Pensando na "loucura" de sair da
OLED para a MiniLed. Infelizmente estou muito decepcionado com a LG. Tenho uma C1 de 65p desde o final de 2021. Ano passado tive problema de screen rotting, que parece ser vício oculto desse modelo (muitos casos na internet). A LG trocou o painel como "cortesia", por estar fora da garantia (olha que fiz estendida na época). Isso foi no final do ano passado e ontem a TV apresentou um faixa vermelha vertical, do absoluto nada, reiniciei o aparelho, a faixa sumiu, voltando poucos minutos depois. Agora a TV liga, a faixa aparece, então desliga novamente. Acionei a assistência e precisarei pagar pelo serviço.
Pesquisando na internet e vi que há grandes chances de ser problema de painel novamente, o que condenaria a TV. Só lembrando que o painel que trocaram era novo, e uso bem pouco a TV.
Pagar quase 10k em uma TV para durar tão pouco é complicado.
Tenho lido coisas bem positivas dessas C6k e C755. Você que tem experiência com ambas tecnologias, acha que eu sentirei muita diferença nessa migração? (principalmente para jogos, input lag etc.) Uso
OLED há mais de uma década (saudades da minha Pana maravilhosa, pena que a marca vazou do huezil).