O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Eu tenho um desses da Tokstok

Só acho que deve ser uns 1.80




Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Tava querendo algo com mais detalhes tipo isso



Odeio escolher essas coisas, que m****.. vou acabar desistindo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
Tava querendo algo com mais detalhes tipo isso



Odeio escolher essas coisas, que m****.. vou acabar desistindo

Ta bom tb. Não gosto mto de detalhes. Comprei pra quebrar um galho e já tem 10 anos aqui. [emoji33]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
Tava querendo algo com mais detalhes tipo isso



Odeio escolher essas coisas, que m****.. vou acabar desistindo
Escolhe esse mesmo e aproveita que ele é pra TV 65 e já compra uma também já que a grana tá sobrando
:kawaii:klol


Eu não coloquei a minha com painel, arrumei aqui de um jeito que ela tinha que ser na base dela senão não caberia. E pra mim tá ótimo assim, não faço questão que esteja pendurada.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Escolhe esse mesmo e aproveita que ele é pra TV 65 e já compra uma também já que a grana tá sobrando
:kawaii:klol


Eu não coloquei a minha com painel, arrumei aqui de um jeito que ela tinha que ser na base dela senão não caberia. E pra mim tá ótimo assim, não faço questão que esteja pendurada.
Ela tinha que ser o que? Aquela base não sai?
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
Isso aqui é melhor que a OLED de 55 da LG?
Em uma palavra: não.

Foge de Samsung que é o melhor que vc faz. Se tá disposto a pagar quase 7k numa Samsung 50 polegadas acha uma promoção boa e pega uma OLED 65 polegadas que é muito mais negócio.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Em uma palavra: não.

Foge de Samsung que é o melhor que vc faz. Se tá disposto a pagar quase 7k numa Samsung 50 polegadas acha uma promoção boa e pega uma OLED 65 polegadas que é muito mais negócio.
Tem um user aqui querendo comprar isso, to sem entender o preço porque aparentemente a C1 é melhor
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.458
Pontos
1.053
namorei muito a OLED mas tive que ser realista, 100% do que assisto é torrent e só aproveitaria no console.

então peguei a TCL 55C725 QLED com 15% de cashback (vai sair metade do valor de uma OLED), semana que vem posto um mini-review.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
A Oled C1 é maravilhosa, engraçado como a tela preto dela fica igual ao do quarto todo escuro diferente da minha antiga samsung Q70a que parecia mais um cinza claro esfumaçado
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
namorei muito a OLED mas tive que ser realista, 100% do que assisto é torrent e só aproveitaria no console.

então peguei a TCL 55C725 QLED com 15% de cashback (vai sair metade do valor de uma OLED), semana que vem posto um mini-review.
Ue, não tem torrent 4k?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
Então o que esse cara ta falando?

Eu não tenho console e nem pretendo ter, espero que não seja um desperdício
Não tá falando coisa com coisa, quem quer qualidade de imagem é só comprar uma OLED, ponto final. O resto é resto.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Acho que ele quis dizer que usa a TV mais para jogos.. e os filmes baixados dele não devem ser na maior qualidade.

Pelo menos eu pude inferir isso.
Eu acho que ele quis dizer que está tudo bem economizar na compra da TV... Mas posso ter entendido errado.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.739
Pontos
2.009
Indiferente, até pra TV aberta a OLED dá show de imagem, quem tem sabe.

É, aí vai de cada um. Na minha opinião pra assistir TV aberta qualquer porcaria serve.

Eu acho que ele quis dizer que está tudo bem economizar na compra da TV... Mas posso ter entendido errado.

Pode ter sido isso mesmo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
É, aí vai de cada um. Na minha opinião pra assistir TV aberta qualquer porcaria serve.
Dei o exemplo da TV aberta pq é a pior qualidade de imagem possível já que praticamente não assisto TV aberta a no mínimo uns 5 anos já. Mas como o colega falou que assiste 100% torrent, não faz sentido comparar uma TV LED com OLED, basta pegar uma torrent de qualidade que a diferença é brutal.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
Indiferente, até pra TV aberta a OLED dá show de imagem, quem tem sabe.

2d99378784aa49b90e6e744e5b7c4bb3.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Vou ter que assinar os planos mais caros da netflix pra usufruir dessa tv, to na dúvida ainda se compensa pra mim que não jogo
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
Acho que faltou um exemplo pra ilustrar o que eu quis dizer sobre TV aberta na OLED:

Se vc tem uma Ferrari, ela também pode rodar na cidade, com trânsito pesado. Mas esse não é o habitat dela, Ferrari quer estrada ou autódromo, é lá que ela brilha. Agora entre uma Ferrari e um Onix (uma LED ou qualquer outra TV com qualidade inferior), é óbvio que o Onix vai se sair melhor na cidade que a Ferrari.

O grande ponto é que se vc quer qualidade pague por ela, quem tem grana pra queimar numa Ferrari ou numa OLED que gaste. Mas se vc tem grana pra um Onix ou uma LED de qualidade inferior, que bom, cada um sabe de si. Como diz uma amiga minha: Cadum Cadum.

Sei que tô parecendo discípulo do OLED, igual disco arranhado falando a mesma coisa, mas é que quanto mais eu vejo a qualidade da imagem da minha OLED mais eu quero que todo mundo que pode comprar uma também compre. Não vou ganhar nada com isso, não vou ganhar comissão nem nada. Mas ver o preto perfeito é animal pra quem vem de uma LED de entrada.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
namorei muito a OLED mas tive que ser realista, 100% do que assisto é torrent e só aproveitaria no console.

então peguei a TCL 55C725 QLED com 15% de cashback (vai sair metade do valor de uma OLED), semana que vem posto um mini-review.
Também não entendi o comentário. A menos que você use bluray fisico, por torrent é a melhor qualidade que você vai conseguir em filmes.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.441
Pontos
2.059
Oxe, sem netflix vou usar a tv pra que? Difícil.. vou acabar desistindo

Provavelmente eles vão arrumar outra tecnologia de compressão que vai doer um pouco mais no seu bolso


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
Oxe, sem netflix vou usar a tv pra que? Difícil.. vou acabar desistindo
Sério que só assina a porcaria do Netflix? Por 9,90 dá pra assinar Disney e Star Plus e pagar metade do valor do HBO Max pagando o nível 6 do mercado pago e ainda tem mais benefícios. Ou seja por metade do preço do pacote 4k da Netflix dá pra ter 3 dos melhores streaming 4k do mercado fora mais benefícios do mercado pago. E tem o Amazon Prime que subiu pra 9,90 por mês que também dá benefícios da Amazon e o streaming 4k.

Netflix eu só tenho pq divido com uma colega que assina o 4k e só divide com a filha, daí eu dei o acesso do Disney e Star pra ela já que eu não divido com ninguém. Mas se fosse pra pagar quase 60 pila por mês pra Lacraflix eu JAMAIS pagaria...
 
Topo Fundo