levando em conta o dolar x prazo x correios x taxa

Enviado de meu unknown usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
não é furada porra nenhuma.

agora é o seguinte, se for comprar, tem que ser a mi box 3 da xiaomi. além de outras vantagens, é certificada pra rodar o netflix em 4k.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
se vc quiser usar hd espetado pra assistir algo essas porcarias só aceitam hds de 1tb ou 2tb mais que isso não aceita :kgrr

por isso não recomendo... mas se não usa ou não se importa vai de boa :kjoinha

pra mim que tenho 5 hds de 5tb não me serve :klol até minha smart tv da samsung lê os HDs de boa assisto tudo por ela :kgozo
 
Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
se vc quiser usar hd espetado pra assistir algo essas porcarias só aceitam hds de 1gb ou 2gb mais que isso não aceita :kgrr

por isso não recomendo... mas se não usa ou não se importa vai de boa :kjoinha

pra mim que tenho 5 hds de 5tb não me serve :klol até minha smart tv da samsung lê os HDs de boa assisto tudo por ela :kgozo
Oi?
Na casa da patroa às vezes levo meu android box e meu HD externo de 1gb, roda de boa.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Eu peguei uma la de fora pra testar, mas era de 1gb paguei 80 golpinhos. Dependendo do que tu quiser fazer até serve, mas recomendo umas melhores pq essa as vezes demorava uns 5/7 segundos pra abrir algo.
Mas rodava kodi, netflix, youtube, tudo certinho em full hd. Prometia 4k mas nao cheguei a testar.

( O bom é que mesmo se tu nao se acostumar pode vender facil no brasil. Vendi a minha pelo dobro do que comprei no mesmo dia que anunciei).
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
No meu caso uso Odroid XU4, rodando Android 6 num sd de 16gb com youtube, kodi, iptv, é um cartão de 64gb com recalbox com emuladoras de ps1, psp, n64, snes e mega. Eu prefiro um aparelho assim q vc possa usar para outras finalidades


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
:lolwtf:lolwtf:lolwtf


era pra ser 1tb/2tb :klol
Você errou e me levou a erro.
j47dit.png
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.592
Reações
5.482
Pontos
1.229
Com esses aparelhos é possível assistir TV a cabo. Funciona bem?
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.592
Reações
5.482
Pontos
1.229
Estou pensando em pegar um desses e cancelar minha TV a cabo. O que vocês recomendam? Como definir a melhor "lista"?
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.984
Reações
6.796
Pontos
704
não é furada porra nenhuma.

agora é o seguinte, se for comprar, tem que ser a mi box 3 da xiaomi. além de outras vantagens, é certificada pra rodar o netflix em 4k.
Gostei muito. Acho que vou acabar pegando um desses...
http://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_426056.html?wid=4 é o mesmo aparelho né?
Tem suporte a ler filmes de HD externo, inclusive x265 (HEVC)?
Ia comprar um android box no paraguai, mas acho que vou acabar encomendando esse direto da china msm...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Se for pegar a Mi Box, tenha CERTEZA de pegar a versão internacional, e não a chinesa.
A versão chinesa é um lixo que não serve basicamente pra nada fora da China.

Se for o HTV Box roda o caraleo todo.
Dá para usar os aplicativos das respectivas empresas nesses TV Boxes, ou usar algum aplicativo de IPTV.
 
Topo Fundo