O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TV Box decente (OLED CX)

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.281
Reações
49.981
Pontos
1.304
Tenho uma OLED CX e acho uma b*sta o WebOs, aplicativos vivem travando e não funcionam direito, daí pensei em pegar uma TV Box só que a maioria são essas chinesas que também travam...

Acham que uma Mi Box S da conta do recado ? Quero uma que faça 4K, DTS e os esquemas todos mas não quero pagar R$ 1.5k numa Apple TV, o que recomendam ?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.733
Reações
21.981
Pontos
2.124
recomendo a Apple TV hahauha
foda eh o preço, eu peguei numa promoção por 999... mas a qualidade eh tao foda que eu sempre recomendo. Eu nem odeio o WebOS (tenho ele desde uma tv fraca até a C1 e curto).
Se for só pra ver Netflix e afins eu ficaria com ele mesmo, mas se for pra usar iptv e outras gambiarras, ai iria numa mi Box
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
puts! gosto bastante do web os. Tinha uma mi box e se não fosse pelo aplicativo exclusivo do premier eu nem diria que há alguma diferença. Se bem que agora vejo pelo browser que a experiencia só é ruim até o começar o video do jogo.
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Amigo , pega Chromecast 4k ou Fire 4k, tem Dolby vision e atmos...

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Curioso que depois de responder esse tópico teve uma atualização que tá gerando umas travadinhas chatas no webos
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Peguei um chromecast with google tv, bom demais o bichinho, melhor que a fire tv gen 2 que usava. Ainda instalo o kodi e rodo tudo nele
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
puts! gosto bastante do web os. Tinha uma mi box e se não fosse pelo aplicativo exclusivo do premier eu nem diria que há alguma diferença. Se bem que agora vejo pelo browser que a experiencia só é ruim até o começar o video do jogo.

Eu também tenho uma LG Oled C9 e nenhum app travou aqui jamais e fico puto por não ter alguns que gostaria e terminar tendo que adquirir um Tv Box.

Escolhi o Google TV/Chromecast 4. O único problema dele é terem inventado de fazer uma interface própria ao invés de usarem a mesma da Play Store, mas fora isso duvido que haja melhor na faixa de preço dele. Vi algumas pessoas falando que o KM 2 e o KD 1 são muito bons. O Mi Box só valeria se for a versão recém lançada, parece que a mais antiga faltam alguns recursos ou não funcionam da maneira ideal.

Disparadamente o Nvidia Shield é o melhor de todos, mas é inviável de tão caro.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.281
Reações
49.981
Pontos
1.304
Eu também tenho uma LG Oled C9 e nenhum app travou aqui jamais e fico puto por não ter alguns que gostaria e terminar tendo que adquirir um Tv Box.

Escolhi o Google TV/Chromecast 4. O único problema dele é terem inventado de fazer uma interface própria ao invés de usarem a mesma da Play Store, mas fora isso duvido que haja melhor na faixa de preço dele. Vi algumas pessoas falando que o KM 2 e o KD 1 são muito bons. O Mi Box só valeria se for a versão recém lançada, parece que a mais antiga faltam alguns recursos ou não funcionam da maneira ideal.

Disparadamente o Nvidia Shield é o melhor de todos, mas é inviável de tão caro.

Aqui é 90% Youtube e 10% o botão home que não ativa os apps para poder fechar as coisas, e tenho muito pouca coisa instalada : Speedtest, Prime video, Netflix, Disney+,HBO Max, Youtube e Youtube Kids.

Vou tentar resetar a TV para o padrão de fábrica e reconfigurar então, pode ser que seja isso.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Acho que tem que escolher conforme seu uso, eu tenho uma webos fullhd aqui e comprei um FireTV, paguei 199, acho muito bom, rápido, nunca travou, tem as funções hdr e atmos, mas minha TV nao tem isso. Nesse caso ja supre com folga meu uso.
Se voce usa somente utube e streams comuns, qlqr coisa oficial ja vai resolver seu problema.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Tá certo que minha LG também é mais antiga, demorar pra entrar nos apps até suporto, mas botar um vídeo na porcaria no iutubil e o negócio começar a engasgar e travar é o fim da vida.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.281
Reações
49.981
Pontos
1.304
Formatei a TV e melhorou consideravelmente, mas ainda está um pouco aquém.

Acho que vou morrer uma FireTV também porque peguei uma Alexa e com ela consigo controlar os aplicativos (infelizmente as skills da Alexa não controlam a LG, só liga e desliga, é uma b*sta).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.281
Reações
49.981
Pontos
1.304
Se você tá achando que o WebOS da sua Oled é lento, vai passar raiva com qualquer box que não seja o Apple TV. Se for comprar, que seja esse.

Eu tenho e a experiência é outro patamar. Vê se encontra um usado no ML.

O foda é o preço, por esse preço eu pego um note velho que tenho aqui em casa e transformo ele em um "HTPC" da vida.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
O foda é o preço, por esse preço eu pego um note velho que tenho aqui em casa e transformo ele em um "HTPC" da vida.
Eu achei no ML, usados, na faixa de 850-900 no modelo 4K igual o meu. Sinceramente...pra mim vale muito a pena. No notebook você não vai ter o conforto de apps ultra otimizados que só nos produtos da apple você tem. O HBO Max que todo mundo diz ter problema, aqui funcionou liso desde o primeiro dia.

Sem falar que ele é muito rápido, fácil de usar, interface agradável...Vou postar umas fotos aqui pra você ver.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Aproveitando o tópico...

Estou usando uma Mi Box S, mas ela tá me irritando demais...

Se eu desligo ela pelo botão liga/desliga, é muito comum que ela não ligue mais pelo controle remoto.

Se eu estou assistindo e simplesmente desligo a TV, sem desligar o Mi Box S, acontece o seguinte quando resolvo assistir de novo no dia seguinte: ela está na tela de descanso do android. Daí eu aperto alguma tecla do controle. Às vezes o sistema volta ao normal. Às vezes fica ali travado na tela de descanso. Percebe-se que o sistema funciona, porque o relógio vai se atualizando. Só o controle que para de funcionar. E o aplicativo pra controlar o Mi box S pelo celular também deixa de funcionar.

E às vezes eu também não desligo o mi box e quando vou assistir algo novamente o aparelho simplesmente não liga.

Em todos os casos acima, a solução é tirar da tomada e colocar novamente.... Mas isso é uma m****

Alguém tem algum macete pra isso não ocorrer mais? Pensei em restaurar as configurações de fábrica, mas seria um saco configurar novamente o Redplay e MFC...
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Aproveitando o tópico...

Estou usando uma Mi Box S, mas ela tá me irritando demais...

Se eu desligo ela pelo botão liga/desliga, é muito comum que ela não ligue mais pelo controle remoto.

Se eu estou assistindo e simplesmente desligo a TV, sem desligar o Mi Box S, acontece o seguinte quando resolvo assistir de novo no dia seguinte: ela está na tela de descanso do android. Daí eu aperto alguma tecla do controle. Às vezes o sistema volta ao normal. Às vezes fica ali travado na tela de descanso. Percebe-se que o sistema funciona, porque o relógio vai se atualizando. Só o controle que para de funcionar. E o aplicativo pra controlar o Mi box S pelo celular também deixa de funcionar.

E às vezes eu também não desligo o mi box e quando vou assistir algo novamente o aparelho simplesmente não liga.

Em todos os casos acima, a solução é tirar da tomada e colocar novamente.... Mas isso é uma m****

Alguém tem algum macete pra isso não ocorrer mais? Pensei em restaurar as configurações de fábrica, mas seria um saco configurar novamente o Redplay e MFC...
Eu tive o Mi box s e nunca tive esse problema. Na minha experiência, esses controles bluetooth desligam, você aperta um botão, ele "acorda" ai as vezes tem que apertar outra vez.

O do Apple TV, quando dorme, você aperta um botão e ele executa a função do botão apertado.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.281
Reações
49.981
Pontos
1.304


Aqui está.

Algumas observações: Os apps da Apple TV não são os mesmos que rodam em box android, ou em TVs, os icones são diferentes, é outro app. No HBO, Netflix, e vários outros. O amazon prime é o mesmo ( que na minha opinião é o app streaming mais lixo que tem, lento, desync de audio...enfim.)

Além disso tem o TV app agregador, que cria uma lista das coisas que você assiste, de todos apps que tem a integração (só a netflix não tem, dos que sei)


Maldito, está me convencendo a gastar dinheiro... KKKK

Vou olhar com mais carinho isso aí, essa transição de telas e apps suave é muito interessante.

Eu tenho uma Apple TV terceira geração aqui, era barata, paguei R$ 150 se não me engano...Mas para ver Youtube agora tem que fazer gambiarra, não tem HBO Max e Disney+
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Maldito, está me convencendo a gastar dinheiro... KKKK

Vou olhar com mais carinho isso aí, essa transição de telas e apps suave é muito interessante.

Eu tenho uma Apple TV terceira geração aqui, era barata, paguei R$ 150 se não me engano...Mas para ver Youtube agora tem que fazer gambiarra, não tem HBO Max e Disney+
Essa Apple TV 4K (o meu é modelo 2017) vem com o chip A10X, high end usado nos iPad Pro de 2017-18. Dá pra jogar e tudo com facilidade. Pra rodar apps de streaming, ela leva com moleza, facilidade mesmo. Tem até um multitasking legal
 
Ultima Edição:

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Entrei pra recomendar o ShieldTV mas aí vi que não quer gastar muito, aí não sei o que recomendar. :kpensa

Como perguntar no forum o que compra pra não ultrapassar o orçamento é a forma mais rápida de ser convencido a ultrapassar o orçamento, mantenho a recomendação do ShieldTV ou o AppleTV como nosso colega aí acima postou.

Aqui tenho o ShieldTV Pro 2019, roda AndroidTV e tem um caminhão de aplicativos. Super responsivo, tem suporte a 4K / HDR / trocentos formatos de áudio e o upscale por IA de conteúdos em resolução abaixo de 4k faz milagres. Preferi ele em vez do AppleTV por conta do in home streaming de jogos do meu PC pra TV a 4k/60/HDR.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Apple tv é caríssima, e bem fechada como tudo da apple, nem kodi da pra colocar, algumas versões até vai, mas com gambiarra grande...
Iria de:
Fire tv stick 4k
Chromecast with google tv
Shield tv
Shield tv pro

Nessa ordem, do mais barato ao mais caro
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
aplicativos vivem travando e não funcionam direito
Defina aplicativos. Aqui funciona tudo que quero e sem travar. Você atualizou a TV? Sabe que updates é só para deixá-la mais lenta, né?
 

Out from this world

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
58
Pontos
28
Essa Apple TV 4K (o meu é modelo 2017) vem com o chip A10X, high end usado nos iPad Pro de 2017-18. Dá pra jogar e tudo com facilidade. Pra rodar apps de streaming, ela leva com moleza, facilidade mesmo. Tem até um multitasking legal

Aqui tenho um iPad Pro de 2017 que comprei usado e não manjo bulhufas dele, e o pior que tá com jailbreak que entendo menos ainda e não pode atualizar sem gambiarras...

Tem algumas dicas pra poder aproveitar melhor ou devo vender logo ? Não consigo nem instalar torresmos nele.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Eu tenho um FireTV Cube revisão 2020 (ou 2019) e gosto muito do bixim

App do GeForce Now funciona bem, Kodi roda lisinho, suporta Atmos e Vision, decoda H265 a 4k e etc.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
Apple tv é caríssima, e bem fechada como tudo da apple, nem kodi da pra colocar, algumas versões até vai, mas com gambiarra grande...
Iria de:
Fire tv stick 4k
Chromecast with google tv
Shield tv
Shield tv pro

Nessa ordem, do mais barato ao mais caro
Tenho um Fire Stick 4k e recomendo pelo custo benefício. Só o HBO Max que tem que achar um "tutorial" no YouTube pra instalar pq não tem o aplicativo nativamente ainda (já passou da hora né dona Warner BR?)...
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Tenho um Fire Stick 4k e recomendo pelo custo benefício. Só o HBO Max que tem que achar um "tutorial" no YouTube pra instalar pq não tem o aplicativo nativamente ainda (já passou da hora né dona Warner BR?)...
Na fire tv não consegui funcionar o hbo max, até instalou, mas ficou irresponsivo.
Como ja ia começar o jogo, botei no pc e não mexi mais
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Tenho um Fire Stick 4k e recomendo pelo custo benefício. Só o HBO Max que tem que achar um "tutorial" no YouTube pra instalar pq não tem o aplicativo nativamente ainda (já passou da hora né dona Warner BR?)...

Comprei um Fire Stick 4k pro meu irmão e instalei sussa o HBO Max. Só precisa baixar o apk parra Android TV do ApkMirror pelo Downloader e profit.

Aliás, excelente stick com o melhor CxB de todos.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
Na fire tv não consegui funcionar o hbo max, até instalou, mas ficou irresponsivo.
Como ja ia começar o jogo, botei no pc e não mexi mais
A versão antiga não funciona mais, saiu uma nova que tá rodando lisinha. Aliás, as anteriores a 20 de novembro não tão funcionando mais, mas a nova tá perfeita e melhor que nunca. Não percebi nenhum bug que antigamente dava seguido.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Estou passando por problema semelhante ao do op. Aqui tenho uma Oled B9, e sempre o webos me atendeu perfeitamente youtube, netflix, prime, hbo max). Porém tem uns 4 meses que coloquei directv go e apple tv+. Aí a história mudou completamente, directv fica uma carroça, é lento até para mover o cursor, chega a desanimar profundamente em dar uma zapeada pela grade de programação. E o apple tv+ chega a ser pior ainda, nada funciona, os vídeos não carregam, erro de vídeo indisponível (alguém consegue rodar isso no webos?). E mais uma coisa, estou com um som dolby atmos no meu ambiente, e pelo webos não consigo passar dolby truehd pra ele (som sem compressão).

Então estou na busca por uma box também. Para passar truehd, teria que ser o shield, mas não estou querendo gastar tanto. Fire stick eu descartei por não ter chromecast embutido, pra mim é obrigatório. Estava pensando no chromecast 4k com google tv, ou o elsys02 4k, que estava por 200 e pouco na BF, mas não consegui pegar.

Se alguém tiver um desses que citei e puder opinar se vale a pena. Valeu!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.281
Reações
49.981
Pontos
1.304
Devido ao tópico, comprei a Apple TV 4k 2 e pqp, que tv box foda.

Olha eu fazendo a galera gastar $$ enquanto eu mesmo fico segurando aqui.
Mas acho que vou morrer numa AppleTV em breve mesmo, resetar a TV deu uma boa melhorada, mas ainda acho que é lento demais para um produto tão premium.

Poderiam fazer uma "gambiarra" e colocar o hardware de um celular bom dentro da TV, mas parecem usar um hardware semelhante de um LG K10, hu3.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Olha eu fazendo a galera gastar $$ enquanto eu mesmo fico segurando aqui.
Mas acho que vou morrer numa AppleTV em breve mesmo, resetar a TV deu uma boa melhorada, mas ainda acho que é lento demais para um produto tão premium.

Poderiam fazer uma "gambiarra" e colocar o hardware de um celular bom dentro da TV, mas parecem usar um hardware semelhante de um LG K10, hu3.
Apple TV é vida, sinceramente. eu tenho um x905f. Ja tinha testado outros tv box e não sabia o quão bom era a apple tv. Até o plex ficou melhor nela.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Apple TV é vida, sinceramente. eu tenho um x905f. Ja tinha testado outros tv box e não sabia o quão bom era a apple tv. Até o plex ficou melhor nela.
Só de ter o processador do iPad Pro de 2017 já da um diferencial enorme de qualquer outro.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.029
Reações
371
Pontos
1.029
Iira recomendar o Nvdia Shield se o preço nao for um problema.
 
Topo Fundo