O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tv Monitor Lcd Como Monitor De Pc

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
é o seguinte, eu estou com um monitor de 26" pro meu PC porém, no windows XP as letras ficam mto esquisitas, a visualização fica meio comprometida, alguem sabe o pq? No VISTA fica normal.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Vai no desktop, aperta com o obtão direito, e propriedades...depois vá em "aparência", e "efeitos"...veja se, na segunda opção de escolha, está escrito "padrão"...se estiver, mude para "clear type" e veja se melhora.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
Henry Townsend;2615081 disse:

melhorou sim. Antes as letras estavam falhadas. Agora não esta como num monitor comum mas ta melhor.
Tv de lcd não é mesmo igual ao monitor correto?
 


PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
NEOMATRIX;2615158 disse:
melhorou sim. Antes as letras estavam falhadas. Agora não esta como num monitor comum mas ta melhor.
Tv de lcd não é mesmo igual ao monitor correto?

deveria ficar normal, como um monitor de lcd.... deve ser algum detalhe na configuração da sincronização vertical e horizontal...
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
PsicoMan;2615172 disse:
deveria ficar normal, como um monitor de lcd.... deve ser algum detalhe na configuração da sincronização vertical e horizontal...

resolução tbm, né. esse tamanho com resolução de 720p pra monitor fica dificil...
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
gamelouco;2615182 disse:
resolução tbm, né. esse tamanho com resolução de 720p pra monitor fica dificil...

1366x768

sei lá... não tem problema nenhum não... além disso, ele disse que no vista ta tudo certo.... deve ser só problema de configuração do driver mesmo...

eu atualizaria o driver e procuraria as configurações de HDTV

alguns televisores tb possuem ajustes finos quando ligados ao computador
 
Topo Fundo