papitocabrito
Bam-bam-bam
- Reações
- 2.934
- Pontos
- 283
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Se a diferença por somente essa, vale a pena ir na oled sim, com certeza.
A diferença em jogos é gigantesca, vale muito à pena e acho que se tiver paciência e ficar atento consegue na verdade por menos que 5k.
Já vi várias vezes a C4 55 por 4600, a mão chegou a coçar mas me segurei. Queria mesmo era que a 65 não estivesse tão cara (não pago mais 8k numa TV pra ela estragar 3 anos depois).A diferença em jogos é gigantesca, vale muito à pena e acho que se tiver paciência e ficar atento consegue na verdade por menos que 5k.
Bom saber, mas estou vendo aqui que hoje em dia é obrigatório pegar TV com garantia estendida, aí o preço da C4 55" vai de 5k pra 6k(quase 1 mil reais por 2 anos de garantia estendida), muita coisa, acho que vou na TCL C6K de 55" que está 3325 + 629 de garantia estendida de 2 anos, dando 3950...A diferença em jogos é gigantesca, vale muito à pena e acho que se tiver paciência e ficar atento consegue na verdade por menos que 5k.

ELG é uma das melhores marcas, só procurar na amazon ou mercado livre o modelo certinho pra sua TV e boa.Alguém tem recomendação de modelos para suporte de parede?! A ideai seria colocar um modelo de 50" a 55". Não precisa ser o mais fodão do mercado, mas um que não fique bambo e não curve/empene o braço.
Alguma marca em específica é boa ou tem um ótimo CxB?
Nããão, 55p pra 2 e meio tu acha muito? uhaeuhaue55p pra 2 e meio de distância já acho absurdo. Fico imaginando 65p.
Modelo de 65p é muito bom. Custava o de 55p ser próximo pelo menos?
Ninguém faz Review da tcl c6k de 55p pq sabem q eles entregam uma versão pior em tvs menores que 65p. Aí não dá veio. Pqp! A TLC quer q nossos quartos sejam gigantes? 55p pra 2 e meio de distância já acho absurdo. Fico imaginando 65p.
Modelo de 65p é muito bom. Custava o de 55p ser próximo pelo menos?
Tava inclusive falando com a minha mãe ontem mesmo: a 65 já se tornou o padrão e a 75 tá se tornando o que a 65 era 2 anos atrás (que é o que a 55 era 5 anos atrás).Se eu tivesse 2.5m de distância da TV, iria querer uma de 85".
65" tá se tornando o novo padrão hoje em dia.
Sdds das TV´s da Sony :(
Nããão, 55p pra 2 e meio tu acha muito? uhaeuhaue
Eu to com uma 75 pra 2 e meio uaheuahuehauehue
Eu acho que é tudo questão de gosto no final das contas.
Eu gosto de telas grandes, acho que com a grande maioria dos conteúdos em 4k hj em dia, ficou bem mais confortável e mais acessível conseguir assistir essas TV's com telas maiores mais perto.
E acho que a TCL não investe nas tv's 55" pq ela não consegue brigar com as outras grandes pois o valor é muito similar.
As de 65 e 75 deles tem preços muuito competitivos no mercado.
Se eu tivesse 2.5m de distância da TV, iria querer uma de 85".
65" tá se tornando o novo padrão hoje em dia.
Acho. Meu quarto não é grande. Tem 3 metros no máximo de distancia pra tv, não sou chegado a jogar a menos de 2 metros dela quando to sentado e 2 metros e meio deitado. Não da cara, se vc curte uma tela gigante dessas a 2 metros e meio tu perde muito nas laterais, e seu campo de visão sai prejudicado.
Na sala daria pra por 65p pq tem 5 metros de distancia ai eu acho ideal. Mas no mínimo eu ficaria a 3 metros de uma de 65p, pq já vi uma dessas em quarto pequenos e não curti muito.
Custaria nada fazer uma versão de 55p decente como a Samsung faz. Só q a Samsung anda descartável, ai é foda.
Sim, a TCL deveria trazer a linha boa dela nas 55p.Vcs são doidos de jogar em uma tela de 85p a 2 metros e meio. Sem condições. Não consigo jogar e olha a tela toda no mesmo campo de visão sem precisar virar a cabeça pro lado. Se for pra filmes e série deve ser muito bom. Pra jogos já não iria curtir.
Tenho problema parecido com minha samsung ku6000. Pra resolver, só desligando da tomada.Alguém já teve problema com conexão wifi na OLED LG C3? Um ano funcionando de boa, agora toda vez que ligo e desligo tenho que ir e conectar de novo no wifi senão não abre os aplicativos.
Vcs são doidos de jogar em uma tela de 85p a 2 metros e meio. Sem condições. Não consigo jogar e olha a tela toda no mesmo campo de visão sem precisar virar a cabeça pro lado. Se for pra filmes e série deve ser muito bom. Pra jogos já não iria curtir.
Imersão de cinema querido. É outra vida.
Meu sonho é jogar um Flight Simulator numa de 85, gráficos no talo, HT poderoso e com um brinquedinho desse:
Mercado Livre
produto.mercadolivre.com.br
Ou assistir um Rambo IV numa poltrona reclinável bem boa.
Tenho problema parecido com minha samsung ku6000. Pra resolver, só desligando da tomada.

TvZona da p0rr@ por 2/3 do valor que valeria.@NEOMATRIX
Você tem a C755 de 65"?
O que acha dela?
Minha nova sala é muito grande, vou partir logo para uma tela dessas maiores, e com tanto de coisa que eu ainda preciso comprar, não dá pra ir numa OLED não.
Dá uma olhada nos reviews dela nos canais VRL Tecnologia e no Canal Escolha Certo.A TCL C6K de 55" é muito ruim? To vendo no MagaLu está por 3300 mais ou menos, e to esperando pra chegar no dia dos Pais e tentar pegar me promoção. Mas ela é tão inferior assim?!
Não tem como pegar a de 65" pq não tem espaço pra por no local que quero!
ALguma recomendação de TVs com 55" não vou pegar OLED pq foge do meu orçamento que é estourando 3k se valer muito a pena, senão é na casa dos 2500 a 3k.
Até pensei em Samsung e LG, mas tava querendo experimentar algo fora dessas duas. Porém, se a C6K for tão ruim assim, vou ter que tentar uma Samsung Qled da vida
A tua é 55? Ontem quase peguei a C755 de 75 polegadas por 6,7k . A mão do consumismo chegou a coçar mas me segurei.
A OLED é simA tua é 55? Ontem quase peguei a C755 de 75 polegadas por 6,7k . A mão do consumismo chegou a coçar mas me segurei.
Ainda mais depois do absurdo de preço que vieram as C7K. Não sei nem se espero até a Black Friday como tava pensando.
De onde você tirou que ela é ruim ou muito ruim? Pelas análises que tenho visto essa TV é o melhor CxB de 2025, e em imagem só perde(não por muito) pras OLEDs, no tamanho 55" inclusive...A TCL C6K de 55" é muito ruim? To vendo no MagaLu está por 3300 mais ou menos, e to esperando pra chegar no dia dos Pais e tentar pegar me promoção. Mas ela é tão inferior assim?!
Não tem como pegar a de 65" pq não tem espaço pra por no local que quero!
ALguma recomendação de TVs com 55" não vou pegar OLED pq foge do meu orçamento que é estourando 3k se valer muito a pena, senão é na casa dos 2500 a 3k.
Até pensei em Samsung e LG, mas tava querendo experimentar algo fora dessas duas. Porém, se a C6K for tão ruim assim, vou ter que tentar uma Samsung Qled da vida
Ano passado estava precisando trocar a tv do escritório, nesse mesmo cenário que o seu, e após bastante pesquisa fui de TCL C655 de 55", saiu por menos de 2 mil.Podem me dar uma ajuda, por favor?
Minha TV morreu e preciso troca-la, mas dentre as TV mais baratas de 55", (até uns 2.500) qual seria mais recomenda?
A TCL P755 é aceitável dentro deste escopo? Te, alguma outra nessa faixa de preço melhor do que ela?
Essa é melhor que a p755?Ano passado estava precisando trocar a tv do escritório, nesse mesmo cenário que o seu, e após bastante pesquisa fui de TCL C655 de 55", saiu por menos de 2 mil.