O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TV Paga perdeu quase mais de 550 mil assinantes em 2018, segundo Anatel.

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Fiquei nessa uns anos rs. Mas não usava nadinha. Tinha um telefone fixo em casa, pedi um estrato pra operadora, fiz 3 ligações em 8 meses. Cancelei na hora rs

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
No meu caso é só a tv mesma, tenho filho pequeno, e também gosto muito de filmes.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Tv Box é o futuro. Sem mais

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Tudo mal feito e caro. Se você quer assinar você tem que pagar (caro) por canais que sequer sabe da existência ou são lixos. 15 canais de animais, mais 15 de futilidades mais meia dúzia de canais de filmes, aí você paga muito caro por isso só tendo um ou outro canal que você realmente se importa e se quiser os canais que realmente vai assistir, terá que pagar mais a parte.

É tipo você ir numa pizzaria, pedir uma pizza, mas ela vem com recheio aleatório e desse recheio, com uns 50 ingredientes, só meia dúzia você realmente gosta. Daí você paga caro por essa pizza e come com cara de cu, porque sabe que seu dinheiro tá sendo mal gasto.
A pizza vem atochada de recheio vagabundo e massaroca. Se quiser algo melhorzinho tem que pagar pelo queijo premium e calabresa Premiere. Fora que tu tá lá tentando comer e saborear a pizza e ficam uns promotores malas toda hora tentando te empurrar produtos ou perguntas repetitivas sobre preços de hotéis. Não nos esqueçamos que antes você pagava um pacote com duas pizzas ("pizza" e "pizza 2"), mas agora eles dividiram essa pizza em dez e agora vendem o pacote dizendo que vêm umas dez pizzas: "pizza", "pizza 2", "pizza signature", "pizza family", "pizza Max", "pizza Max up", "pizza Max Prime", etc

Enviado de meu Moto Z (2) usando Tapatalk
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Tava lendo na primeira página do cara que mora nos EUA e assustei com o preço da internet lá. É muito caro. Eu pago R$ 94 por 100/10MB e 500GB de franquia só de internet.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Só 500k? Brasileiro segue decepcionando...

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 


Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Bem feito.
Serviço ruim, conteúdo ruim, grade separada pra encarecer mais e acham que brasileiro vai se submeter aos seus caprichos.
Lixo por lixo, fico só com YouTube mesmo. Se preciso torresmo.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Aqui em casa comprei uma Btv para os velhos assistirem e cancelei o pacote da Oi, resolveu o problema.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.053
Reações
3.696
Pontos
704
Tava lendo na primeira página do cara que mora nos EUA e assustei com o preço da internet lá. É muito caro. Eu pago R$ 94 por 100/10MB e 500GB de franquia só de internet.
A diferença é que lá eles ganham em dollar e não em reais.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Tava lendo na primeira página do cara que mora nos EUA e assustei com o preço da internet lá. É muito caro. Eu pago R$ 94 por 100/10MB e 500GB de franquia só de internet.

Proporcionalmente você paga mais caro. A comparação tem que ser no U$1 pra R$1. Eu pago U$44 por 100mb de internet sem data caps. O outro colega paga mais, mas tem tv a cabo incluso.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Estão tão desesperados que a nova modalidade das operadoras agora é mandar contas fantasmas de serviços que você nunca teve.
Desde novembro tão me mandando contas de tv que nunca assinei. Achei que era golpe mas quando ligava lá o serviço realmente estava ativo.
Cancelei duas vezes essa m**** e veio de novo este mês.:kflame
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Proporcionalmente você paga mais caro. A comparação tem que ser no U$1 pra R$1. Eu pago U$44 por 100mb de internet sem data caps. O outro colega paga mais, mas tem tv a cabo incluso.
Sei que não é a pura conversão, de 4/1... mas tb não chega a ser 1/1. Só achei que era mais barato ainda lá.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Em relação a Vivo eles têm um pessimo hábito de aumento de conta sem aviso prévio. Sem contar estas CONTAS fantasmas... Muita coisa que no fim do mês quebra as pernas.
Como no post citado acima. O máximo que chegay a pagar no total foi beirando uns 320. Largay mão.
Meu conselho nesse caso (de aumentos fantasmas bizarros ou coisas que você realmente não contratou e com provas, se for provado que é reajuste anual obrigatório previsto em contrato ou de imposto ninguém vai te dar razão) é não abrir uma reclamação amigável na própria operadora, é na Anatel ou consumidor.gov direto e reto pra doer de verdade na empresa.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
550 mil usuários a mais do AzAmerica/Cinebox/Azbox/GlobalSat/Duosat/TocomSat/Lista do Milton.:klol
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Aqui na Bay Area não tem Spectrum
Eu tenho XFinity e pago U$80 para ter 10 canais HD (e um ponto extra) e 150Mpbs
Cancelando a TV ia ficar uns $74.99 e a Internet caia para 100Mbps e o limite de download ia ser menor

A AT&T tem uns planos parecidos, mas eu to esperando que chegue o 5G na região, vai aumentar a competição, ao menos estou fora de contrato... podia pegar AT&T com 12 meses de contrato mais barato, mas não quero ficar preso em contratos...
Bacana! Ai não tem plano ilimitado de internet?
Como funciona esse limite? Depois de um tempo a internet tem velocidade reduzida ou ela simplesmente expira?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.992
Reações
27.023
Pontos
1.844
Bacana! Ai não tem plano ilimitado de internet?
Como funciona esse limite? Depois de um tempo a internet tem velocidade reduzida ou ela simplesmente expira?

Não tem plano ilimitado descente aonde moro. Quem faz oferece 10Mbps e você precisa de linha telefônica.

Tem estados/regiões melhores, mas depende das empresa que dominam a área

Ambos Xfinity e ATT cobram extra (sem te avisar) o uso de dados acima da cota.

Se você passa eles já cobram $10 a mais pra 50GB e cada “pacote” de 50GB custa mais $10

Se passar de $200 eles não cobram mais o excedente...
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Eu peguei a promoção da black friday da net, tive que brigar para conseguir pois pagava mais com internet e telefone alem de um pacote basico que só traz Tv aberta, depois mudei para hd mix e consigo acessar o now e ver mais canais por stream, a tendência é ter canais por stream e assistir em qualquer lugar e em todas as TVs, acabar com essa de pacote que permite assistir só na Tv na sala com um ponto de acesso, isso é ridiculo, eu tenho esses aparelhos que abre todos os canais, mas nem uso muito, assisto mais netflix.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Não tem plano ilimitado descente aonde moro. Quem faz oferece 10Mbps e você precisa de linha telefônica.

Tem estados/regiões melhores, mas depende das empresa que dominam a área

Ambos Xfinity e ATT cobram extra (sem te avisar) o uso de dados acima da cota.

Se você passa eles já cobram $10 a mais pra 50GB e cada “pacote” de 50GB custa mais $10

Se passar de $200 eles não cobram mais o excedente...
Por curiosidade, qual o seu limite?
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
o decoder da Vivo Fibra já tem aplicativo Netflix pré instalado, recebe dados pelo próprio cabo e o controle remoto comanda tudo
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Por isso que me ligaram duas vezes da Net em menos de 3 meses, consegui aumentar a Internet de 10mb para 60mb pagando menos, devem tá com tanto medo de perder os clientes assim.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.262
Reações
69.485
Pontos
2.059
Tem algum tópeco sobre os boxes do momento?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.531
Pontos
553
Abaixa o preço carai! Coloca mensalidade do pacote full a 50 reais/mês que eu assino essa m****!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.262
Reações
69.485
Pontos
2.059
Isso presta?

055f4750e57e08d2b286a728fd426249.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Isso presta?

055f4750e57e08d2b286a728fd426249.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nunca ouvi falar, mas pesquisei rapidamente no vc tubo e vi que é mais um receptor que precisa de antena, similar aos já existentes no mercado.

os que eu falei são exclusivamente via internet. ai vai de cada um....

na minha opinião, pra apertamento, os boxes iptv são melhores. pra casa, depende....os boxes iptv são mais práticos pra deixar funcionando..
 
D

Deleted member 219486

Pagar uma fortuna para ficar vendo reprise, não é atoa que querem forçar franquias de internet para barrar quem procura outros meios.
 
Foi editado por um moderador:
Topo Fundo