O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Já tô vendo os canhotos nas ruas gritando "NÃO É MEU PRESIDENTE!" igual fizeram nos States quando o Trump foi eleito.
Eu vi em Miami esse ano um carro com um adesivo desse.
O cretino devia aproveitar que está perto de Cuba e se mudar pra lá de uma vez e não poluir os USA com a ideologia de m**** dele.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Vermelhinhos estão como sera?

giphy.gif


:kkk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
que coisa que foi essa entrevista do mito no jn pq por onde passei só nego falando sobre ela e dele ter metido o pau na globo e sobre o livro pra criança que não pode ser mostrado na globo ao vivo :klol fora de meter bala em marginal :rox



já falei o bolso é o goku quanto mais bate mais forte fica :kkong
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Bolsonaro conseguiu fazer a esquerda explicar ponto a ponto que a diferença salarial entre Bonner e Renata Vasconcelos se dá pela diferença de cargo e função. Justamente o ponto principal de seu argumento, que ele não consegue explicar pelas suas limitações óbvias. Nunca antes na história desse país um candidato deu um nó tão grande em cabeças ideologizadas.
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Bolsonaro conseguiu fazer a esquerda explicar ponto a ponto que a diferença salarial entre Bonner e Renata Vasconcelos se dá pela diferença de cargo e função. Justamente o ponto principal de seu argumento, que ele não consegue explicar pelas suas limitações óbvias. Nunca antes na história desse país um candidato deu um nó tão grande em cabeças ideologizadas.
Tipo aquele cara que tropeça e escapa de um tiro de sniper, hahahaha... Conseguiu na sorte.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
O pior são os petistas no meu Facebook, falando pro povo não votar no Bolsonaro por conta dos absurdos que ele disse ontem na globo :kkk

O povinho complicado viu.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O pior são os petistas no meu Facebook, falando pro povo não votar no Bolsonaro por conta dos absurdos que ele disse ontem na globo :kkk

O povinho complicado viu.

Galera não entende que o binômio cu e maconha só faz sucesso na bolha.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
O foda é minha mãe, ela não abre mão de jeito nenhum de não votar no bolso... Ela defendeu o Bonner e a Renata com unhas e dentes, hahahah.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.288
Pontos
1.514
O pior são os petistas no meu Facebook, falando pro povo não votar no Bolsonaro por conta dos absurdos que ele disse ontem na globo :kkk

O povinho complicado viu.

o cara pode dar as repostas mais perfeitas do mundo, pra eles ele sempre vai falar m**** kkkkkk
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Que Deus possa recompensar meus anos dedicados ao seu mundo, me fazendo assistir a bandidagem sendo esmigalhada, triturada, esquartejada, reduzida a uma sangrenta poça de lembrança ruim.
E isso em todas as esferas do crime. Todas.
E se houver golpe do STF, que haja um contragolpe. Não basta apenas calar a bandidagem. É preciso tirar-lhes qq possibilidade de um dia poderem voltar a falar.
Que isto fique bem claro: quem apoia bandido, é tão bandido quanto. Seja agindo ao lado deles, seja no conforto do seu sofá, fingindo ser uma pessoa de bem.
Vc por aqui nobre colega....
Assino tudo que você falou e ainda digo mais ladrão tem que se foder e acabou.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Vc por aqui nobre colega....
Assino tudo que você falou e ainda digo mais ladrão tem que se foder e acabou.
Realmente, ando pouco por esta pasta, com o único objetivo de evitar tretas. Mas a sabatina de ontem, a qual assisti nervoso, e que foi uma lavada, foi boa demais para me abster de escrever algo por aqui.
De qq maneira, jamais responderei a qq provocação que algum embutido criado na Itália me fizer, por conta do meu post. Vai ficar no vácuo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.288
Pontos
1.514
c***lho PQP CARALHOOOOOOOOOOOO


Amigo meu do face que é do PT me manda uma dessas pqp:

Bolsonaro, e os "paladinos" da lava jato querem pagar de "salvadores da pátria". Os heróis contra corrupção.
Balela!
Por que não deixaram Ciro Gomes falar então se ele abriu mão de aposentadorias e benesses que entendeu absurdas?
Na minha modesta opinião o mal que a Globo causa as "mentes e corações " brasileiros é muito maior que qualquer prejuízo causado à Petrobrás por desvio de dinheiro público.
Só que esse "mal" não se mede monetariamente.




:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm


além de querer me convencer que a Globo é anti-PT como todo esquerdinha faz, não sei como eles tem essa cara de pau, me manda uma dessa? PQP
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
Aguardemos o fim das sabatinas, infelizmente o Amoedo não participará porque seria outro a sinucar a Globo com certa tranquilidade.

Mas até aqui, vemos como jogo é jogo e treino é treino.

Extrapolando a opinião de alguns aqui da OS como a maioria:
Bolsonaro: Burro; Despreparado ; Faltou a debate por medo
Ciro: Inteligente ; Preparado ; não tem medo de enfrentamento pois tem dados

O que vimos:
Bolsonaro: tranquilo ; jogando de igual pra igual, no mesmo tom, trazer o livro foi MTO bem sacado; mitou na questão dos salários e foi claro sobre o que fazer com bandidagem.
Ciro: Gaguejou, mentiu pra c***lho, desconfortável e certamente perdeu votos.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.232
Reações
10.784
Pontos
453
pessoal depois dessa atualização do fórum os vermelhinhos sumiram aqui do tópico,


foi por causa da atualização do fórum sim pode confiar:coolface
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Realmente, ando pouco por esta pasta, com o único objetivo de evitar tretas. Mas a sabatina de ontem, a qual assisti nervoso, e que foi uma lavada, foi boa demais para me abster de escrever algo por aqui.
De qq maneira, jamais responderei a qq provocação que algum embutido criado na Itália me fizer, por conta do meu post. Vai ficar no vácuo.
Perfeito meu irmão. E como sempre fico sempre feliz com sua presença.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
To vendo varios esquerdistas postando o trecho cortado da entrevista da Renata "esculachando" o bonoro omitindo a resposta do mesmo. Não tem mesmo esperança pra essa gente.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Pqp ontem saiu uma reportagem no site do msn sobre as pesquisas feitas na Internet. E os caras tiveram a cara de pau de falar que essas pesquisas não valem.
Pesquisas essas que as vezes chegam a 1kk de votos não valem... Mas as pesquisas data folha e afins que ouvem 400 candangos representam a vontade do povo kkkk
PIADA!!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
c***lho PQP CARALHOOOOOOOOOOOO


Amigo meu do face que é do PT me manda uma dessas pqp:

Bolsonaro, e os "paladinos" da lava jato querem pagar de "salvadores da pátria". Os heróis contra corrupção.
Balela!
Por que não deixaram Ciro Gomes falar então se ele abriu mão de aposentadorias e benesses que entendeu absurdas?
Na minha modesta opinião o mal que a Globo causa as "mentes e corações " brasileiros é muito maior que qualquer prejuízo causado à Petrobrás por desvio de dinheiro público.
Só que esse "mal" não se mede monetariamente.




:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm


além de querer me convencer que a Globo é anti-PT como todo esquerdinha faz, não sei como eles tem essa cara de pau, me manda uma dessa? PQP
Não queira entender a cabeça de uma fanático, de um idólatra apaixonado, que tem sua consciência sob o total domínio e direção de um sistema pré-determinado de ideias. Ele é passional por excelência. Falta-lhe racionalidade e respiração. A construção das ideias sempre está deliberada de um objetivo impositivo e inquestionável.

E o fanático esquerdista consegue ser pior do que qualquer outro porque sua mentalidade se define pela própria inversão de valores universais do homem.

Pela natureza fanática, ele é arrogante por consequência, e como arrogante, é impaciente para ponderar. Por fim, como impaciente que se tornou e conjugada à frágil argumentação ideológica, parte para a utilização dos meios mais vis e torpes que se revelem necessários para imposição do seu pensamento.

Portanto, a má-fé já está embutida em seus raciocínios conclusivos. Não tem como extrair coerência deste tipo de pensamento passional. Afinal, esquerdista não pensa de forma prática, não busca a leitura crível, mas reage por puro espírito de sobrevivência em nome de uma predisposição ideológica. Vale dizer, já não há autonomia de consciência, mas uma mente escrava, controlada e delimitada por programas de comportamento e padrões cognitivos pré-definidos (topos) pela ideologia.

Perceba. Ao passional progressista, não há a menor boa vontade de dialogar, mas de impor a sua visão dogmática e fanática, já que ele, antes disso, se julga muito bom e muito superior a você.

Aí, meu amigo, na relação de um cidadão e um fanático, o silogismo jamais será formulado.

No mais,:

 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.619
Reações
133.524
Pontos
2.139
Mas as pesquisas data folha e afins que ouvem 400 candangos representam a vontade do povo kkkk
PIADA!!

https://noticias.uol.com.br/comprov...facebook-nao-vale-como-pesquisa-eleitoral.htm

A desconfiança de parte da população sobre os resultados das pesquisas tradicionais, em parte, vem do fato de que a maior parte das pessoas nunca foi entrevistada num desses levantamentos. A possibilidade de alguém ser entrevistado para uma pesquisa, de fato, é baixíssima. O Brasil tem 147,3 milhões de eleitores e uma pesquisa de abrangência nacional pode ter, em alguns casos, apenas 400 entrevistados.

A pesquisa recente do Datafolha (BR 04023/2018), feita entre os dias 20 e 21 de agosto, ouviu 8.433 pessoas em 313 municípios brasileiros. A metodologia das pesquisas assegura que os ouvidos representam o eleitorado com elevado grau de precisão. Isso ocorre porque os institutos de pesquisa fazem a chamada estratificação da amostra de eleitores. Ou seja, selecionam um grupo de pessoas que representa o eleitorado por sexo, faixa etária, escolaridade, renda e região em que mora. A montagem da amostra da pesquisa é feita com dados oficiais do IBGE e do TSE.

===
 
Topo Fundo