O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
Vocês ficam aí esperando, esperando, quando verem, não vão comprar ou não irão aguentar tanto tempo de espera e pagarão é mais caro nas essas OLED da LG.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
Vocês ficam aí esperando, esperando, quando verem, não vão comprar ou não irão aguentar tanto tempo de espera e pagarão é mais caro nas essas OLED da LG.
pagar mais caro n vou, minha TV continua boa e operacional lá em casa. se eu n achar no precinho, vou acabar pegando a C2 ou a S95B na black friday. pior dos cenários eu acabo esperando e pegando a C2 pelo preço que a C1 tá agora.
claro que rola a ansiedade, mas vou aproveitando comprando outras coisas nesse meio tempo haha
 


milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Pessoal, desculpa perguntar, mas não estou achando as calibrações da Oled C1. Você recomendam alguma?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
Pessoal, desculpa perguntar, mas não estou achando as calibrações da Oled C1. Você recomendam alguma?
o site do rtings sempre tem isso, se fizeram review, tem calibração
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
A minha C1 65" estava por volta de 7k. Com o cashback instantâneo, o valor líquido que eu paguei foi 6,2k. Isso em novembro do ano passado.

Ultra barato. Será que algum dia chega nesse valor? Considerando inflação de 12%?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503
pessoal o que acham dessa tv da tcl de miniled? Lançamento com soundbar integrada da onkyo, 120hz.

Smart TV 4K TCL Qled 55” com Google TV, Dolby Vision, Bluetooth e Wi-Fi - 55C825​

bom preço na fastshop:

R$3.839,00no pix
PROMOÇÃO
R$ 3.781,42 no pix com
R$ 3.999,00 à vista ou em até
10x de R$ 438,01 no cartão

to querendo pegar uma de 55 e essa é uma das minhas opções.
alguém tem esse modelo?
Também estou interessado nessa TV, mas um pouco desconfiado da qualidade dela.

Ontem apareceu por 3500 na Fast Shop, o problema é que o frete mata.

Abraços!
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Também estou interessado nessa TV, mas um pouco desconfiado da qualidade dela.

Ontem apareceu por 3500 na Fast Shop, o problema é que o frete mata.

Abraços!

no youtube tem gente elogiando, mas tem gente dizendo que no nível de preto perde pra q80a da Samsung.
tb ainda estou com o pé atrás. To esperando a opinião de alguém que venha a compra e comprove a qualidade dela.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
essa é neo qled? pensei que eram boas, qual o problema da tua?

A própria, eu também pensei :(

O local dimming dela gera um efeito bizarro que é muito evidente em alguns jogos e bem broxante. Em cenas escuras, alguns elementos da tela ficam com a cor completamente lavada, é como se o local dimming não tivesse precisão e exagerasse na iluminação desses elementos.

Tem um vídeo no YouTube que mostra isso com witcher 3 mas no elden ring eu achei beeeeem pior, ao que tudo indica acontece com todas mas tem gente que não liga. Depois compartilho o vídeo aqui pra mostrar.

Outro ponto que fiquei extremamente decepcionado com ela é a fragilidade do revestimento antireflexo (isso pelo que vi também afeta praticamente todas as samsung desde a linha KS), fui limpar uma marca de dedo por consequência dela ter vindo sem pelicula e acabou ficando uma marca meio azulada que dá pra ver pelo reflexo quando a tv está desligada.

Pra assistir esses problema de local dimming também acontecem mas são beeeem menos evidentes
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Vale a pena Cx 65 1k mais barata que a C1?


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Esse painel oled é lindo mesmo ! Fiz umas configurações aqui na imagem porque as cores são bem vibrantes e o brilho do oled também, nao aguento deixar no 100 não
Eu instalei a soundbar e acho que esse som como é melhor nao preciso aumentar tanto o volume quanto na outra Tv TU8000 da samsung. O som da C1 é bom porém soundbar com subwoofer é melhor. Fora o processador da LG que é mais rapido q da TV samsung q tenho
Valeu cada centavo, os caras da Autorizada LG vieram hoje e instalaram o suporte gratis aqui e deu tudo certo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
eita, como é que funciona isso ai de pedir uma nova pq demorou 1 mês pra arrumar? qual o fundamento? curti saber disso haha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
eita, como é que funciona isso ai de pedir uma nova pq demorou 1 mês pra arrumar? qual o fundamento? curti saber disso haha
Pela lei do consumidor todos empresa tem 30 dia pra fazer o reparo, caso não seja cumprido ela tem que dar um novo ou equivalente ou então o dinheiro de volta corrigido, a escolha é do cliente.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.221
Pontos
903
Pra quem tem a C1 48, ela é boa pra colocar na sala ou faz mais sentido usar como monitor?
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Pessoal preciso de opiniões.

Tenho uma Samsung 55'' KS 7000 comprada em Novembro de 2016. Ela é usada como a TV principal da casa para PS5, apps de streaming e eventualmente TV sendo que ela começou a ser bem usada na pandemia e quando digo bem usada eu digo que ela é ligada na parte da manhã e é desligada apenas na madrugada.

Os primeiros problemas foram percebidos mais ou menos em Agosto de 2021: Quando ligavamos a tv a imagem não formava como se todos os pixels do painel estivessem estourados, achamos que era um problema da TV estar "fria" pois depois de alguns minutos a imagem se formava normalmente. Desde Agosto isso aconteceu poucas vezes mas sempre com a mesma "solução".

Com o clima mais frio esse incidente aconteceu umas 2x essa semana já sendo que hoje demorou mais para formar a imagem e hoje percebi alguns pontos de vazamento de pixels na base da TV, uns 3.

Ressalto aqui que desde que comprei a TV essa tem um ponto atrás dela que é meio solto da TV, nunca me preocupei com isso mas a época que comprei a TV eu tinha visto alguns relatos de outros usuários com o mesmo incidente

Ai vão minhas duvidas:

- Vale a pena recorrer a Samsung? Digo isso porque a TV está fora da garantia.
- O conserto por meios particulares ficaria a um preço exorbitante?
- Essa pergunta pode parecer meio noob mas é válida: Essa TV vai morrer? Se sim em quanto tempo?
- Indicações de TV para uma possivel substituição. Vi aqui no topico o site no OP com algumas recomendações mas vendo relatos na internet das TVs Samsung vi pessoas agora em 2022 com problemas de manchas na tela o que tá me deixando com um pé atrás de pegar uma TV Samsung. Essa nova TV também seria para as mesmas funções da atual: PS5, Apps de Streaming e eventualmente TV

Desculpem pelo wall of text mas precisava descrever o problema, se quiserem eu posto imagens dos problemas.

Obrigado e fico no aguardo de opiniões
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Pessoal preciso de opiniões.

Tenho uma Samsung 55'' KS 7000 comprada em Novembro de 2016. Ela é usada como a TV principal da casa para PS5, apps de streaming e eventualmente TV sendo que ela começou a ser bem usada na pandemia e quando digo bem usada eu digo que ela é ligada na parte da manhã e é desligada apenas na madrugada.

Os primeiros problemas foram percebidos mais ou menos em Agosto de 2021: Quando ligavamos a tv a imagem não formava como se todos os pixels do painel estivessem estourados, achamos que era um problema da TV estar "fria" pois depois de alguns minutos a imagem se formava normalmente. Desde Agosto isso aconteceu poucas vezes mas sempre com a mesma "solução".

Com o clima mais frio esse incidente aconteceu umas 2x essa semana já sendo que hoje demorou mais para formar a imagem e hoje percebi alguns pontos de vazamento de pixels na base da TV, uns 3.

Ressalto aqui que desde que comprei a TV essa tem um ponto atrás dela que é meio solto da TV, nunca me preocupei com isso mas a época que comprei a TV eu tinha visto alguns relatos de outros usuários com o mesmo incidente

Ai vão minhas duvidas:

- Vale a pena recorrer a Samsung? Digo isso porque a TV está fora da garantia.
- O conserto por meios particulares ficaria a um preço exorbitante?
- Essa pergunta pode parecer meio noob mas é válida: Essa TV vai morrer? Se sim em quanto tempo?
- Indicações de TV para uma possivel substituição. Vi aqui no topico o site no OP com algumas recomendações mas vendo relatos na internet das TVs Samsung vi pessoas agora em 2022 com problemas de manchas na tela o que tá me deixando com um pé atrás de pegar uma TV Samsung. Essa nova TV também seria para as mesmas funções da atual: PS5, Apps de Streaming e eventualmente TV

Desculpem pelo wall of text mas precisava descrever o problema, se quiserem eu posto imagens dos problemas.

Obrigado e fico no aguardo de opiniões

Durou muito pra uma Samsung. Recomendo partir pra uma nova TV


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Durou muito pra uma Samsung. Recomendo partir pra uma nova TV
Concordo com o relator. Essa TV vai morrer a qualquer momento e arrumar eu não acho uma boa ideia, a TV já passou do tempo médio ainda mais com tanto uso assim, tanto tempo ligada por dia.
 
Topo Fundo