O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Twisted Metal, perfeito pra essa geração?

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
Lembram desse game?
Me divertia demais com ele no PS1... Principalmente com os primeiros
Depois que ele foi pra extinta 989 Studios, continuou bom, mas não inovava mais...
As versões de PS2 não joguei...

Mas tava pensando aqui, imaginem um novo Twisted Metal, desenvolvido pela SCEA, com várias fases open world....... e jogatina online!!!

Ia ser animal!!!!!!!!!

Será que eles não tiveram essa idéia ainda?

Será que nenhuma produtora de grande porte pensou em desenvolver um jogo semelhante??? Ou desenvolver um novo Vigilante 8???

Ahhhhhhhhhh

KD KD KD????

*Sonho da geração*
 

Ronaldo13

Veterano
Mensagens
1.874
Reações
25
Pontos
124
Só te digo uma coisa: Twsited Metal Black do PS2 é loco D+

Foi um dos primeiros que joguei no PS2, e já gastei muitos dias nele
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não sei se vc ta sabendo,mas há fortes rumores q um novo twisted metal vai sair para o PS3,aliás,já ta quase q confirmado.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
em 2007 david jaffe saiu do estudio da santa mónica e criou o estudio eat, sleep, play, e logo disse que iriam fazer 3 jogos, 1 em blu-ray e 2 PSN, e apesar de não ter sido mais especifico, disse que twisted metal seria sim feito....

mas como o tmepo foi passando e nunca mais se falou nisso..

as coisas cairam no esquecimento..

recentemente ele disse que o seu novo jogo poderia COM SORTE ser revelado entre dezembro 2009 e março 2010.

ele ja deu mts dicas de que este primeiro jogo poderia realmente ser twisted metal...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Por falar em Twisted, alguém sabe o que aconteceu com a Psygnosis ? Se não me engano foi de lá que sairam Destruction Derby, Twisted Metal e Wipeout.
 

ShaggyZ-BR

Habitué da casa
Mensagens
1.120
Reações
0
Pontos
92
Aproveitando o topico...

e Demolition Race de DreamCast alguem ja jogou??? eu queria um next gen desse game e um de vigilante 8
 


sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Eles podiam fazer algo como Carmaggedon. Digo com aquela quantidade de física e cenários abertos. O problema do Carmaggedom era justamente a falta de armas legais.
 

Darth_Matcher

Supra-sumo
Mensagens
3.571
Reações
208
Pontos
189
Podiam até mesmo relançar o Twisted Metal 1 em HD na Psn. Ficaria Show

Agora sonho da geração seria Road Rash :rox
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu tbm queria vigilante 8 :(,melhor jogo do mundo em seu estilo :rox
 

Hadou

Habitué da casa
Mensagens
1.131
Reações
0
Pontos
92
quemsoueu;5021556 disse:
Eu tbm queria vigilante 8 :(,melhor jogo do mundo em seu estilo :rox

Twisted supera, nossa que série sensacional! Joguei mto Twisted 2, 3 e 4! A trilha sonora é suprema!
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Seria perfeito, é uma das coisas que tá fazendo falta nessa geração. Falta também um Road Rash.

falow
 

vini.

Habitué da casa
Mensagens
265
Reações
1
Pontos
57
Caiu na falencia essa série.. acho que foi o jogo que mais joguei na vida!
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
[COLOR="Purple"]Seria bem vindo, mas um jogo que iria funcionar bem pra caralgo é o Resident Evil Outbreak.[/COLOR]
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Heavenaut;5022305 disse:
Seria bem vindo, mas um jogo que iria funcionar bem pra caralgo é o Resident Evil Outbreak.


Ele poderia ter funcionado perfeitamente bem no ps2, sério mesmo.

Afinal, quem podia jogar ps2 online na época, e ter o game original, sem dúvida alguma poderia ter microfones para chat, e não sei porque a put* da capcom não fez o jogo utilizar desse recurso, era tudo que faltava.
Usar as frases prontas matava com a interação do jogo e quebrava a jogabilidade,mas como parece que só descobriram o potencial da jogatina online (PC KD?) agora... [kong]
 
Topo Fundo