O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Tô usando o painelcode.info dividindo com meu amigo faz uns 3 ou 4 meses... O plano é um de 4 telas com tudo, esportes, adultos, VOD, 4K, h265... Tem app pra android, pra TV, (LG e Samsung, até onde sei) Gosto bastante da estabilidade, nunca me deixou na mão... Mas uso mesmo pra esportes em geral NFL, NBA, Futebol, etc... No PC eu uso ele no Kodi e vai que é uma maravilha. Se não me engano o plano com as 4 telas são 70 reais por mês.
 

Walrus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
320
Pontos
774
Eu estava usando a Cine Iptv, depois da primeira queda nunca mais foi a mesma, pulei para IPTV Black que caiu pouco tempo depois :kcry
Agora uso o combo TV Express + MFC e até agora sem problemas
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Tô usando o painelcode.info dividindo com meu amigo faz uns 3 ou 4 meses... O plano é um de 4 telas com tudo, esportes, adultos, VOD, 4K, h265... Tem app pra android, pra TV, (LG e Samsung, até onde sei) Gosto bastante da estabilidade, nunca me deixou na mão... Mas uso mesmo pra esportes em geral NFL, NBA, Futebol, etc... No PC eu uso ele no Kodi e vai que é uma maravilha. Se não me engano o plano com as 4 telas são 70 reais por mês.
quer me incluir ai não ? ajudo a pagar! kkkk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tô usando o painelcode.info dividindo com meu amigo faz uns 3 ou 4 meses... O plano é um de 4 telas com tudo, esportes, adultos, VOD, 4K, h265... Tem app pra android, pra TV, (LG e Samsung, até onde sei) Gosto bastante da estabilidade, nunca me deixou na mão... Mas uso mesmo pra esportes em geral NFL, NBA, Futebol, etc... No PC eu uso ele no Kodi e vai que é uma maravilha. Se não me engano o plano com as 4 telas são 70 reais por mês.
Como funciona isso, não consigo ver nada no site, só uma tela de login

Tô indo pro Paraguai quinta-feira. Pretendo trazer um desses setup boxes. No caso, estou em dúvida entre a Super TV Red e a HTV 6 Box. Ambas estão funcionando bem? Nos vídeos do youtube não dá pra saber nada, porque os caras que fazem vídeos são vendedores das marcas.

Cara esse primeiro funciona bem é mais barato, a desvantagem é que é novo, faz poucos anos no mercado o outro está a anos já, ou seja trás mais confiança.

Também tem btv que é do nível deles.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
quer me incluir ai não ? ajudo a pagar! kkkk
Vish, as 4 telas estão todas ocupadas já... A gente fechou uma galera
Como funciona isso, não consigo ver nada no site, só uma tela de login



Cara esse primeiro funciona bem é mais barato, a desvantagem é que é novo, faz poucos anos no mercado o outro está a anos já, ou seja trás mais confiança.

Também tem btv que é do nível deles.
manda um MP, vou ver se consigo te mandar um invite, não tem teste mais. só da pra entrar assinando mesmo.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Como funciona isso, não consigo ver nada no site, só uma tela de login



Cara esse primeiro funciona bem é mais barato, a desvantagem é que é novo, faz poucos anos no mercado o outro está a anos já, ou seja trás mais confiança.

Também tem btv que é do nível deles.
O HTV 6 também é novo. Bem, modelo 6 é novo. Um amigo tem o HTV 5 há alguns anos e funciona perfeitamente. Fiquei meio assim em pagar 20 dólares a mais pro HTV 6 e ele não for confiável nessa versão nova.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
O HTV 6 também é novo. Bem, modelo 6 é novo. Um amigo tem o HTV 5 há alguns anos e funciona perfeitamente. Fiquei meio assim em pagar 20 dólares a mais pro HTV 6 e ele não for confiável nessa versão nova.
Quando eu falei do novo eu queria dizer da marca, o htv como vc disse tem o htv 5 que é ótimo, htv faz anos que está no mercado, é confiável.

O super tv red, é uma marca nova, não está a tanto tempo, mas eles estão colocando canis legendado, é um diferencial, o suporte deles atende a pedidos, mas é uma marca nova.

Da uma pesquisada na diferença deles tem vídeo no YouTube
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Tô usando o painelcode.info dividindo com meu amigo faz uns 3 ou 4 meses... O plano é um de 4 telas com tudo, esportes, adultos, VOD, 4K, h265... Tem app pra android, pra TV, (LG e Samsung, até onde sei) Gosto bastante da estabilidade, nunca me deixou na mão... Mas uso mesmo pra esportes em geral NFL, NBA, Futebol, etc... No PC eu uso ele no Kodi e vai que é uma maravilha. Se não me engano o plano com as 4 telas são 70 reais por mês.
pode me dizer como faço para assinar esse painelcode?
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
Olá pessoal, encontrei este forum e estava acompanhando as postagens de vocês.

Uma duvida, o serviço que vocês usam tem os canais de Streaming DAZN e que realmente funcione?

Tenho o Iptv Fire, mas praticamente nunca funciona. Quem tem esse HTV, funciona? Ou sabem de algum pago que tenha?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Black Friday rolando no Paraguai. Consegui o super red tv pro por 109 dólares. Excelente. Funciona bem. recomendo.
 

alpe

Novato
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
13
Estou saindo da Kuda pois trava bastante nos horários de pico.
Tô procurando alternativa.
O Gajin tem canais legendados (com idioma original) também ou apenas dublado?
Sem travamento em todos os horários?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.224
Pontos
1.619
Voltando a pergunta pro lado gratuito, existem 'bons' IPTV com sinais grátis e com canais rodando a uma definição acima de SD (e que funcionem bem em uma daquelas caixinhas MX9)?

Uso programas que tem alguns bons canais (Exemplos? GOTV e Brasil TV, mas servem com um sinal SD) e valem a pena, mas não entendo o porque, eles travam ou cai o sinal com frequência, e isso atrapalha porque tenho quase certeza de que pode ser algum aspecto de configuração.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Voltando a pergunta pro lado gratuito, existem 'bons' IPTV com sinais grátis e com canais rodando a uma definição acima de SD (e que funcionem bem em uma daquelas caixinhas MX9)?

Uso programas que tem alguns bons canais (Exemplos? GOTV e Brasil TV, mas servem com um sinal SD) e valem a pena, mas não entendo o porque, eles travam ou cai o sinal com frequência, e isso atrapalha porque tenho quase certeza de que pode ser algum aspecto de configuração.
Brasil tv tentei instalar em 2 boxs e não funcionou nem a pau

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.224
Pontos
1.619
Brasil tv tentei instalar em 2 boxs e não funcionou nem a pau

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O Brasil TV realmente não funciona na MX9 (eu o uso no meu celular, quando tenho tempo na hora do almoço no serviço. O usei como exemplo mas de forma errada), mas o GoTV pro e tv online grátis 4.0 são os que funcionam melhores (o tv online grátis tá fora do ar alegando que é atualização)

O GoTV tem uns canais que funcionam legal, mas ele 'sofre' por não ter o discovery turbo (tem no tv online grátis, mas...). Ainda não consegui testar o zaltv e o play tv dá erros a torto e a direito....

Outra coisa, existem atualizações pra MX9? Minha caixinha tem mais de um ano que estava parada e acho que nunca a atualizei (pra dizer a verdade, só comecei a usar depois que cancelei a tv a cabo normal...)
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Voltando a pergunta pro lado gratuito, existem 'bons' IPTV com sinais grátis e com canais rodando a uma definição acima de SD (e que funcionem bem em uma daquelas caixinhas MX9)?

Uso programas que tem alguns bons canais (Exemplos? GOTV e Brasil TV, mas servem com um sinal SD) e valem a pena, mas não entendo o porque, eles travam ou cai o sinal com frequência, e isso atrapalha porque tenho quase certeza de que pode ser algum aspecto de configuração.
Compartilha as listas gratuitas por MP? Mesmo com sinal SD, baixa listagem etc...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Agora tá surgindo a moda do P2PTV. Todo mundo se ajudando, todo mundo colaborando, mas não tem a flexibilidade do IPTV tradicional. Poder abrir no navegador, em qualquer app.... tem que ser no App próprio.

Uso há 3 anos pra eventos internacionais (tenho 100MB aqui de Internet).

Russos e Leste Europeu usam há mais tempo ainda.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Por onde entro em contato com o Gajin?
Tentei pelo telegram do site, mas não respondem.
Tenta pelo zap do site. Contratei uma outra tela por ali hoje.

Uso há 3 anos pra eventos internacionais (tenho 100MB aqui de Internet).

Russos e Leste Europeu usam há mais tempo ainda.
Tá chegando agora no BR. O Gaijin tentou me empurrar isso aí, mas o app não tem pra Android TV (Mibox). Como meu provedor não é problemático, vou indo nessa.
 

Abiliocelio

Larva
Mensagens
4
Reações
3
Pontos
3
Quais você testou/recomenda? Eu nunca usei nenhum então não tenho nem um pouco de noção dos que dominam o mercado.
Acho que realmente possa ser traffic shaping, já que todos os canais estavam travando e era em um horário 'nobre'.

Cara, eu vi em outro post que você tava com essa mesma dúvida, e o que eu te digo é que se você for ver uma lista atualizada das melhores VPNs para IPTV, você vai facilmente encontrar algumas boas opções que atendam às suas necessidades. De uma maneira geral, por exemplo, a maioria dos serviços tem suporte para roteador. Ou, pelo menos, isso é verdade para a maioria dos serviços que são premium. Lembrando que esse recurso é essencial no seu caso, afinal para você conseguir configurar a IPTV na sua Smart TV da Samsung, você terá, de fato, de instalá-la no roteador.

Eu lembro que você tava preocupado com a questão do preço também. Olha, você pode até encontrar VPNs gratuitas que aleguem cumprir tudo que você precisa, mas… nem sempre dá para confiar muito. Eu recomendaria usar uma paga mesmo. Aliás, minha escolha se resumiria basicamente a duas marcas: a Express VPN e a Nord VPN. Elas são, de longe, as melhores do mercado - não só para IPTV e traffic shaping, mas para basicamente tudo que você quiser de uma VPN.
 
Ultima Edição:

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Cara, eu vi em outro post que você tava com essa mesma dúvida, e o que eu te digo é que se você for ver uma lista atualizada das melhores VPNs para IPTV, você vai facilmente encontrar algumas boas opções que atendam às suas necessidades. De uma maneira geral, por exemplo, a maioria dos serviços tem suporte para roteador. Ou, pelo menos, isso é verdade para a maioria dos serviços que são premium. Lembrando que esse recurso é essencial no seu caso, afinal para você conseguir configurar a IPTV na sua Smart TV da Samsung, você terá, de fato, de instalá-la no roteador.

Eu lembro que você tava preocupado com a questão do preço também. Olha, você pode até encontrar VPNs gratuitas que aleguem cumprir tudo que você precisa, mas… nem sempre dá para confiar muito. Eu recomendaria usar uma paga mesmo. Aliás, minha escolha se resumiria basicamente a duas marcas: a Express VPN e a Nord VPN. Elas são, de longe, as melhores do mercado - não só para IPTV e traffic shaping, mas para basicamente tudo que você quiser de uma VPN.
Obrigado pela ajuda! Felizmente consegui uma solução melhor. Segui as dicas de um user daqui da OS mesmo, mas não lembro de qual tópico (acho que desse mesmo). Alterei o DNS e voilà, sem mais travamentos! Quer dizer, esporadicamente trava, mas dá pra perceber que é a qualidade ruim do servidor atual que eu uso.
Inclusive, por isso mesmo, quero migrar pra TVExpress ou outra melhor. Por isso vou ver se pego uma Mi Box ou uma Fire Stick nessa Black Friday. Ainda não sei qual das duas pegar.
 

renycnetto

Habitué da casa
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
73
Obrigado pela ajuda! Felizmente consegui uma solução melhor. Segui as dicas de um user daqui da OS mesmo, mas não lembro de qual tópico (acho que desse mesmo). Alterei o DNS e voilà, sem mais travamentos! Quer dizer, esporadicamente trava, mas dá pra perceber que é a qualidade ruim do servidor atual que eu uso.
Inclusive, por isso mesmo, quero migrar pra TVExpress ou outra melhor. Por isso vou ver se pego uma Mi Box ou uma Fire Stick nessa Black Friday. Ainda não sei qual das duas pegar.
Mudou pra qual DNS?
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Mudou pra qual DNS?
Sacanagem, hein! Ele nem voltou pra falar.
As vezes o meu pára tudo aqui e não abre nada. Tenho duas listas, Elite e Ronin/Gaijin. As duas ficam inacessíveis na internet fixa de casa. Mas no 4G porcão da Oi e da Vivo funcionam.
Nem VPN resolve esse problema.
Resolvi testar outro DNS, tava usando Cloudfare, agora vou testar o da Google, que é o mais conhecido.

Alguém tem um contato de um revendedor Elite? o meu sumiu do mapa.
Se souber avise. Tenho Elite pelo Gaijin, mas ele não vende mais, só renova pra quem tem... se ele sumir, vai ser só pra elite, literalmente.
 

Praimfaya

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
10
Pontos
73
Alguém tem um contato de um revendedor Elite? o meu sumiu do mapa.

Uso o Iptv Fire, e nessa semana que configurei meu wi-fi corretamente tem funcionado perfeitamente (Cabo de rede do Mx9 não funciona mais kk), não sei se o Elite oferece "algo a mais", neste Fire só sinto falta de canais internacionais.

As vezes o meu pára tudo aqui e não abre nada. Tenho duas listas, Elite e Ronin/Gaijin. As duas ficam inacessíveis na internet fixa de casa. Mas no 4G porcão da Oi e da Vivo funcionam.
Nem VPN resolve esse problema.
Resolvi testar outro DNS, tava usando Cloudfare, agora vou testar o da Google, que é o mais conhecido.

Uso o do google, igual comentei, agora que configurei não travou tanto igual travava (o Servidor entrou em manutenção semana passada, então n sei se fui eu ou eles que melhoraram), tem o Verisign tbm, q foi citado aqui em algum post anterior se n me engano
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Por gentileza, Pretendo pagar até uns 180 em uma android box, qual vocês me indicariam?

Estou com uma Android box em casa tem uns 2 anos, mas ela simplesmente quando tento instalar até a Netflix, diz que a versão do meu android é muito antiga e nem consigo e etc... é uma MXQ, nao sei o que faço se jogo fora essa que tenho.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Por gentileza, Pretendo pagar até uns 180 em uma android box, qual vocês me indicariam?

Estou com uma Android box em casa tem uns 2 anos, mas ela simplesmente quando tento instalar até a Netflix, diz que a versão do meu android é muito antiga e nem consigo e etc... é uma MXQ, nao sei o que faço se jogo fora essa que tenho.

Eu estava com o mesmo problema quando fui instalar o app do Crunchyroll. Entrei em contato com o suporte da minha box (BTV) e me informaram que estes apps (netflix, youtube, crunchyroll) só podem ser instalados em aparelhos não piratas (acho que os oficiais, sem pirataria, tipo firestick, chromecast, etc.).
Por fim, me deram a solução: baixar outro aplicativo de downloads chamado AptoideTV e dele, procurar o app que queria usar. Foi tiro e queda. Tente aí, pode ser que funcione contigo.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Boa tarde pessoal!! Muitos sites sumiram de outubro pra cá e muitos revendedores estão trabalhado sem fazer muita propaganda...
Indico esse aqui que já assino a um tempinho bom e nunca trava. 31971781977
Tem muitossss filmes lançamentos!!
Com qual servidor você ele trabalha?
 
Topo Fundo