darth vader x
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 25.261
- Pontos
- 1.014
Fala sobre a razão da morte das TVs de plasma...
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Samsung achou que fabricando qq coisa e colocando o logotipo ia se perpetuar na liderança…
Por sorte, minha ultima TV Premium deles, a JU7500 curva, 4k e 3D tá firme e forte na minha sogra.Ultimamente vem caindo muito a qualidade de seus produtos, fora os "enrolos" em que ela vem se metendo na Coreia...
Galera, minha OLED C5 do processo da LG chegou, se alguém tiver interesse ou souber de alguém me da um toque por favor, estou passando ela por R$5k, sou de São José dos Campos - SP.
Eu iria em alguma opção Google TV pela facilidade de instalar os apks não assinados.Ate 2k tv básica pro quarto,q tenha suporte a apps principais e IPTV, alguma dica ? Pensando em ir de.lg msm, Samsung ta fogo morrendo as telas .
55"Ela é de quantas polegadas? Estou pensando em comprar uma
Eu particularmente nunca percebi isso na minha. Pelo que relatou, tá parecendo alguma coisa relacionada ao local dimming na transição de cenas. Como tá ocorrendo apenas em algumas situações, pode ser alguma coisa relacionada a configuração. Verifica se tem alguma opção de economia de energia ou sensor de luminosidade ativado, geralmente essas funções causam variações aleatórias no brilho da TV. Caso já estejam desligados, coloca o modo de imagem em filmmaker e verifica se esse comportamento persiste. Caso não ocorra mais, sugiro deixar nesse modo de imagem para os aplicativos de streaming, e editar ele ao seu gosto. Em último caso, tentaria atualizar a TV.Bom dia Srs, vi que tem bastante gente aqui com Tvs da TCL, vamos ver se vcs me ajudam com uma dúvida.
Comprei uma C7K lá por novembro, e estou curtindo a Tv, só tem uma coisa que esté me incomodando.
Sei nem se consigo explicar direito, não é bem um piscar da imagem, a imagem não apaga, é como se tivesse uma mudança no brilho, milésimo de segundo, e o mais importante, percebo principalmente assistindo doramas netflix com a patroa.
Liguei o PC nela e joguei uns jogos pra testar e não vi nada, assisti o live action do "como treinar seu dragão" junto com o moleque e não notei nada, globo tb não lembro de ter visto isso.
É defeito? Não é? Tem como corrigir? Vale a pena chamar técnico? O que acham?
@marcoshenrique , @ROLGENIO vou citar vcs aqui pois viu que vcs tem C7K tb.
Vou conferir essas opções e tentar qdo chegar em casa. ValeuEu particularmente nunca percebi isso na minha. Pelo que relatou, tá parecendo alguma coisa relacionada ao local dimming na transição de cenas. Como tá ocorrendo apenas em algumas situações, pode ser alguma coisa relacionada a configuração. Verifica se tem alguma opção de economia de energia ou sensor de luminosidade ativado, geralmente essas funções causam variações aleatórias no brilho da TV. Caso já estejam desligados, coloca o modo de imagem em filmmaker e verifica se esse comportamento persiste. Caso não ocorra mais, sugiro deixar nesse modo de imagem para os aplicativos de streaming, e editar ele ao seu gosto. Em último caso, tentaria atualizar a TV.

Ele respondeu exatamente o que eu iria te falar. E reforçaria a vc atualizar a TV com a versão mais nova por pendrive. Pode parecer efeito placebo, mas na minha opinião a TV ficou melhor que antes.Vou conferir essas opções e tentar qdo chegar em casa. Valeu![]()
Ele respondeu exatamente o que eu iria te falar. E reforçaria a vc atualizar a TV com a versão mais nova por pendrive. Pode parecer efeito placebo, mas na minha opinião a TV ficou melhor que antes.

Meados do ano passado estava nessa mesma necessidade que a sua, quando a tv do meu escritório faleceu. Peguei uma TCL 55" por 1800, e valeu muito a pena. E por ser google tv, você consegue instalar qualquer app sem problemas. Lg como você comentou, é beeem mais limitado em apps disponíveis...Ate 2k tv básica pro quarto,q tenha suporte a apps principais e IPTV, alguma dica ? Pensando em ir de.lg msm, Samsung ta fogo morrendo as telas .
Galera, minha OLED C5 do processo da LG chegou, se alguém tiver interesse ou souber de alguém me da um toque por favor, estou passando ela por R$5k, sou de São José dos Campos - SP.
Eu já estou com uma C4 tem um tempo, só não fico com a C5 e vendo a C4 porque fiz um seguro de 4 anos além do ano inicial da LG, muito trampo ter que processar para ganhar uma TV nova.E vai pegar qual Azeon? Ou já comprou outra?
.
Mão de obra escrava né. N tem como competir.![]()
Primeiro a Sony e agora a Panasonic: fabricar televisores fora da China já não é rentável; é o fim do "Made in Japan"
O selo "Made in Japan", que durante décadas foi sinônimo de altíssima qualidade e inovação na sala de estar, está desaparecendo de nossas televisões. Primeiro...www.xataka.com.br