O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TV de tubo para monitoramento

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Tenho uma tvzinha de 14 e deixei ela conectada no sistema de cameras da minha casa pra ver quem está no portão, antes eu usava uma LCD e nunca deu problema, mas agora vou usar essa de LCD no meu computador e deixar crt nas cameras, alguém tem ideia de se elas aguentam o tranco de ficar ligada o dia todo? Tenho receio de zuar o canhão dela.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.161
Pontos
1.129
questão é o monitor precisa ficar 24 horas com alguém olhando?
Se for aquelas olhadas esporádicas até cel hj acessa via IP dependendo do dvr.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
questão é o monitor precisa ficar 24 horas com alguém olhando?
Se for aquelas olhadas esporádicas até cel hj acessa via IP dependendo do dvr.
Aqui para gente direto, é mais conveniente olhar pro monitor do que abrir o aplicativo, eu usava um desses mas é muito lento, bugado e a qualidade não fica lá essas coisas.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Acho que o melhor q vc pode fazer é arriscar. O pior q pode acontecer é a TV queimar, mas se tratando de uma mera TV de tubo, caso queira substituir ele não sairá caro.
 
Topo Fundo