O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,5%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,5%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 15 2,6%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 166 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    579

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Atualizando sobre o problema da Samsung TU8000 comigo.
Após ficar no loop eterno de ficar ligando e desligando, fiquei torcendo para não terem peça para arrumar e ganhar o reembolso corrigido (só pode exigir se não consertarem em até trinta dias após o contato)
Mas hoje venho o técnico e trocou a tela por uma tela nova. Disse que a empresa terceirizada que fornece os displays ficou sabendo do lote problemático, e logo ja notificou a samsung e mandando displays para serem trocados assim que forem aparecendo os problemas.

Não sei se é verdade, se voltar a dar esse mesmo problema peço a troca de novo.
Me falaram que a garantia da TV tinha sido estendida para 1 ano a mais devido ao lote ter problemas, to no aguardo do técnico vir consertar.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Me falaram que a garantia da TV tinha sido estendida para 1 ano a mais devido ao lote ter problemas, to no aguardo do técnico vir consertar.

Acho que para problemas normais sim, mas se esse do mesmo vicio oculto ocorrer após mais meses acho que são obrigados a consertarem ou trocar de novo.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Meu irmão "ganhou" uma tv assim, cancelou a compra, recebeu a grana de volta, esperou quase um ano irem buscar, ligando varias vezes, e nunca foram, desistiu de esperar e botou na parece.
Se não me engano, foi na loja Samsung
Caracas! Mandei uma mensagem novamente ontem a tarde, parece que os caras não querem levar de volta, que b0sta.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Caracas! Mandei uma mensagem novamente ontem a tarde, parece que os caras não querem levar de volta, que b0sta.
Mas ja fizeram o estorno. Se tiverem feito, espera e se mesmo assim não der jeito, fica com ela, sua parte vc fez.
Uma tv ocupa muito espaço, dependendo da casa ou ap, não da esperar eternamente a boa vontade de virem buscar
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Uma cadeira da Flexform demoraram 60 dias pra virem buscar....
quando eu pensei "Oxe, será que nao vem mais" vieram, rs
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Atualizando sobre o problema da Samsung TU8000 comigo.
Após ficar no loop eterno de ficar ligando e desligando, fiquei torcendo para não terem peça para arrumar e ganhar o reembolso corrigido (só pode exigir se não consertarem em até trinta dias após o contato)
Mas hoje venho o técnico e trocou a tela por uma tela nova. Disse que a empresa terceirizada que fornece os displays ficou sabendo do lote problemático, e logo ja notificou a samsung e mandando displays para serem trocados assim que forem aparecendo os problemas.

Não sei se é verdade, se voltar a dar esse mesmo problema peço a troca de novo.

Estranho que só reclamam da Samsung mesmo. Incrível como outras marcas até mais desconhecidas o povo aqui não questiona.

Ainda bem que mudei nos 7 dias pra C1.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Pintou uma oportunidade duma Samsung q65b (55') por R$2400....
Será que vale?


EDIT: não, não vale...tv de 60Hz


Enviado de meu Delorean usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
unica TV da samsung que eu to de olho, é a s95b, se ela n vier pro Brasil, ou se for MTO mais cara que a C1/C2 de msm tamanho, vou migrar pra LG esse ano. mas tem tempo ainda. quero pegar na black friday. bom que até lá já dá pra saber se vão soltar a s95b aqui ou n, e por quanto chega. mas na pior das hipoteses, uma C1/C2 por uns 4500 em 10x acho que dá pra conseguir na black fraude. pelo menos é essa minha expectativa.
meu próximo upgrade é que vai ser mais dificil, pq o meu painel só comporta até 55 polegadas. a minha atual tem 49. então subir de 49 pra 55 ainda é um aumento legal de tela. mas qnd for trocar a futura TV de 55, vou ter que trocar o painel junto pra pegar uma maior haha
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Decidi que vou fazer a loucura de comprar uma 65 polegadas pra botar na sala no lugar da minha Phillips 58 (com a porcaria do sistema Saphi). Se pelo menos minha TV fosse Android eu nem cogitava trocar, mas esse Saphi é um lixo nuclear...

Tomara que até a Black Fraude eu consiga grana pra comprar uma OLED 65, mesmo que seja a C1, não precisa nem ser a C2. Vou até falar com um amigo que tem comprado minhas últimas 3 TVs usadas pra ver se ele vai querer comprar a Phillips 58 e me ajudar na grana pra nova.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Decidi que vou fazer a loucura de comprar uma 65 polegadas pra botar na sala no lugar da minha Phillips 58 (com a porcaria do sistema Saphi). Se pelo menos minha TV fosse Android eu nem cogitava trocar, mas esse Saphi é um lixo nuclear...

Tomara que até a Black Fraude eu consiga grana pra comprar uma OLED 65, mesmo que seja a C1, não precisa nem ser a C2. Vou até falar com um amigo que tem comprado minhas últimas 3 TVs usadas pra ver se ele vai querer comprar a Phillips 58 e me ajudar na grana pra nova.
Esses SO de TVs que não são Android você resolve com um media player decente. Eu tô usando o Xbox Series e peguei um nvidia shield tv pro.

Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Esses SO de TVs que não são Android você resolve com um media player decente. Eu tô usando o Xbox Series e peguei um nvidia shield tv pro.

Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
Tô ligado, eu tenho um Amazon Fire Stick 4k nela, mas quero me livrar dessa TV pq não é 120 FPS, não tem nenhum atrativo interessante (apesar da imagem não ser ruim pelo valor que paguei nela).

Já que minha sala comporta uma 65 e nada acima disso (por questão de espaço mesmo) eu vou fazer o upgrade definitivo e pronto, é uma vez só.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Estou cogitando de comprar a C1 para minha sala porém mesmo com a cortina, estava assistindo umas séries do Disney+ e tem cenas escuras e não consigo ver quase nada na minha TU8000(isso de dia na sala). Será que vou ter esse mesmo problema com a C1 da LG ?
Meu propósito é assistir filmes e séries na C1(NETFLIX, Prime Video e Disney +), jogos nem tanto visto que quase não estou jogando agora.

PS: quanto ao som das Tv´s não ligo muito visto que já tenho um soundbar com subwoofer.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Feliz demais aqui com a C1 meus confrades. Que TV do caraIho! :rox
Quando for pro meu muquifo vou pegar outra OLED ainda maior.
Amei esse controle da LG que imita mouse, muito prático pra mim.

Viu geist de dia essa tv dá muitos reflexos pra assistir nela ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Estranho que só reclamam da Samsung mesmo. Incrível como outras marcas até mais desconhecidas o povo aqui não questiona.

Ainda bem que mudei nos 7 dias pra C1.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pq SAMLIXO é justamente A PIOR marca que existe. Péssima qualidade, tudo que tive dessa marca só deu dor de cabeça. TV, DVD player, monitor de PC, leitor/gravador de DVD, etc...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
Viu geist de dia essa tv dá muitos reflexos pra assistir nela ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Infelizmente tem. É um espelho.
Mas como é no meu quarto, consigo controlar bem as fontes de luz. Uma sala hiper iluminada seria complicado.

Assisti 1917 hoje e pude ver do que essa TV é capaz. Os familiares viram e ficaram bem impressionados também.
Pra quem quer tirar a prova, assistam esse filme.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Caraio, tô quase jogando a QN90A da janela...

Aparentemente as tvs samsungs tem sérios problemas com o revestimento antirreflexo das telas, eles são extremamente sensíveis.

Tinha uma manchinha de dedo mínima na tela, fui limpar com um pano microfibra seco e parece que essa porra piorou e ficou uma manchinha meio azulada que não sai nem fodendo, pesquisando em foruns parece que isso é bem comum em praticamente todas QLEDs, é como se danificasse a própria "película" da tela sem nem fazer esforço nenhum.

É praticamente imperceptível com a tela ligada, só em determinadas situações e em ângulos muito específicos que dá pra ver mas pqp, é foda.

Tô pensando seriamente em pegar um C825 pra deixar pra jogar e usar a QN90 no quarto só pra ver filmes mesmo (e a queridinha da CX na sala)

Edit: o que eu achei foram esses posts aqui


 
Ultima Edição:

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Caraio, tô quase jogando a QN90A da janela...

Aparentemente as tvs samsungs tem sérios problemas com o revestimento antirreflexo das telas, eles são extremamente sensíveis.

Tinha uma manchinha de dedo mínima na tela, fui limpar com um pano microfibra seco e parece que essa porra piorou e ficou uma manchinha meio azulada que não sai nem fodendo, pesquisando em foruns parece que isso é bem comum em praticamente todas QLEDs, é como se danificasse a própria "película" da tela sem nem fazer esforço nenhum.

É praticamente imperceptível com a tela ligada, só em determinadas situações e em ângulos muito específicos que dá pra ver mas pqp, é foda.

Tô pensando seriamente em pegar um C825 pra deixar pra jogar e usar a QN90 no quarto só pra ver filmes mesmo (e a queridinha da CX na sala)

Edit: o que eu achei foram esses posts aqui


Eu falo: SamLIXO! PIOR marca disparada que existe no mundo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Não vale, o preço é maior que uma de 55 do A1, e a diferença entre a linha A1 e C1 são mínimas. A pessoa tem que ter TOC e ser muito detalhista pra escolher a C1 por causa de mínimos detalhes, mínimos.
na parte de display, acho que a principal diferença é o brilho bem menor da A1. mas o que REALMENTE faz diferença (motivo pelo qual eu n considero pegar a A1) é a falta de HDMI 2.1, e com isso vc n tem e-arc e fica limitado a 4k60fps.
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Acho que vale mais a pena vc pegar uma C1 menor. Tipo uma de 48 polegadas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não vale, o preço é maior que uma de 55 do A1, e a diferença entre a linha A1 e C1 são mínimas. A pessoa tem que ter TOC e ser muito detalhista pra escolher a C1 por causa de mínimos detalhes, mínimos.

na parte de display, acho que a principal diferença é o brilho bem menor da A1. mas o que REALMENTE faz diferença (motivo pelo qual eu n considero pegar a A1) é a falta de HDMI 2.1, e com isso vc n tem e-arc e fica limitado a 4k60fps.

Aos 3:

Então, pesquisando fiquei afim dessa A1 justamente pela diferença muito pequena em relação a C1. A TV não é pra mim, é pra minha mina, ela não joga, eu tb não tô jogando mais, então HDMI 2.1 não faz a mínima diferença!! A1 pode ser uma opção bem interessante!

Tbm vi a N85, mas a A1 tem me chamado mais atenção.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Painel da A1 é 60 ou 120? Se for 60 mesmo que só pra olhar filme tem diferença sim e MUITA...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Se for 60 mesmo que só pra olhar filme tem diferença sim e MUITA...
Se a A1 for livre de judder/stutter, aí nem precisa dos 120Hz.

Mas a diferença é essa mesmo:
A1 = 4K@60Hz + painel antigo + processador antigo
(equivalente a B7/C8)
C1 = 4K@120Hz + painel novo¹ + processador novo
(¹novo: o último antes do OLED EVO)
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Painel da A1 é 60 ou 120? Se for 60 mesmo que só pra olhar filme tem diferença sim e MUITA...
o painel eu n sei, mas as HDMI são td 2.0, então msm com painel de 120, n ia conseguir ligar nada acima de 60fps em 4k por conta da largura de banda da porta. Não é algo que me seria um problema agora. mas planejo pegar uma TV pra ficar com ela no minimo uns 5 anos... n vou pegar uma sem o 2.1 que já tem na linha C1... se a ideia é ficar com a TV um bom tempo, n é uma economia que faz sentido eu acho.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Se a A1 for livre de judder/stutter, aí nem precisa dos 120Hz.

Mas a diferença é essa mesmo:
A1 = 4K@60Hz + painel antigo + processador antigo
(equivalente a B7/C8)
C1 = 4K@120Hz + painel novo¹ + processador novo
(¹novo: o último antes do OLED EVO)
um negócio que tá me fazendo pensar aqui, é que a C2 vai ter o oled evo e a C1 n tem. e pelo que li, pra além da questão do brilho, parece que é mais dificil dar burn in nesse oled evo ai...
de resto, parece que a unica diferença relevante é o processador mais rápido da C2, que eu francamente n me importo rs. só msm a questão do brilho e menos probabilidade de burn in que to me pegando aqui...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
um negócio que tá me fazendo pensar aqui, é que a C2 vai ter o oled evo e a C1 n tem. e pelo que li, pra além da questão do brilho, parece que é mais dificil dar burn in nesse oled evo ai...
de resto, parece que a unica diferença relevante é o processador mais rápido da C2, que eu francamente n me importo rs. só msm a questão do brilho e menos probabilidade de burn in que to me pegando aqui...
Não fala isso que fico me roendo pra pegar a C2 65 quando sair (e pagar uma bíblia com 12 parcelas)...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Não fala isso que fico me roendo pra pegar a C2 65 quando sair (e pagar uma bíblia com 12 parcelas)...
A G1 é o mesmo esquema de C2 de 65. Dá uma olhada. E tem vantagens com conteúdo de retro-consoles.
 
Topo Fundo