O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uber e afins estão começando a abusar?

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Grazadeus eu nunca precisei usar Uber e afins, mas pelo que eu vejo por aí, me parece que assim como existem motoristas pilantras, também tem passageiros folgados. O pior é que os dois nunca coincidem :klolz
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Um motorista do Uber tentou me huerizar esses tempos. Parou uma quadra a frente de onde indiquei. Quando estou perto do carro, o cara sai. Deve ter pego outra corrida. Fui printando ele indo na direção oposta. Uns 15 min ele começa a me pedir pra cancelar a corrida, afirmando que eu não estava no local indicado. Falei que não, que ele que cancelasse, que eu tinha printado tudo. Resumindo: ele que se fodeu.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Esqueçam os elogios que dei sobre Uber e 99. Peguei raiva desse serviço. Porra, é muito raro pegar motorista que liga o A/C e eu particularmente cansei de ficar pedindo. Tenho que ficar respirando fumaça de caminhão. Antes tirava 1 estrela de quem não chegasse com o ar ligado. Agora vou tirar duas e não vou dar tip de forma alguma.

No último ep de Game of Thrones tive que ligar para meus familiares virem me buscar (parece uma criança) de madrugada porque os Ubers estavam recusando corrida que saísse da região da tarifa dinâmica.

Esses dias fiquei esperando um jumento que tava do lado da minha casa ficar dando voltinha pela cidade inteira. Fiquei 30min esperando o motorista, que já estava a uns 10km de casa. Provavelmente o cara não queria cancelar a corrida, mas eu liguei pra 99 e fiz uma denúncia contra ele.

Virou serviço m****, infelizmente.
Brasileirou.:ksnif
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Já fui Uber por quase 2 anos e meio e digo o seguinte: muito passageiro é folgado, assim como tem muito motorista FDP.

É a máxima da vida (especialmente no HUEzil): tem bons profissionais em qualquer área, assim como gente que tu só vai querer esfregar a cara no asfalto...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.172
Pontos
1.053
Esses dias fiquei esperando um jumento que tava do lado da minha casa ficar dando voltinha pela cidade inteira. Fiquei 30min esperando o motorista, que já estava a uns 10km de casa. Provavelmente o cara não queria cancelar a corrida, mas eu liguei pra 99 e fiz uma denúncia contra ele.
Caraio 10km e só ele estava deisponível?

É cidade pequena?
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Caraio 10km e só ele estava deisponível?

É cidade pequena?

Na verdade eu expliquei mal. Ele estava próximo da minha casa, porém acabou tomando outro rumo sem cancelar a corrida. O cara chegou a estar 10km da minha casa sendo que estava a 200m quando confirmou a corrida.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.172
Pontos
1.053
Na verdade eu expliquei mal. Ele estava próximo da minha casa, porém acabou tomando outro rumo sem cancelar a corrida. O cara chegou a estar 10km da minha casa sendo que estava a 200m quando confirmou a corrida.
Aff. Que imbecil hahahahahah
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
@Ataru
Eu ando sempre com o ar ligado, pois os vidros estão sempre fechados. O motivo eu já disse mais acima: pra evitar de pegar a poeira da rua e manter o carro limpo por dentro o máximo que for possível. Inclusive nesse frio que anda fazendo, o ar está ligado, mas com a temperatura agradável, basicamente no aquecimento.

Já fui Uber por quase 2 anos e meio e digo o seguinte: muito passageiro é folgado, assim como tem muito motorista FDP.

É a máxima da vida (especialmente no HUEzil): tem bons profissionais em qualquer área, assim como gente que tu só vai querer esfregar a cara no asfalto...
Sim. Quer se estressar com passageiro, roda a noite e madrugada. Só vai arrumar m****.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
@Ataru
Eu ando sempre com o ar ligado, pois os vidros estão sempre fechados. O motivo eu já disse mais acima: pra evitar de pegar a poeira da rua e manter o carro limpo por dentro o máximo que for possível. Inclusive nesse frio que anda fazendo, o ar está ligado, mas com a temperatura agradável, basicamente no aquecimento.

Ótima análise. São pessoas como você que salvam o serviço, pois tem uma tigrada por aí que é triste. Antigamente serviam balinha, perguntavam gosto musical...hoje é janela aberta e pagodão rolando nervoso.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
@Ataru
Eu ando sempre com o ar ligado, pois os vidros estão sempre fechados. O motivo eu já disse mais acima: pra evitar de pegar a poeira da rua e manter o carro limpo por dentro o máximo que for possível. Inclusive nesse frio que anda fazendo, o ar está ligado, mas com a temperatura agradável, basicamente no aquecimento.


Sim. Quer se estressar com passageiro, roda a noite e madrugada. Só vai arrumar m****.
Dos dois anos que fui Uber, mais de um ano fiz só de noite. História pra escrever mais de um livro...
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.007
Pontos
318
Uber para melhorar tinha que mudar umas regras.

  • proibir carro alugado
  • limitar a prestação de serviços a 4 horas diárias por motorista ou exigir carteira de trabalho assinada em outro emprego

Com isso, volta se à finalidade original que era ajudar o pessoal a ganhar um extra usando do sistema de negócios de compartilhamento.

Deixar o pessoal ganhar a vida só com o Uber foi o erro.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Uber para melhorar tinha que mudar umas regras.

  • proibir carro alugado
  • limitar a prestação de serviços a 4 horas diárias por motorista ou exigir carteira de trabalho assinada em outro emprego
Com isso, volta se à finalidade original que era ajudar o pessoal a ganhar um extra usando do sistema de negócios de compartilhamento.

Deixar o pessoal ganhar a vida só com o Uber foi o erro.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

O louco, por que o pessoal não pode ganhar a vida somente com uber?

Então deixar o pessoal ganhar a vida somente com Youtube tambem foi um erro?

Tudo então que fazer sem ser "trabalho comum" teria que ser somente uma ajuda e ter que mostrar que você tem outro emprego?

Ja vi pessoas que vivem ate de afiliados, postar promoções em grupos de internet, se a moda pegar eles teriam que ter um emprego para isso ser somente um extra. lol
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.007
Pontos
318
O louco, por que o pessoal não pode ganhar a vida somente com uber?

Leia este tópico.

Uber é um emprego sem processo seletivo. Então é natural que com o tempo apareça para trabalhar somente a raspa do tacho da sociedade. Afinal, ninguém filtra quem entra.

O cara aluga um carro. Ou seja, não tinha um e a inferência lógica é que ele não costuma dirigir. Daí você começa a entender a enxurrada de retardados hoje em dia na rua com os Logans, Agiles e Kas fazendo cagadas a cada quarteirão. Nem é culpa deles, afinal nunca dirigiram.

Isso falando da competência e capacidade. Nem precisa comentar sobre a índole dos que têm aparecido como motoristas de app, né? Novamente, este tópico fala por si.

Sua analogia com YouTube não é válida. YouTuber não presta um serviço.
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Já fui Uber por quase 2 anos e meio e digo o seguinte: muito passageiro é folgado, assim como tem muito motorista FDP.

É a máxima da vida (especialmente no HUEzil): tem bons profissionais em qualquer área, assim como gente que tu só vai querer esfregar a cara no asfalto...
O que aconteceu que você parou?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
@Ataru
Eu ando sempre com o ar ligado, pois os vidros estão sempre fechados. O motivo eu já disse mais acima: pra evitar de pegar a poeira da rua e manter o carro limpo por dentro o máximo que for possível. Inclusive nesse frio que anda fazendo, o ar está ligado, mas com a temperatura agradável, basicamente no aquecimento.


Sim. Quer se estressar com passageiro, roda a noite e madrugada. Só vai arrumar m****.

Vc faz Uber?
Achei q vc fosse rico :klol:obrigue
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
O que aconteceu que você parou?
Primeiro que ficou muito perigoso, eu trabalhava lá no início quando Uber nem aceitava dinheiro ainda. Depois ficou uma zona e muito perigoso.

Depois que eu quase morri :kbeca

Um caminhão quase passou por cima do meu carro. O tanque de GNV não foi atingido por menos de 30 cm, um vazamento nas mangueiras e eu podia nem estar aqui hoje...

Daí decidi que era hora de parar e arrumar um emprego de carteira assinada (que estou até hoje).
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Não uso Uber porque todas as vezes que tentei usar, que foram umas 4, tive problemas. Sendo que 3 desses problemas foram cobrança indevida que não foi solucionada.

A próxima vez que precisar realmente pegar essa m****, vou sair do carro só quando o cara finalizar a corrida na minha frente.

Esse negócio de cancelamento também é ridículo. O consumidor fica totalmente descoberto. O motorista sempre leva a melhor. Ridículo demais. O app deveria cobrir essa taxa aí e depois apurar o que houve vendo o número de cancelamentos que um motorista tem. Se ver que foram muitos, mandava uma suspensão e multa pro cara, ou algo assim.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Até onde sei, uma estrela acaba com o dia do motorista. #resolvido
Quanto a fraude, daí já é sacanagem e bem ao estilo brasileiro mesmo.
Quem tiver a oportunidade de conhecer o Cabify, conheçam! Sucesso garantido.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Vc faz Uber?
Achei q vc fosse rico :klol:obrigue
Infelizmente sim. Sou ex-empresário e já tive muita grana. Atualmente estou "por baixo". O grosso do meu $$$$ vem daí. Faço outros bicos também, vou atirando pra tudo quanto é lado enquanto não consigo um emprego formal de novo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Infelizmente sim. Sou ex-empresário e já tive muita grana. Atualmente estou "por baixo". O grosso do meu $$$$ vem daí. Faço outros bicos também, vou atirando pra tudo quanto é lado enquanto não consigo um emprego formal de novo.

Vo começa a fazer uns ubers pra comprar uns cartuchos de Neo Geo também :obrigue
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Agora que comecei a usar cartão de crédito para pagar as corridas, melhorou bastante a qualidade.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
500
Reações
969
Pontos
543
É claro que existe motoristas que fazem coisa errada ou mal educados mas é minoria, pq a maior parte está trabalhando de uber pq precisam e ao mesmo tempo sendo avaliados.
Agora vejam no profile dos motoristas do uber aqueles que tem 2000, 3000 viagens tarde da noite, imagine as situações, transtornos e estresse que estes já não passaram kkkk
Eu com somente 2 meses e trabalhando no máximo até meia noite já peguei quase todo o tipo de passageiro, conheci tipo de gente escrota que eu nem imaginava que existia.

Da pra entender os taxistas então, já que não toleram esse tipo de coisa e já se impõem.

Dirigi Uber por uns dias e meu carro levou um chute por eu não ter levado 7 pessoas e um fogão.

Tenho um Duster.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
d5c4932f82ed5753004ec6b3e0cf1755.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.728
Pontos
453
Uber para melhorar tinha que mudar umas regras.

  • proibir carro alugado
  • limitar a prestação de serviços a 4 horas diárias por motorista ou exigir carteira de trabalho assinada em outro emprego
Com isso, volta se à finalidade original que era ajudar o pessoal a ganhar um extra usando do sistema de negócios de compartilhamento.

Deixar o pessoal ganhar a vida só com o Uber foi o erro.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
engraçado que tenho esse mesmo ponto de vista que você
 
Topo Fundo