O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uber fecha o ano fiscal de 2019 com prejuízos de US$ 8,5 bi

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
pensando bem nem eu entendi meu comentário

mas acho que é porque outro dia peguei o Uber e pensei: "carai, esses malucos não têm medo de serem roubados"
alguns dias depois veio a notícia de um Uber que foi roubado e depois outro sequestrado
 


Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Nenhuma empresa modinha tem lucro. Essas porra de uber, 99, nubank, empresas de patinete, nada dessas merdas geram lucro de verdade.

O que acontece é que tem um monte de investimento anjo (leia-se lavagem de dinheiro de bilionários da wall street) que injetam dinheiro nessas merdas mesmo perdendo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Nenhuma empresa modinha tem lucro. Essas porra de uber, 99, nubank, empresas de patinete, nada dessas merdas geram lucro de verdade.

O que acontece é que tem um monte de investimento anjo (leia-se lavagem de dinheiro de bilionários da wall street) que injetam dinheiro nessas merdas mesmo perdendo.
Exatamente. Se as pessoas soubessem quais as formas de lavagem de dinheiro existem por aí ficariam enojadas...
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Nenhuma empresa modinha tem lucro. Essas porra de uber, 99, nubank, empresas de patinete, nada dessas merdas geram lucro de verdade.

O que acontece é que tem um monte de investimento anjo (leia-se lavagem de dinheiro de bilionários da wall street) que injetam dinheiro nessas merdas mesmo perdendo.
Com certeza, essas merdas... Bom é depender de taxista, ou então andar a pé sem ter patinetes, ou então pagar 80 reais por mês só pra ter uma c/c em algum biliobanco...

Se isso é lavagem de dinheiro, por favor lavem mais!
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Com certeza, essas merdas... Bom é depender de taxista, ou então andar a pé sem ter patinetes, ou então pagar 80 reais por mês só pra ter uma c/c em algum biliobanco...

Se isso é lavagem de dinheiro, por favor lavem mais!
Não falei hora nenhuma que lavagem de dinheiro era algo ruim, inclusive quero que soneguem o máximo que puder, não só grandes empresas como qualquer indivíduo na face da terra.

Mas voltando ao assunto, se uma empresa não gera lucro, ela é uma empresa de m****.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.876
Pontos
1.824
Não falei hora nenhuma que lavagem de dinheiro era algo ruim, inclusive quero que soneguem o máximo que puder, não só grandes empresas como qualquer indivíduo na face da terra.

Mas voltando ao assunto, se uma empresa não gera lucro, ela é uma empresa de m****.


Com certeza, essas merdas... Bom é depender de taxista, ou então andar a pé sem ter patinetes, ou então pagar 80 reais por mês só pra ter uma c/c em algum biliobanco...

Se isso é lavagem de dinheiro, por favor lavem mais!




Exatamente, sonegar é legítima defesa.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Com certeza, essas merdas... Bom é depender de taxista, ou então andar a pé sem ter patinetes, ou então pagar 80 reais por mês só pra ter uma c/c em algum biliobanco...

Se isso é lavagem de dinheiro, por favor lavem mais!
Eu prefiro mil vezes andar a pé que de patinete, eu acho constrangedor andar de patinete, prefiro minha bicicleta ou andar a pé mesmo. Eu ando uma distância próxima a 12 km, e quando está muito sol uso a bicicleta, caso arranje algum lugar para deixar ela, só uso ônibus em ultimo caso.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Eu prefiro mil vezes andar a pé que de patinete, eu acho constrangedor andar de patinete, prefiro minha bicicleta ou andar a pé mesmo. Eu ando uma distância próxima a 12 km, e quando está muito sol uso a bicicleta, caso arranje algum lugar para deixar ela, só uso ônibus em ultimo caso.

vc deve ser velho.
Velho nao gosta de patinete.




:coolface
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.781
Reações
4.611
Pontos
453
Nenhuma empresa modinha tem lucro. Essas porra de uber, 99, nubank, empresas de patinete, nada dessas merdas geram lucro de verdade.

O que acontece é que tem um monte de investimento anjo (leia-se lavagem de dinheiro de bilionários da wall street) que injetam dinheiro nessas merdas mesmo perdendo.
Me parece que elea investem pensando no valor de mercado pra depois ter um IPO aí sim desovar suas ações e a p*roca é de quem compra. Algum manjador me corrija.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Eu prefiro mil vezes andar a pé que de patinete, eu acho constrangedor andar de patinete, prefiro minha bicicleta ou andar a pé mesmo. Eu ando uma distância próxima a 12 km, e quando está muito sol uso a bicicleta, caso arranje algum lugar para deixar ela, só uso ônibus em ultimo caso.
Eu não disse que é legar usar, eu disse que é legal ter à disposição de quem quiser usar. :kjoinha
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Eu prefiro mil vezes andar a pé que de patinete

Eu também, MAS se tivesse calçadas realmente adequadas eu andaria numa boa, agora cada quarteirão você precisa masterizar um nivel diferente de parkour pra não cair ou não ferrar o tornozelo, sem contar as bostas de cachorro e a galera que larga o carro em cima da calçada tambem.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Nenhuma empresa modinha tem lucro. Essas porra de uber, 99, nubank, empresas de patinete, nada dessas merdas geram lucro de verdade.

O que acontece é que tem um monte de investimento anjo (leia-se lavagem de dinheiro de bilionários da wall street) que injetam dinheiro nessas merdas mesmo perdendo.

Não.

O prejuízo grande de algumas dessas startups é o preço do modelo de expansão exponencial que elas praticam. Fazem isso pra ganhar market share, pq uma vez que um serviço inovador é lançado, grupos maiores copiam facilmente o modelo, injetando mais grana e assim ganhando market.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.589
Pontos
703
Exatamente isso. Lojas que jamais pagariam o aluguel do endereço que estão, obras de arte (essas são grandes meios de lavagem de dinheiro), e tanta coisa que se eu continuar dizendo a PF vai me prender.

:ksafado:klolwtf:klol


interessante, mas para lavar hoje é só passar em bitcoin

maior parte deve ser de trafico , ou jogo do bicho
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Exatamente isso. Lojas que jamais pagariam o aluguel do endereço que estão, obras de arte (essas são grandes meios de lavagem de dinheiro), e tanta coisa que se eu continuar dizendo a PF vai me prender.

:ksafado:klolwtf:klol
Eu sempre me pergunto sobre isso, no shopping mesmo tem uns fast food lá que não tem ninguém, fico me perguntando como eles pagam um aluguel de shopping sem clientes...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Tem videos de shoppôes nos EUA totalmente desertos

alguns com lojas totalmente funcionais, mas sem uma alma viva alem do youtuber

talvez tenha esquemas.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Se precisarem, podem lavar dinheiro na minha máquina de lavar.
 
Topo Fundo