O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ubisoft desiludida com Ghost Recon: Breakpoint

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
A Ubisoft confirmou que Ghost Recon: Breakpoint não cumpriu com as expectativas e diz até que o seu lançamento foi uma desilusão com a qual aprenderam algumas lições.

Na mais recente conferência com os investidores, Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, disse que The Division 2 e Ghost Recon: Breakpoint não cumpriram com as expectativas internas por culpa da própria Ubisoft, que não soube capitalizar o seu potencial.

Apesar das boas indicações pré-lançamento, as críticas a Ghost Recon Breakpoint e as vendas nas primeiras semanas foram uma "grande desilusão", mas o jogo será apoiado a longo prazo e receberá melhorias.

Sobre as lições, Guillemot diz que existem três principais que aprenderam e serão tidas em conta no planeamento da nova geração.

A Ubisoft identificou a dificuldade em gerar interesse para a sequela de um jogo multi-jogador vivo apoiado ao longo de anos, o que a motivará a assegurar que existe um maior tempo entre o lançamento de jogos vivos na mesma série.

A editora diz ainda que não implementou de forma perfeita todas as inovações e que apesar de uma parte da comunidade estar a desfrutar do jogo, outra parte da comunidade rejeitou as novidades.

Ainda relacionado com as inovações no gameplay e distância entre lançamentos, a Ubisoft diz que Ghost Recon Breakpoint não tinha suficientes factores para o diferenciar de Wildlands.


Fonte
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ninguem pediu esses jogos

Porque nao entregou um Rayman , Prince of Persia e Splinter Cell novos

A Capcom foi a que mais aprendeu nessa geração o que os jogadores querem , apesar de tentar capitalizar com esse ultimo spin off safado de Resident Evil

Apesar de ter zero interesse nesses jogos multiplayers da Ubisoft acho que mesmo quando não atingem as expectativas lucram mais que qualquer Rayman, Prince of Persia ou Splinter Cell.

Só ver o quanto Athem tem vendido mesmo sendo uma m****.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Master of the obvious tudo oq ele falou, mas vai entender pq diabos lançaram.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Que dia pra Ubisoft, despejaram um caminhão de noticias negativas.

Basicamente falaram para os investidores: Fizemos um monte de cagada, lemos errado o mercado e agora vamos ter que ajustar as coisas e correr atrás.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
A propósito a Ubisoft adiou todos os seus AAA, disse que precisa de mais tempo.
 
D

Deleted member 219486

A propósito a Ubisoft adiou todos os seus AAA, disse que precisa de mais tempo.

Se for para polir o game beleza, agora se o WD Legion for uma bomba dai é para acabar. Como ano que vem já tem nova geração talvez eles usem ela para lançar o game com uma versão compatível com o Ray Tracing nos novos consoles.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Nem um pouco surpreso, a Ubisoft quis copiar a receita do flop, fazer um jogo mal feito como GaaS.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ubisoft é inacreditável. Acertou a mão nos novos Assassins Creed, no Watch Dogs 2(que é subestimado), vem fazendo o trabalho direitinho no Rainbow Six... mas aí vem com Division 2 e Breakpoint. Ambos usando o nome de uma franquia que é famosa principalmente pelo seu principal personagem. Todo mundo pede Splinter Cell, mas eles se preocupam em fazer shooter multiplayer.

Estava até então em uma curva de evolução após os péssimos anos antes dos novos Assassins Creed, e agora jogou tudo por água abaixo novamente.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
The Division 2 é flop? Me parece ser um jogo muito bem aceito na comunidade, diferente desse ultimo lançamento dela que está mal visto desde o dia 1.

Ela arrumou o The Division 1 que no lançamento era um jogo odiado e depois se tornou um bom jogo. O The Division 2 é divertido, então não sei o que eles podem melhorar... pvp, talvez? Já que todos reclamam disso

O Breakpoint, eu sei lá.

Mas é inegável que a Ubisoft deveria fzr um Spinter Cell novo, um Rayman novo ou um Prince of Persia novo.

Desde o PS3 só tivemos 2 Splinter Cell novos e acho que só 1 ou 2 Prince of Persia novos, não é?

É muito pouco querer ficar só vivendo de shooter militar, por mais divertido que eles sejam, uma hora cansa.
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
O problema não é com Ghost Recon. O problema é com a Ubisoft.

O que os fãs de GR querem é um "Advanced Warfighter 3" ou "Future Soldier 2", mas ela preferiu matar uma franquia que era diferenciada como shooter militar tático pra ser mais um mundo aberto genérico farmador de micro-transação.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
The Division 2 e Ghost Recon Breakpoint me parecem mais DLC e não me motivaram em compra-los como os primeiros.

@Off
Sem falar que na quinta feira passada The Division 2 entrou na promoção na uplay até o dia 28 por 68 reais a versão ultimate e ontem eles aumentaram o preço para 99 reais. Mandei email perguntando o porque do aumenta ja que o site informava que a promoção ia até dia 28 e sabe qual foi a resposta deles ?

unknown.png


Como o preço aumentou se o dolar caiu de la pra ca ? Isso só a ubisoft sabe responder.

Eu achava que eles só estavam copiando as piores coisas que a EA faz mas a ubi ta se superando e aos poucos ta ficando pior.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Tudo igual esses jogos. The Division 2 tem bastante gente que joga. Esse Ghost Reacon é muito lixo, joguei o beta, muito chato.
 
Topo Fundo