O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TV32 Full HD não existem mais?

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
736
Reações
974
Pontos
543
Quero uma TV pequena (pro meu novo pequeno espaço) pra jogar. Fui olhar Tv's de 32 e, pra minha surpresa, só encontro em 720. Queria a opinião de vocês.

  1. Sair da faixa de 800 reais e pular pra de 1300 e pegar uma TV de 40 Full HD (o que de fato, não queria)?
  2. Desencanar do 1080 e ficar com os 720 já que a TV é pequena e de fato não precisa?
  3. Algum modelo perdido por aí que ainda possui 1080?
Grato.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Quero uma TV pequena (pro meu novo pequeno espaço) pra jogar. Fui olhar Tv's de 32 e, pra minha surpresa, só encontro em 720. Queria a opinião de vocês.

  1. Sair da faixa de 800 reais e pular pra de 1300 e pegar uma TV de 40 Full HD (o que de fato, não queria)?
  2. Desencanar do 1080 e ficar com os 720 já que a TV é pequena e de fato não precisa?
  3. Algum modelo perdido por aí que ainda possui 1080?
Grato.


Se você for do rj acha no boadica.
Eu uso uma sony full hd as vezes como monitor. :kluv
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
Não fabricam mais nada Full HD menores que 40".

Também fiquei com a mesma dúvida e após pesquisar bastante peguei uma SmarTV LG de 32" de 1360x768.

Vai notar muitas diferenças, mas pro espaço que eu tinha aqui não dava pra ser de 40".

No boadica eu achei TV de 32" Full HD, mas como são modelos que pararam de fabricar eu fiquei com medo de uma possível troca.
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Quero uma TV pequena (pro meu novo pequeno espaço) pra jogar. Fui olhar Tv's de 32 e, pra minha surpresa, só encontro em 720. Queria a opinião de vocês.

  1. Sair da faixa de 800 reais e pular pra de 1300 e pegar uma TV de 40 Full HD (o que de fato, não queria)?
  2. Desencanar do 1080 e ficar com os 720 já que a TV é pequena e de fato não precisa?
  3. Algum modelo perdido por aí que ainda possui 1080?
Grato.

Simplesmente não encontro mais em lugar algum.
Já tive um "monitor/TV" Full HD da Samsung, de 27", encontrado facilmente nas lojas há alguns anos.
Atualmente, ou é HD ou é monitor mesmo para PC.
Desconfio que o motivo seja meramente comercial, mas gostaria de saber os detalhes dessa decisão mercadológica e se há algum plano/alternativa para o consumidor.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.293
Pontos
1.514
A minha Philips de 32 é fullhd mas comprei em 2013.


Realmente não sei porque não fabricam mais.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.179
Reações
175.486
Pontos
2.234
A minha Philips de 32 é fullhd mas comprei em 2013.

Realmente não sei porque não fabricam mais.

Era mais cara pra produzir, e como pra notar a diferença entre 720 e 1080 numa tela de 32 pol você teria que assistir com o nariz encostado nela, as fabricantes de TV desistiram da produção.
Se o cara fizer questão, dá pra comprar um monitor 32 1080p e espetar um conversor digital numa entrada HDMI.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Era mais cara pra produzir, e como pra notar a diferença entre 720 e 1080 numa tela de 32 pol você teria que assistir com o nariz encostado nela, as fabricantes de TV desistiram da produção.
Se o cara fizer questão, dá pra comprar um monitor 32 1080p e espetar um conversor digital numa entrada HDMI.

Sem falar que as empresas e o povo cagam para certas qualidades importantes, um exemplo é um note de 2/3 k com um painel de péssima qualidade tn 720p.
Note do mesmo valor com hd de mecânico, celular com 8 ou 16 GB de armazenamento processador m**** e 2 GB de ram, e por aí vai... :facepalm

A pouco tempo eu estava procurando um note com com boa tela e só achei na casa dos 4k.
Quer um já com ssd nvme? só por + de 5k, aí importei logo um xps 15 tela 4k quase no mesmo valor de um daqui full hd só de raiva.
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Infelizmente nem boa imagem não há neste tamanho mais. A última TV que vi neste tamanho com boa imagem era um LG Scarlet. Depois disso só saiu 32" com imagem ruim e resolução HD.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
TV 32" com resolução HD é ruim para se ver muito de perto,pois da para perceber a baixa definição. Se for sentar a uma distância de mais de 2 metros, então está beleza, chega a nem notar diferenças.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
A AOC fabricava, mas devem ter parado, pra Full HD melhor ir atrás de um monitor mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não tem e honestamente... nem vale muito a pena ir atrás disso.

Pra monitor recomendo tamanhos como 27" (como você fica perto é bom tem uma tela ideal para ver todas as coisas rapidamente) enquanto pra usar como TV no mínimo uns 40" que é um tamanho que fica bom se você ficar um pouco longe.

Conheci um cara que tinha um "monitor" de umas 42" na mesa do PC, me dava nervoso usar aquilo sentando a menos de 1 metro do negócio :kkk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Só fazem modelos high end em tamanhos colossais. Eu acho isso uma m****. Queria muito ter uma tvzinha 32 top de linha 4k e tudo
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Eu mesmo to fazendo a fatal troca de estante por causa disso! (pois a que tenho só cabe TV até 32)
Mesmo na época que comprei essa estante (na verdade meu irmão me obrigou..., pois era comprar este treco ou ele não contribuir com os outros móveis...)em 2005 já tava reduzindo absurdamente (do tipo de principal do mercado de "entrada" pro vazio...)
Pois já tavam, aplicando a lógica do quanto mais melhor e o mercado ainda por cima aposta em maiores polegadas e também em 4K (tanto que este ano é a virada do 4K barato pelas aparências) e 8K...
E as menores (que não são tão menores...) tão ficando de monitores (hoje em dia acho que monitor de menos de 20 polegadas é difícil de achar..) e não vendendo como TV...
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.729
Pontos
704
O meu tio tem uma TV Full HD de 42 polegadas com um pacote da Sky, e a imagem é tão feia que parece o 360p do Youtube. :facepalm

Podem vender TV com 720p tranquilamente, que o povão não vai saber a diferença.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
736
Reações
974
Pontos
543

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Achei uma TV 43" 4K por ~1400,00 huahuahuahu mais barato do que paguei na minha FULLHD 42" a uns 5 anos atrás (1700,00)

Estava também procurando uma 32" Full , mas não existe - sua opção seria comprar um monitor FULL HD e o conversor de TV a parte - foi o caminho que tomei!
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Estou vendo uma da Philips de 43, trabalho com monitoramento usamos 24 hs por dia já faz mais de um ano e estão sem manchas e funcionamento perfeito!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não existe mais nova, somente restoio (troca, caixa aberta, fundo de estoque etc). Até tem algumas Multilaser e Philco que dizem ser Full HD mas no site do fabricante está somente HD, e são modelos bem random que sequer tem review no Youtube. Vai ter que partir pra 39/40" +.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
736
Reações
974
Pontos
543
Bom, agora tem surgido outro problema.

Desencanei das de 32 pela resolução. Mas as de 39, 40 e 43 estão encostando em TV's 4k dos mesmos tamanhos. (coisa de 50 reais na parcela, ou 400 reais à vista).
 
Ultima Edição:

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Multilaser é uma marca popular que faz coisas populares de qualidade aceitável. Eu não arriscaria comprar uma tv deles sem um bom review antes.

Porque não compra logo uma TV / Monitor e coloca um conversor, como disseram? Tenho uma TV / monitor de 24" há alguns anos e é bem aceitável como TV e boa como monitor.
 
Topo Fundo