O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TV NEWS]Com Planeta Games, RedeTV! abre espaço para videogame em sua programação

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
flavia-gasi-2-1316627019933_450x253.jpg


Anote em sua agenda: dia 7 de outubro estreia o quadro "Planeta Games" no telejornal Leitura Dinâmica da RedeTV!, que abre espaço na emissora para falar de videogames.

Apresentado pela jornalista Flavia Gasi, o "Planeta Games" irá ao ar às quartas-feiras e sextas-feiras, sendo que às quartas serão respondidos os pedidos de dicas dos telespectadores, enviadas pelo Twitter e pelo portal da Rede TV!. Já às sextas, Gasi apresentará os principais lançamentos e analisará aspectos comportamentais relacionados aos games.

Gasi que já trabalhou nas revistas Oficial do Xbox Brasil e EGM Brasil está animada com a nova empreitada. "Todo mundo sabe que videogame é tema de filmes, livros, programas de TV e tudo mais. O que faltava era uma TV aberta apostar", disse ela à reportagem de UOL Jogos.

O telejornal Leitura Dinâmica é exibido de segunda a sexta-feira às 23h45 na RedeTV!

Fonte: http://LoL.com.br/ultimas-noticias/...-espaco-para-videogame-em-sua-programacao.htm

Acho bacana termos mais uma fonte... ao menos é uma divulgação dos jogos na cena Brasileira... enfim, bom ter um programa de vez em quando para dar uma assistida :P
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Espero que seja um programa que faça análises bem críticas dos jogos, ressalte os pontos negativos e positivos e etc... E que não seja aquela coisa do tipo: esse jogo está fantástico, imperdível, etc...
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu curto a Flávia.

Além de ser bonita e talentosa à camera, ela tb manja de games.

ela JOGA mesmo...
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Ah, mas se é dentro de um telejornal, bem capaz de ser aquela coisa bem rápidinha (tipo gols da noite).
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
O Phoenix;8439621 disse:
Ah, mas se é dentro de um telejornal, bem capaz de ser aquela coisa bem rápidinha (tipo gols da noite).

Ah, mas ai você assiste o jornal, fica bem informado, vê a gostosa da Renata Maranhão e ainda curte ver umas resenhas de jogos...

Tá de bom tamanho :D
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Leitura Dinâmica!! [krox] [krox] [krox]

PS. Espero que ela não puxe o saco para o lado do XBOX

PS2. Preferia ela RUIVA!! :D
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
O Phoenix;8439621 disse:
Ah, mas se é dentro de um telejornal, bem capaz de ser aquela coisa bem rápidinha (tipo gols da noite).

adoraria uma rapidinha com ela.
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Gosto de assistir esse Leitura Dinâmica, sempre passa matérias interessantes sobre música, cinema e outras coisas. Agora com essa parte para jogos tenho mais um motivo para assistir
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.232
Pontos
2.009
Era viciado em programas de vídeo game como Stargame e Cybernet, mas depois da popularizaçãoda internet (ainda mais com Youtubes da vida), acho que esse tipo de programa, bem como as revistas, não tem mais espaço, infelizmente.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Sgt. Kowalski;8439666 disse:
tô impressionado com a OS, nenhum "eu comia" ainda?

Eu citei um "gostosa" em meu post passado... o "eu comeria" está implícito :kongface:
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
Sgt. Kowalski;8439666 disse:
tô impressionado com a OS, nenhum "eu comia" ainda?

eu flei que adoraria uma rapidinha, o "eu comia" está implícito

[kvampiro]
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Leitura Dinâmica já fala sempre de jogos, entre outros assuntos tetais como filmes e séries.

Bacana ver que o assunto está popular o suficiente pra dedicarem uma coluna fixa ao tema.
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
Sgt. Kowalski;8439666 disse:
tô impressionado com a OS, nenhum "eu comia" ainda?

realmente kowalski, esse forum já foi melhor....

já não se fazer + users como antigamente :-(
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Fico impressionado como nao existe um programa de games bom na TV aberta do Brasil

Brasileiro adora games, com certeza iria dar audiencia, mas nao deve ter por causa do preconceito que games eh coisa de criança e pq estraga a TV... :lol
 

Dr. Ordinarylove

Ser evoluído
Mensagens
446
Reações
2
Pontos
46
Vi o anuncio e vou assistir.
Gosto do Leitura Dinâmica e sempre falaram sobre jogos. Sempre achei bom porque evitada de ficar dando opinião, só fazia a propaganda simples e é bom assim.
Esse programa deve ser só para esticar o tempo sobre os jogos para atender alguma demanda.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Se for dentro do Leitura Dinâmica, terá poucos segundos de duração. :(
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
o leitura dinâmica é um bom programa. tomara que não sejam poucos minutos esse quadro ae.

no mais, eu comia, recomia e ainda pegava sobremesa. :rox
 

BigN

Ser evoluído
Mensagens
373
Reações
1
Pontos
41
Não tendo puxação de saco pra console X ou console Y, vai ser legal
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Se eu fosse um empresário de grande sucesso...eu compraria um canal só para falar de GAMES, GAMERS e CYBER TETAS ATLETAS (24hrs)!! :rox:rox:rox

GLOBO,RECORD,SBT E REDE TV...Chorariam pelos os pontos perdidos no IBOPE!! :-D:-D:-D
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Pra ser dentro do programa não deve ter uma longa duração não... Afinal o próprio programa já é bem "direto" nas noticias
 

Megateta

Ser evoluído
Mensagens
121
Reações
2
Pontos
37
Essa mina não é aquela que está agora no Omeletv?

Não suporto ela nem a Karina Toledo, elas estragam totalmente o programa não manjam absolutamente nada e só falam m****.

Quem se salva ali é o Borgo e Ressel, o furlani só abre a boca pra falar m**** também mas da pra levar.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
o QUE? 15 pra meia noite?
foi mal, mas rola pra mim ñ
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Essa loira ai eu não comia não


Sou exigente


Mas a morena que apresenta! Essa eu comia
 

Leitexx

Veterano
Mensagens
2.722
Reações
2
Pontos
149
Leitura dinamica sempre passou coisas de games, mas é bacana ter uma parte só pra isso.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.707
Pontos
1.424
Muito bom tomara que seja pelo menos uns 10-15 minuto sobre os games, sempre vejo leitura dinamica a noite e sempre qdo tem algum grande jogo pra lançar eles mostram imagens, vi muitos videos em primeira mão lá:rox:rox
 
Topo Fundo