O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ué? O filho do Winderson já nasceu?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Mas você acha o quê? Que eles meteram e já anunciaram a gravidez?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Cara, o Cuckson é um coitado. Só se lasca, torço pra que a saúde dessa criança suporte esse parto muito antecipado. Muito cedo, difícil demais.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
5 meses eh esse risco todo de morrer? Eu sei que eh bem prematuro mas qual a percentagem de falecimento nesses casos? Vi um caso aqui de um recem nascido de 5 meses e meio que sobreviveu e que consideraram um milagre, mas isso foi em 2013.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Nascida com cinco meses, menor bebê prematura internada no HRN surpreende pela recuperação
4 DE SETEMBRO DE 2020 - 12:04 #Atendimento #Prematuridade #Saúdedacriança
Assessoria de Comunicação do HRN
Texto e fotos: Teresa Fernandes
banner_site_menor_prematura1-1.png

Quem vê a pequena Aylla Vitória hoje, prestes a completar quatro meses de vida, não imagina os desafios que ela já enfrentou para sobreviver. Nascida em Massapê, a 20 km de Sobral, a criança veio ao mundo no dia 16 de maio com apenas 23 semanas e seis dias de gestação. Com o quadro de saúde delicado, a menina foi encaminhada para o Hospital Regional Norte (HRN), da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), do Governo do Estado.

“Minha filha quando nasceu era tão prematura que foi considerada um aborto espontâneo, mas sobreviveu”, conta Gabriela Costa Sales, 17. Considerada a menor bebê prematura já internada no HRN, Aylla tinha apenas 31cm e 700g. A mãe diz que a gestação seguiu tranquila até que ela teve um sangramento e precisou ir às pressas para uma emergência obstétrica. “Minha filha chegou muito prematura, teve paradas, precisou ser intubada e eu via a preocupação de todos com ela no hospital. Agradeço porque salvaram a vida da minha filha”, destaca.
banner_site_menor_prematura2.png

Até receber alta, no dia 21 de agosto, a menina permaneceu três meses no Hospital Regional Norte, onde passou por diferentes setores. A coordenadora médica da Neonatologia do HRN, Renata Freitas, explica que a criança teve uma boa evolução clínica, surpreendendo a equipe positivamente. “O bebê ficou em ventilação mecânica e sempre evoluiu bem. A demora foi em virtude da prematuridade. Foi o nosso bebê mais prematuro, com cerca de cinco meses. A mãe sempre permaneceu conosco no serviço, fazendo ordenha beira leito ”, explica.
Hoje, Aylla já está com 44 cm e pesa cerca de 2kg. A menina é tranquila e, segundo a mãe, só chora quando está com fome.“O tempo que eu passei no hospital me ajudou a cuidar dela direitinho. Os profissionais me ensinaram a dar medicação, banho, amamentar e ficar de olho na respiração dela”, detalha Gabriela.


Força Windows!
 

Maubatista

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
529
Pontos
268
Gente ta estranha essa estoria, será que era do Windows mesmo ? tão falando que o bebe tinha 4 kg e que essa foto dele segurando o dedo e foto de internet.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Gente ta estranha essa estoria, será que era do Windows mesmo ? tão falando que o bebe tinha 4 kg e que essa foto dele segurando o dedo e foto de internet.
Morreu o filho dele ja, cara. Era prematuro. Vc pelo visto nao sabia disso, mas acho que agora tem que se dar um tempo na zueira com o cara. Uma dor dessas ai eh foda para um ser humano suportar.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
É uma situação muito delicada e uma dor muito grande a perda do seu filho que nasceu muito cedo.

Se o desejo de ter um primogênito ainda estiver de pé, ele deveria tentar novamente após passar o luto da perda.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Fiz uma brincadeira posteriormente mas retiro ela, muito triste a situação de perder um filho, hora de maneirar na zueira com o Whindersson
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
pesado cara

essa foto aí dá até arrepio


que eles consigam ter paz de espirito depois dessa : /
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Tenso. Que eu saiba, já é todo deprimido e agora passa por essa.

QUe tenha forças pra seguir em frente, ele e a mãe da criança.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.051
Pontos
2.009
Cuckinderson virou um pnc da pior da espécie, mais hipócrita e arrogante impossível.
Mas tem que ser ainda mais pnc por torcer pela morte de uma criança, não só pela criança, mas pelo sofrimento dos pais.

Que superem o mais breve possível, é algo relativamente "comum" e tem totais chances de fazer outro, se for o que realmente querem.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Cuckinderson virou um pnc da pior da espécie, mais hipócrita e arrogante impossível.
Mas tem que ser ainda mais pnc por torcer pela morte de uma criança, não só pela criança, mas pelo sofrimento dos pais.

Que superem o mais breve possível, é algo relativamente "comum" e tem totais chances de fazer outro, se for o que realmente querem.

Penso da mesma forma.
O Cuckson acabou virando uma pessoa muito arrogante (especialmente com aquele "fodase" que ele mandou pro Nando Moura)
Mas quem torceu pela morte da criança é mais canalha ainda.

Eu tinha a esperança que um filho faria ele entrar nos trilhos.

Espero do fundo do meu coração que eles consigam se recuperar o máximo possível e que nenhum dos dois tenha um problema grave/médio de saúde.
E que os dois e a Luisa Sonsa consigam encontrar paz de espirito (algo que falta muito neles e não é de ontem).
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Cuckinderson virou um pnc da pior da espécie, mais hipócrita e arrogante impossível.
Mas tem que ser ainda mais pnc por torcer pela morte de uma criança, não só pela criança, mas pelo sofrimento dos pais.

Que superem o mais breve possível, é algo relativamente "comum" e tem totais chances de fazer outro, se for o que realmente querem.
teve alguem torcendo pela morte da criança ?
 
Topo Fundo