O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ubisoft Forward - [ Far Cry VR, Watch Dogs, R6, Prince of Persia Remake anunciado, Scott Pilgrim.. ]

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.967
Pontos
1.409
unica coisa que me anima é o remake de PoP. uma das melhores séries da gen ps2/xbox. se sair mesmo e estiver bem feito, capaz de comprar day-one.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Acho que Scott Pilgrim agora sai! Foi aniversário da franquia esses dias, vários rumores ai... Bom, cachorro.jpeg
 


ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Porque não fazem apresentações só com trailers!?

Não sei quanto a vocês, mas essas apresentações com pessoas explicando é uma coisa tão maçante que me desinteressa fácil
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Olha, gostei bastante desse immortals viu? Parece bem legal e diferente dos mundos abertos da bugsoft.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Não conhecia esse Godness of War. Achei interessante.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Os graficos lembram bastante os daquele jogo de nave da bugsoft. Se bobear eh a mesma engine.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
"remake"

Mas pra mim tá bom, não gosto da ideia de se gastar muito tempo e dinheiro refazendo um jogo que já é bom.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.280
Reações
49.979
Pontos
1.304
Que remake m**** hein ? É um Remaster só que como a Ubi adora marketear tudo...
 
Topo Fundo