O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TWD] Caminhão de carne (defumada) é saqueado!

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.463
Reações
7.884
Pontos
453
tumblr_md7276GVZ91rp0vkjo1_500.gif
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Carai até com gás e bomba nego não saiu.
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.741
Pontos
999
Sempre lembro dessa cena icônica quando os HUE HUE fazerm HUEzices de saquear as coisas quando algum caminhão tomba ou PM entra de greve

138289

"AIIIIINNNNN MAS FALTOU EDUKASSAUM DE KUALIDADE PARA O POVO HURR DURR""


Um negócio desses não aconteceria na Rússia ou China, por exemplo. As forças policiais já chegariam com lança chamas e mini guns à toda. :kkk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.743
Pontos
1.003
É sempre a mesma história: em terras tupiniquins, quando um caminhão tomba, subentende-se a que ele não tem mais dono. Então tá tudo bem saquear a porra toda, né? :facepalm

Ah, e só para agravar um pouco mais a situação, não se esqueçam de que, supostamente, estamos submetidos a isolamento social, por causa da pandemia. Sou forçado a usar máscara onze horas por dia, passar álcool constantemente nas mãos e observar uma porrada de regras impostas pelo isolamento, só para ver um bando de filhos da put* jogar tudo por água abaixo, por um motivo torpe. Totalmente excelente. :kbravo
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.577
Reações
38.833
Pontos
2.069
Comportamento de manada é uma m****. Polícia deveria chegar atirando pra servir de exemplo aos próximos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.169
Reações
42.074
Pontos
1.003
Namoral, que bando de animais, nem se dão ao respeito pqp

que agonia
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.139
Pontos
1.204
“Se você é governado por idiotas, é porque está muito bem representado” Barão de Itararé

Infelizmente caráter e honestidade não são uma das qualidades do brasileiro.
Rapaz, essa frase do agora meu conhecido Barão de Itacaré é ótima!!!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.013
Reações
105.777
Pontos
1.824

Acho engraçado o pessoal falando "povo", essa coletivização, "esse é o retrato Povo brasileiro", como se essa manada representassem pessoas que não tivessem nada a ver com isso.
A não ser que alguém aqui já tivesse saqueado alguma carga.
 
D

Deleted member 219486

Acho engraçado o pessoal falando "povo", essa coletivização, "esse é o retrato Povo brasileiro", como se essa manada representassem pessoas que não tivessem nada a ver com isso.
A não ser que alguém aqui já tivesse saqueado alguma carga.

O complicado seria ver quem não ia saquear uma carga nessa situação.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.139
Pontos
1.204
Acho engraçado o pessoal falando "povo", essa coletivização, "esse é o retrato Povo brasileiro", como se essa manada representassem pessoas que não tivessem nada a ver com isso.
A não ser que alguém aqui já tivesse saqueado alguma carga.
Cara, as coisas são assim, precisamos fazer generalizações, caso contrário ou não falaríamos nada ou demoraríamos 1 mês pra explicar todos os perfis de cada grupo de pessoas no Brasil.

É o retrato do povo brasileiro sim, infelizmente. No geral, é um povo aproveitador, mesquinho, ignorante e sem noção. Imagino que você não seja, eu não sou, mas o povo brasileiro é.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Acho engraçado o pessoal falando "povo", essa coletivização, "esse é o retrato Povo brasileiro", como se essa manada representassem pessoas que não tivessem nada a ver com isso.
A não ser que alguém aqui já tivesse saqueado alguma carga.

Sei não hein... lembro quando caiu uma de cerveja na Anhanguera, estava saindo do trabalho e o resto da peãozada saiu correndo tentando pegar antes da polícia aparecer, chega gelei com o desespero do pessoal, quem não queria "sujar as mãos" pedia para quem pegou bastante, vi nego descendo de hillux pra pegar.

Nesse caso do vídeo nem precisava do desespero, normalmente esse tipo de carga eles liberam o pessoal levar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.013
Reações
105.777
Pontos
1.824
Cara, as coisas são assim, precisamos fazer generalizações, caso contrário ou não falaríamos nada ou demoraríamos 1 mês pra explicar todos os perfis de cada grupo de pessoas no Brasil.

É o retrato do povo brasileiro sim, infelizmente. No geral, é um povo aproveitador, mesquinho, ignorante e sem noção. Imagino que você não seja, eu não sou, mas o povo brasileiro é.


Melhor demorar 1 mês explicando cada perfil de cada indivíduo único e singular, do que coletivizar as pessoas, colocando todas no mesmo barco e assim cometendo injustiças.


Sei não hein... lembro quando caiu uma de cerveja na Anhanguera, estava saindo do trabalho e o resto da peãozada saiu correndo tentando pegar antes da polícia aparecer, chega gelei com o desespero do pessoal, quem não queria "sujar as mãos" pedia para quem pegou bastante, vi nego descendo de hillux pra pegar.

Nesse caso do vídeo nem precisava do desespero, normalmente esse tipo de carga eles liberam o pessoal levar.


Políticos possuem Ferraris, as melhores faculdades, a melhor educação e são a escória da humanidade.
Isso não tem a ver com poder aquisitivo.
Também um país que por muito tempo, nunca pregou o respeito pela Propriedade Privada, onde acha que possui direito (com aporte do Estado) por invadir a propriedade alheia e "fazer uso" dela.
Por isso muitas pessoas não possuem noção de nada.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Pessoas funciona assim, se está carga não fosse saqueada ela seria descartada, porque não é própria para consumo pois foi contaminada, aqui aonde moro tem a empresa Friboi e Seasa. Acontece da polícia ficar no local e a carne estragar e os urubus não demorar vir em cima, isso questão de poucas horas.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Um sei lá quem da rede glóbulo de television disse que a carne já está imprópria para consumo

Poucas horas após o acidente

Agora vos lhe pergunto, a carne no açougue que fica lá em cima do balcão fica lá quanto tempo? É óbvio que não estraga fácil assim e não toda carne.

Eu não seria um desses que faria isso, acho boçal esse tipo de ato, é um roubo "suavizado", foda foi ver as pessoas depois esperando para saquear mais ainda e houve outro caminhão que foi lá sim pegar os 15T que sobraram, 7T foram roubadas. Agora esse povo é burro pra c***lho, o correto é pegar essa carne ai em peça grande, levar para um açougueiro cortar certinho e armazenar de maneira correta. Duvido eles terem espaço na geladeira para guardar toda essa carne massssssss é huezil, capaz de ainda venderem para os vizinhas essa carne roubada.

Pelo uma certeza teremos, nesse final de semana o churrasco lá vai cantar, e as visitas aos hospitais também.
 
Topo Fundo