O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+TWD] Um parecer sobre a série



Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
maturidade
programinha de ~zumbi~
does not compute.


No mais, video tosco hein


krai vei mas cê






essa carta resume:


205257_279136155552116_2043426916_n.jpg
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Os fanboy da zumbizada vão a loucura :lolwtf
Se querem algo que retrate zumbis como deveriam ser retratados (dica: como uma piada) vejam Zumbilândia.
Muito melhor.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Os fanboy da zumbizada vão a loucura :lolwtf
Se querem algo que retrate zumbis como deveriam ser retratados (dica: como uma piada) vejam Zumbilândia.
Muito melhor.


Não é questão de ser fã(eu mesmo nunca vi nem li o HQ), mas ficar desmerecendo algo sumonando o quesito "sou superior, não vejo isso" não rola.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Os fanboy da zumbizada vão a loucura :lolwtf
Se querem algo que retrate zumbis como deveriam ser retratados (dica: como uma piada) vejam Zumbilândia.
Muito melhor.


Novamente:

205257_279136155552116_2043426916_n.jpg



Eu nem assisto essa b*sta aí, pq sei que é b*sta, mas o seu argumento é ridículo, foi mal ae.
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Caras, o objetivo do vídeo é ilustrar como as mudanças drásticas e o ritmo arrastado da série decepciona os leitores dos HQs, nada cotra a série mas é um fato.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.246
Reações
12.128
Pontos
1.119
Baseado em que vocês falam que zumbis não são desse jeito ou de outro?

E que m**** de vídeo ein? Tentaram dizer que a série é ruim, só que ruim mesmo é esse vídeo.

Enviado de uma cápsula Hoi-Poi
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Eu gosto bastante da HQ ué

to liberado?
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Os fanboy da zumbizada vão a loucura :lolwtf
Se querem algo que retrate zumbis como deveriam ser retratados (dica: como uma piada) vejam Zumbilândia.
Muito melhor.

Zumbilândia é aaaaaaaahhhhhhnnnnnnnn ok

Acho que, não tenho certeza, só acho mesmo, que Shaun of the Dead é mais melhor de bom

E se apelar pros video-games.. lollipop lollipop oh lolli lolli lolli
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.848
Reações
94.797
Pontos
2.179
É muito raro eu dar dislike em video, quando não gosto só clico em voltar, mas dessa vez fui obrigado.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
A serie não merece o sucesso que tem, tem uma put* potencial e fica cagando no roteiro, minha opinião.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
Pensei que vc fosse o Zacky, por isso assisti. Se eu soubesse que não era, nem perderia meu tempo.:coolface
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Parei de ver na terceira temporada, a série decaiu muito, não sei como ta agora.

A primeira temporada foi muito boa de resto ZzzZzzZ

E o jogo é maravilhoso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.848
Reações
94.797
Pontos
2.179
Parei de ver na terceira temporada, a série decaiu muito, não sei como ta agora.

A primeira temporada foi muito boa de resto ZzzZzzZ

E o jogo é maravilhoso.


A quarta teve episódios muito bons e outros enrolados, mas em geral achei melhor que a terceira. O bom é que terminou bem, deixando hype para a quinta.

Mas essa é a minha opinião. Não sei como foi a visão geral.
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
É muito raro eu dar dislike em video, quando não gosto só clico em voltar, mas dessa vez fui obrigado.
1277.jpg


no mais obrigado por se dar ao trabalho a fazer isso porque o youtube me dá dinheiro com isso :kjoinha


E parece que o vídeo cumpre o que promete :viraolho
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.848
Reações
94.797
Pontos
2.179
no mais obrigado por se dar ao trabalho a fazer isso porque o youtube me dá dinheiro com isso :kjoinha


E parece que o vídeo cumpre o que promete :viraolho


Falando sério, faz diferença curtir/descurtir ou só a visualização ja conta? Falo financeiramente. O curtir eu sei que o Google considera para ranking.
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Falando sério, faz diferença curtir/descurtir ou só a visualização ja conta? Falo financeiramente. O curtir eu sei que o Google considera para ranking.

Não, financeiramente contam views e clicks nos Ads, likes e dislikes apenas fazem aumentar/diminuir o destaque na pesquisa.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
eu gostei do primeiro episódio. assisti o segundo, o teceiro e ja ví que era lixo e parei de ver.
negocio podia ter uma temática mais seria e interessante mas optou pelo formula LOST (outra m****) de "relações humanas em situações perigosas". bah.
 
Topo Fundo