O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.917
Reações
1.401
Pontos
1.139
QN90B tá foda

Muito DSE na tela, rastro nos pixels escuros, rastro verde em conteúdo 120hz e uma "malha quadrada" no meio da tela. 3 unidades já da mesma forma. Samsung é uma m****.

Se não fosse isso a tv seria excelente, pois a imagem e foda demais. Contraste excelente e brilho de cegar.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.350
Pontos
2.059
QN90B tá foda

Muito DSE na tela, rastro nos pixels escuros, rastro verde em conteúdo 120hz e uma "malha quadrada" no meio da tela. 3 unidades já da mesma forma. Samsung é uma m****.

Se não fosse isso a tv seria excelente, pois a imagem e foda demais. Contraste excelente e brilho de cegar.

70 anos detendo a tecnologia, e pior, são eles os fabricantes.
Se isso for um problema crônico desse modelo, que blz [emoji122]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
QN90B tá foda

Muito DSE na tela, rastro nos pixels escuros, rastro verde em conteúdo 120hz e uma "malha quadrada" no meio da tela. 3 unidades já da mesma forma. Samsung é uma m****.

Se não fosse isso a tv seria excelente, pois a imagem e foda demais. Contraste excelente e brilho de cegar.
Que barbaridade......

E é uma grande TV! Em HDR os destaques em janelas de 10% podem chegar a 2000 Nits ! Essa TV é o Rei dos pequenos destaques HDR .

Mas a inspeção de qualidade da Samsung tem deixado muito a desejar......Como atualizações que concertam uma coisa e estragam outras.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.152
Pontos
1.129
FUUUUUUUUUUUUU

alguem ai com combinação ossc+ samsung ou elgato h60 + samsung... nada funciona aqui a nao ser o console direto :ksnif
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Engraçado que poucos falam de calibração aqui na pasta .

Tenho descoberto coisas muito interessantes olhando vídeos de calibradores estrangeiros e no Fórum AVS .

Mais de 95% das pessoas tem uma TV mal configurada para HDR e SDR..

Seria interessante alguns debates...o interessante é que a gente só compreende as recomendações depois que realmente entende a parte técnica da coisa
 
Ultima Edição:

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Estou pensando em sair da TV e pegar um monitor com HDR para jogar vídeogames, será que vale a pena?

Estava de olho na TV Oled 42" LG, mas o preço me deixou sem tesão.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.418
Reações
8.688
Pontos
754
Essas qleds da samsung tem uma durabilidade boa? To vendo a q5580a.. Já tive uma péssima experiência com durabilidade da samsung, mas eram tvs de LED normais

ou uma oled (no max uns 4500 R$) de 55 (vi que as ultimas oleds duram mais, mas não posso dar 10k em tv ainda)
 
Ultima Edição:

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Essas qleds da samsung tem uma durabilidade boa? To vendo a q5580a.. Já tive uma péssima experiência com durabilidade da samsung, mas eram tvs de LED normais

ou uma oled (no max uns 4500 R$) de 55 (vi que as ultimas oleds duram mais, mas não posso dar 10k em tv ainda)
Comprei uma C1 de 48" esses dias, liguei nas Casas Bahia aqui da região onde resido, o vendedor falou que estava em promoção pela loja, valor muito menor que nos sites, comprei a C1 48" por 3,8k, eu ficaria com a de Oled, a qualidade da imagem é um espetáculo, fica garimpando tanto na internet como nas lojas físicas, uma hora acha com um preço bacana.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.418
Reações
8.688
Pontos
754
Comprei uma C1 de 48" esses dias, liguei nas Casas Bahia aqui da região onde resido, o vendedor falou que estava em promoção pela loja, valor muito menor que nos sites, comprei a C1 48" por 3,8k, eu ficaria com a de Oled, a qualidade da imagem é um espetáculo, fica garimpando tanto na internet como nas lojas físicas, uma hora acha com um preço bacana.
Achei uma qled da samsgun de 65 pol por 5400.

Sei que oled é muito bom mas ai fico da duvida entre tamanho e imagem um pouco melhor
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Achei uma qled da samsgun de 65 pol por 5400.

Sei que oled é muito bom mas ai fico da duvida entre tamanho e imagem um pouco melhor
Eu tenho uma The Frame 43" da Samsung, em relação a qualidade e som, de longe a C1 48" Oled dá um pau na Samsung, tanto pra jogos quanto filmes, fora que o som da Oled é fantástico.

Mas se você quer uma TV muito maior em relação ao custo, as QLeds talvez valham a pena, mas sinceramente, eu ficaria com uma Oled de 55" sem pensar 2 vezes.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.418
Reações
8.688
Pontos
754
Melhor ai a qled de 65


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Q80

E tem essa de oled na amazon


achei em conta mas não sei se confio nesse tipo de oled
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.418
Reações
8.688
Pontos
754
Eu tenho uma The Frame 43" da Samsung, em relação a qualidade e som, de longe a C1 48" Oled dá um pau na Samsung, tanto pra jogos quanto filmes filmes, fora que o som da Oled é fantástico.

Mas se você quer uma TV muito maior em relação ao custo, as QLeds talvez valham a pena, mas sinceramente, eu ficaria com uma Oled de 55" sem pensar 2 vezes.
se eu achar a c1 55 pol por um bom preço vai ser ela
problema é achar
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964

Q80

E tem essa de oled na amazon


achei em conta mas não sei se confio nesse tipo de oled
Como assim não sabe se confia? O modelo A1 possui menos brilho que o modelo C1, e painel de 60hz. Qualidade de construção, garantia, é a mesma. Se isso encaixar na sua necessidade, não seria problema algum ir na linha A1. Agora, se não tiver pressa, na black friday aparece a C1 nessa faixa de preço.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.418
Reações
8.688
Pontos
754
Como assim não sabe se confia? O modelo A1 possui menos brilho que o modelo C1, e painel de 60hz. Qualidade de construção, garantia, é a mesma. Se isso encaixar na sua necessidade, não seria problema algum ir na linha A1. Agora, se não tiver pressa, na black friday aparece a C1 nessa faixa de preço.
Não sei se confio pq as novas tem menos riscos de burn in pelo que eu li. (Mais funções pra evitar esse tipo de coisa). E dar caro em tv pra perder daqui 2 anos n vou fazer mais isso - motivo pelo qual quero evitar a samsung o maximo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.350
Pontos
2.059
Essas qleds da samsung tem uma durabilidade boa? To vendo a q5580a.. Já tive uma péssima experiência com durabilidade da samsung, mas eram tvs de LED normais

ou uma oled (no max uns 4500 R$) de 55 (vi que as ultimas oleds duram mais, mas não posso dar 10k em tv ainda)

Uns 2 anos deve durar de boa. A minha vai fazer isso. Com quase 1 ano troquei a placa na garantia, agora é separar grana pra trocar já que não fiz estendida


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.350
Pontos
2.059
120hz pra 60 hz faz diferença pra filme que roda a 24 fps?

Errei mano. 120 hz, não 60

15d0f117df8563646515800f79b1167b.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
BF ta ai, com certerza vai ter festa da C2.
Ficar de olho nos cashback da vida pra aproveitar. Tbm pegar no cartão pra aproveitar o seguro em caso de queda de preço depois.

Estava vendo alguns modelos.

OLED da Samsung nem sombra ainda.
C825 subiu mais de 1.300 reais.
LG lançou mais uma Nano do msm, poucas alterações, manteve IPS e ainda diz que é MiniLed (nos testes está claro que é um simples Edge LED).

Samsung lançou tbm a QN90B que parece boa (a melhor entre as Mini LED.

Alguém comprou a C825?
Queria saber sobre os bugs usando HDR e 120hz.
Parece que nesse modo o HDR perde eficiência, brilho. Outro recurso que deixa de funcionar é o Local Diming criando aquele blooming horroroso de TV LED exibindo preto no breu.

Uma pena, deve ser bug de software corrigindo com atualização mas precisa avisar o suporte pra eles vorrerem atrás. Já passei por algo semelhante com a C2US e enviaram umas 3 atualizações corrigindo os bugs.

Ah, vai ter tbm a OLED da Shibalaser só que plus size apenas e preço oficial de 12k.

N tá fácil assim.

Me, by Poco F3 from an app.
 
Topo Fundo