O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TV Cultura tem 2ª melhor programação do mundo, diz pesquisa da BBC[+Globo em 28o]

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234


E a gente aqui desperdiçando :brbr
http://exame.abril.com.br/estilo-de...m-2a-melhor-programacao-do-mundo-diz-pesquisa

Rede Globo ficou em 28º lugar entre as emissoras mencionadas no estudo que mediu a aprovação das pessoas sobre a qualidade da grade de programação em 14 países
size_590_182704802.jpg

Segundo estudo, Brasil ficou no sexto lugar em aprovação da qualidade da grade de programas​
São Paulo – O Brasil tem o segundo canal de TV com melhor qualidade de programação do mundo, de acordo com uma pesquisa do instituto Populus. Segundo a lista, feita sob encomenda da emissora britânica BBC, a TV Cultura ganhou medalha de prata na disputa entre as 66 principais redes de televisão de 14 países, ficando atrás apenas da BBC One.

A Globo , segunda representante brasileira noranking , ficou no 28º lugar. A TV Brasil está em 32º, Bandeirantes, em 35º, Record apareceu em 39º e SBT, no último lugar entre as emissoras tupiniquins, ficou em 40º. A Rede TV! não entrou na lista.
O estudo, chamado “International Perceptions of TV Quality” , foi feito com base em questionários online respondidos no período entre 30 de setembro e 18 de outubro de 2013, por 500 pessoas maiores de 18 anos em cada país. Elas tiveram que responder sobre o nível de qualidade da programação da TV em geral e sobre a qualidade em relação a cada um dos principais canais do território nacional.
Na disputa geral, o Brasil teve um resultado mediano, ficando em 6º lugar, com aprovação de 45% dos participantes. Em primeiro lugar, está o Reino Unido (72% de aprovação), seguido por Emirados Árabes Unidos (69%) e Estados Unidos (61%).

PaísAprovação geral da programação de TV (%)
Reino Unido 72%
Emirados Árabes Unidos 69%
Estados Unidos 61%
Holanda 57%
Austrália 55%
Brasil 45%
Suécia 45%
Portugal 44%
Dinamarca 39%
Alemanha 35%
França 28%
Itália 25%
Japão 25%
Espanha 23%


Emissoras BrasileirasColocação
TV Cultura 2º
Rede Globo 28º
TV Brasil 32º
Bandeirantes 35º
Record 39º
SBT 40º
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
O foda da TV Cultura é eles terem perdido os campeonatos que eles passavam.

Sem o futebolzinho sagrado é fogo.







Mas em compensação Os Sete Monstrinhos e Os Camondongos Aventureiros são demais.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.639
Pontos
1.053
melhor emissora mesmo, assistia altos desenhos nela

vez ou outra assisto café filosófico, quando é um assunto interessante
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
A TV Cultura foi parar em segundo lugar com a pesquisa usando como método a pergunta para os próprios brasileiros? :eek:

Isso sim é surpreendente.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Roda viva é um dos melhores programas que eu já tive a oportunidade de assistir. A qualidade do debate que é exercido é surpreendente. Metropolis e Provocações eu acho super bacana também, mesmo com cortes de verbas é super bom ver que ela ainda sobrevive.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Se aqui em casa pegasse a TV Cultura eu só assistia ela... mas de que adianta ser tão foda e as pessoas não poderem assistir?

FALOW
U
I
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
duvido que quem votou na Cultura realmente a assista.

Roda viva é um dos melhores programas que eu já tive a oportunidade de assistir. A qualidade do debate que é exercido é surpreendente. Metropolis e Provocações eu acho super bacana também, mesmo com cortes de verbas é super bom ver que ela ainda sobrevive.
pena que terminaram de foder com o Roda Viva colocando o Augusto Nunes na bancada.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
TV Cultura é realmente muito foda... Bem diferente dos outros canais abertos. Quando eu invento de colocar um antena na minha TV, eu só assisto a TV Cultura... Mas mesmo assim faz um bom tempo que não assisto esse canal.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Só por ter passado O Mundo de Beakman já é a melhor de todos os tempos. :kkong
 

BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Excelente emissora de tv, no quesito jornalismo e educação já da de 10 a 0 em outras emissoras, más como o Brasileiro gosta de futebol, novelas de v******* e carnaval a Globosta vai continuar dominando :facepalm
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Minha infancia toda era só TVcultura, Glub Glub, Castelo RA-TIM-BUM, Cocoricó, entre outros programas excelentes...
Hoje em dia é dificil d+ eu sentar pra ver tv,e quando ligo é algum Dicovery Science ou seus derivados, mas a cultura ainda é boa.
 

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583
É uma excelente emissora. Parabéns a ela!
De fato, tem uma impressionante programação. Passa bons documentários, filmes (com análises), bons programas de música e, bem, quando eu era criança eu ADORAVA ver TV Cultura.
Passava: Rá-tim-bum; Glub Glub; X Tudo; Castelo Rá-tim-bum; O Mundo de Beakman; Doug; Anos Incríveis; Vila Sésamo; As Aventuras de Babar; e, é claro que não podia faltar, Pingu.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
não vejo TV mesmo faz sei lá quanto tempo. Mas pelo que me lembro, a cultura tinha isso:

- Beackman
- Tin-Tin
- O tal castelo, que deve ser o programa infantil brasileiro mais bem avaliado.
- Cosmos do Sagan, sempre passava por lá, apesar de ser já bem velho
- lembro de um programa de astronomia bem complexo, acho que francês.

e vocês falando que também tem Doctor Who, MythBusters, etc, nada mal então.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Assistia ela sempre quando era moleque :kgozo

No inverno um frio de cair o cu pegava meu salgadinho faldangos de presunto e minha trakinas + um copo de coca me enfiava de baixo do edredom e assistia o
doug funnie, o mundo de beakman, glub glub, e depois ia jogar meu PS1 :rox

Um dia desses passei nela pra ver como tava e esta passando até o MythBusters e com a imagem muito melhor que da Discovery SD :klol
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Também só assisto ela quando vejo tv, jornal, mythbusters, filmes fodas, documentários, música clássica e até chegou a passar Mad Men e Dr. Who...

Sem contar a Gabriela Mayer :kluv

fd01f3905793248ef2178b814d9b3493.jpeg
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Assistia ela sempre quando era moleque :kgozo

No inverno um frio de cair o cu pegava meu salgadinho faldangos de presunto e minha trakinas + um copo de coca me enfiava de baixo do edredom e assistia o
doug funnie, o mundo de beakman, glub glub, e depois ia jogar meu PS1 :rox

Um dia desses passei nela pra ver como tava e esta passando até o MythBusters e com a imagem muito melhor que da Discovery SD :klol
Nossa eu fazia a mesma coisa, mas comprava um salgadinho de cebola menos famoso.

O triste era às 21h que começavam os programas de adultos e a TV acabava.:kcry Eu não tinha video-game.

As vezes eu dou uma olhada na programação infantil, mas tenho a impressão de que ela decaiu um pouco.

Castelo Ra-tim-bum é uma obra prima, consegue ser altamente educativo e muito divertido, ao mesmo tempo.

falow
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Esse foi o desenho quem ais curti, extremamente recomendado para as crianças







 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Nossa eu fazia a mesma coisa, mas comprava um salgadinho de cebola menos famoso.

O triste era às 21h que começavam os programas de adultos e a TV acabava.:kcry Eu não tinha video-game.

As vezes eu dou uma olhada na programação infantil, mas tenho a impressão de que ela decaiu um pouco.

Castelo Ra-tim-bum é uma obra prima, consegue ser altamente educativo e muito divertido, ao mesmo tempo.

falow


Ai sim, muita banha ganha nessa epoca :rox rsrs

Aqui as 21h eu tava va Winning Eleven 4, Gran Turismo 2, GTA, Marvel Vs Capcom, Dragon Ball Final Bout :rox

hj tenho todos os desenhos e seriados que passavam na cultura :kfeliz por isso nem vejo mais ela, so nao tenho o Castelo Ra-tim-bum e o glub glug que nao achei ainda rs
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Eu via muito a programação da Cultura qdo era criança, pq a TV Educativa daqui fazia uma mescla de programação local + teleaulas + Cultura + TVE do Rio. Eu adorava, assistia o dia inteiro.

Meus favoritos eram Bambalalão e Lanterna Mágica. Passavam uns desenhos legais da Europa Oriental, coisas meio obscuras tipo "Colargol", q era Polonês.

Hj em dia a TV Ceará (sucessora da TV Educativa) ainda é muito boa, pra mim faz o melhor jornalismo (o menos opinativo, na verdade) e ainda tem o Talk show do Falcão :rox
 

Isaac Meadow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.385
Reações
4.652
Pontos
703
Gosto de ver Clássicos, Provocações, Roda Viva, e gostava de assistir o Jornal da Cultura quando era com a Maria Cristina Poli, depois que tiraram ela o jornal acabou.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Ah, e eu já fiz umas experiencias lá do mundo de beakman

me lembro de uma de deixa um ovo de molho no vinagre uma semana se nao me engano dai quando tirava ele fica quicando como uma bola rs, a primeira tentativa fui apresado e tirei antes do dia e sujei toda a mesa da cozinha :klol na segunda vez esqueci por semanas do ovo guardado numa lata dentro do guarda roupa da minha mãe e ela achou e quase me matou rsrs (Tive que esconder la pq quase me matou quando sujei a mesa da cozinha toda rs)

Mas na terceira vez deu certo :rox acho que fiquei uns 10min brincando com o ovo ate que me enchi e joguei o ovo dentro da piscina do meu vizinho :klol
 

Link brasileño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
1.207
Pontos
203
Segundo a lista, feita sob encomenda da emissora britânica BBC, a TV Cultura ganhou medalha de prata na disputa entre as 66 principais redes de televisão de 14 países, ficando atrás apenas da BBC One.

Pesquisa comprada hein?! Era pra Cultura foderosa ficar em primeirão!!!
:kkong
 
Topo Fundo