O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Ubisoft confirma Ubisoft+ chegando ao Xbox no futuro, Rainbow Six Extraction chegará no DAY ONE na Game Pass [+Lançamento em 20/01/2022]

Play3mania

Supra-sumo
Reações
648
Pontos
174
mera questão de tempo para o ubsoft+ entrar no xgp

o ea access também era a parte e depois entrou

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.898
Pontos
924
A tática do ubi+ é muito fadada ao fracasso.
É estupidamente caro(é literalmente mais caro que todo as outras assinaturas existentes, iguala o valor do ULTIMATE[live gold + pc pass + xcloud] do gamepass)

eu assinei o ubi+ quando chegou aqui no Brasil ... fechei o far cry 6 e o watch dogs legion tranquilo , por 49 reais assinar de vez em quando acho valido
Nego assinar de vez em quando ou pra zerar jogo no mês é horrível pra ubisoft.
Vai contra todo propósito de lucro constante de assinaturas e aumentar quantidade de usuários da mesma.

T-Rexz

Bam-bam-bam
Reações
8.767
Pontos
404
Boa notícia.
Se ingressar mais plataformas (Origin, Epic, etc) ao X-Box no futuro... vai acabar virando "Super GamePass" e vai defuntar mais o PlayStation.

11456

Bam-bam-bam
Reações
7.032
Pontos
384
A tática do ubi+ é muito fadada ao fracasso.
É estupidamente caro(é literalmente mais caro que todo as outras assinaturas existentes, iguala o valor do ULTIMATE[live gold + pc pass + xcloud] do gamepass)

Nego assinar de vez em quando ou pra zerar jogo no mês é horrível pra ubisoft.
Vai contra todo propósito de lucro constante de assinaturas e aumentar quantidade de usuários da mesma.
Bom mais ae isso é um problema para Ubisoft pra mim tá bom demais 49 reais pra fechar dois games novos deles , e os games são as versões completas com dlcs e tudo mais .... Não é a versão básica que custa os olhos da cara , e aconteceu um lance engraçado eu assinei por apenas um mês mais o serviço funcionou normal por uns 50 dias

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Gamer King

O Soberano
VIP
GOLD
Reações
83.999
Pontos
1.069
Eu não curto a Ubisoft pra ser assinante contínuo, mas pagar 49 reais pra jogar um lançamento vale a pena.

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
6.218
Pontos
439
Acho q ta chegando a hora da mic fazer mais um plano de GamePass. O ultimate somar todos ps outros serviços e ficar com um mais simples pra pc/console/xcloud

Mas de certeza vem pelo menos um trial de 2 meses ai nos perks do GamePass. No mínimo

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.534
Pontos
769
Sim...não quero um monte de assinatura. Por isso apoio o Gamepass. Quero que ele absorva as outras e já era.
Mas um monte de assinatura é o que teremos. O movimento natural são as publishers saindo do gamepass, e não o contrário.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
12.566
Pontos
353
00:01

Nem pagando tem no Playstation
Fanboy sonista de fórum não joga multi, Ubi, EA entre outras só entra no argumento de vendas, na verdade eu quero saber o que eles jogam porque ou eu jogo ou fico postando em fórum.
Já li argumento aqui que até as esposas estão jogando mais que eles.

lmp4444x

Bam-bam-bam
Reações
3.335
Pontos
359
Incrível como conseguem estragar todo santo tópico sobre boa notícia.

E pior que quem começou são os que vão receber o app e sempre os mesmos...

---------

Agora que não compro o FC 6 mesmo.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.790
Pontos
649
Uma boa jogada pro Xbox. Pra mim, continuo preferindo esperar dois meses sem pagar a assinatura e com a grana economizada comprar o lançamento da Ubisoft com 2 meses de atraso.

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Reações
3.069
Pontos
303
A Microsoft vai pagar pela exclusividade de console de um serviço de assinatura, disponível no PC há anos, e que concorre com o seu proprietário:klol

Se não chegar, a Sony barrou. Simples assim. Ela já fez isso antes, por 5 anos, não existe nenhuma razão pra acreditar que ela não faria de novo.

E tudo bem, os sonystas não ligam (mais) para a Ubisoft, então segue a lista atualizada de gigantes que os sonystas não ligam:
  • Bethesda
  • EA
  • SEGA
  • Ubisoft
  • Bethesda
  • EA
  • SEGA
  • Ubisoft
  • Activision
Atualizada lista de empresas que os sonystas não ligam.

Mausypon

Bam-bam-bam
Reações
21.548
Pontos
353
Detalhe: até o momento, nem no próprio site da Ubisoft existe menção ao Ubi+ na Playstation. Disseram apenas Xbox, não "consoles".

Estão especulando que talvez ela tenha travado o serviço, como fez com a EA Play por quase 5 anos, já que o Ubi+ é bem agressivo.

Pode ser que falem mais pra frente, mas a Sony tem histórico de travar essas coisas, então...

FB_IMG_1608396246167.jpg

Mausypon

Bam-bam-bam
Reações
21.548
Pontos
353
Minha nossa. Que semana/Mês de Cusparada pra cima.

Mano , tinha fanboy ali falando que a Sony bloqueou a ubisoft + no Playstation, simplesmente tirando do cool isso , e que chegaria no gamepass ainda .

O mundo não gira , ele capota.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
55.906
Pontos
854
Já tem analista afirmando que a Sony barrou o serviço no seu console. :klol

Porque tem precedente. Ela barrou o EA Access por anos.

Sony disse não ao programa PS4 EA Access porque não é "bom valor" para os fãs do PlayStation
“Não achamos que pedir aos nossos fãs que paguem US$ 5 adicionais por mês por este programa específico da EA represente um bom valor para o jogador do PlayStation”, diz a Sony.

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.054
Pontos
719
Poxa, galera! Mas vcs também, hein??

heuheuehueheuheuheuheuheuheueheuheuheueheuheuhe

Topo Fundo