O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ubisoft muda de estratégia e deixará de lançar 4 AAA por ano e irá se focar em jogos free-to-play de qualidade

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Tudo acaba um dia.
Konami, Ubi, EA, Activision, Blizzard. Tudo sombras do que já foram um dia.
Não adianta se lamentar e pelo menos curtir o bom legado que eles deixaram.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
put* que pariu, agora o Rayman é confirmado morto mesmo, pensar que os últimos jogos dele foram mobile.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Se todos esses jogos atuais da Ubisoft fossem de graça (For Honor, Watch Dogs, Imortais, AC, Far Cry, etc) eu não jogaria. Simplesmente não existe motivo pra jogar. Só se eu fosse um maníaco do game.
Pra mim a Ubisoft tem que lançar jogos "seja pago por jogar" aí eu pensaria em jogar dependendo do valor que pagariam, já que também tem a questão da dignidade, piedade do meu console, etc.
vf2pfyl1of161.png
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
A manchete começou muito bem até cair a tonelada de m**** no final
Parabéns Ubisoft
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Os ultimos assassins creed são AAA facil, o resto nao sei
Puts... eu joguei o Odyssey, achei ele bonito, mas genérico demais, eles gastam todo o roçamento na parte artística, e esquecem de planejar o resto do jogo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Puts... eu joguei o Odyssey, achei ele bonito, mas genérico demais, eles gastam todo o roçamento na parte artística, e esquecem de planejar o resto do jogo.
Genérico em que sentido?

A história é bem original, a jogabilidade tbm, o tema grecia antiga ja foi muito explorado em outros jogos, mas ai nao tem o que fazer

É um jogo que da 50 horas de jogatina, tem graficos de ponta, boa movimentação, boa jogabilidade, historia, etc... Se isso não for AAA entao eu nao sei o que é
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Dois flops seguidos e ela volta ao padrão inicial. Esses games baseados em engajamento são jogo de azar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se tivesse uma opção no console para apagar todos os jogos da Ubisoft e da EA da loja eu faria isso na primeira oportunidade. É uma benção que os jogos da MS não estão lá, a experiência na PS Store seria muito pior com eles ocupando espaço.
É o futuro, e a causa são os smartphones que acostumaram os jovens à baixar os jogos de graça e gastar a penas com roupinhas.
Bons tempos quando o jovem só caia no mundo dos entorpecentes e da maconha, hoje o cara acaba com a própria vida comprando roupinha em joguinho F2P.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Genérico em que sentido?

A história é bem original, a jogabilidade tbm, o tema grecia antiga ja foi muito explorado em outros jogos, mas ai nao tem o que fazer

É um jogo que da 50 horas de jogatina, tem graficos de ponta, boa movimentação, boa jogabilidade, historia, etc... Se isso não for AAA entao eu nao sei o que é
A estrutura do jogo mano, parece que todos os jogos deles não são pensados, é um amontoado de coisas sem planejamento, não sei explicar... me falta capacidade argumentativa para conseguir expressar, mas ele segue várias receitas de diversos jogos, de forma a abusar de muitas... sei lá.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803

Assassino Cléber bianual, vem Farra do Grito 6 novo aí.

Acho que a produção ainda vai diminuir, porque algumas IPs que se estabeleceram são de Living Games, The Division, Rainbow Six, ao mesmo tempo que coisas como Immortais Pênix Erguendo devem se tornar menos frequentes, e Cães Relógio deve ter ido pra geladeira, flopou consecutivamente a vibe rapaziada alegre dos novos games. Mas ainda estão investindo, tenho certo hype pelo Farra do Grito novo, se Deus quiser tem mudança de estilo, o último ocorreu no 3, e a temática dele, um Fidel Castro como antagonista, sempre aquela satisfação matar fascista, aspira
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
“Free to play” entre aspas, e de qualidade ainda?? :kkk
Ubisoft é cara de pau demais kkkkk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Triste...

Nunca veremos um Child of Light 2, ou até mesmo um novo Rayman.

Child of Light 2 e Rayman não são AAA, AAA tem relação ao orçamento aplicado em um jogo.

O orçamento para fazer um Child of Light e Rayman está longe da notícia.

AAA é o orçamento para desenvolver um Far Cry, Assassins Creed ou os jogos do Tom Clancys
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
The division mesmo daria um ótimo modelo F2P...
Atraí a galera do celular e pc num jogo com base comum, free... depois deixa as microtransações ali e uns itens para liberar umas "raids" / ações extras... ou mesmo, deixa só ele, vai de microtransação e pacotes de "boost" e lança uns passes com conteúdos semestrais / anuais q a galera vai "comprar" pra ter acesso a uma firulas novas...
E no final: paga quem quer né... joga qm quer também... o desejo de consumir dentro do jogo, aí já usam mecanismos comportamentais para pegar sua grana, mas né, capitalismo! dsahduiashduias..
E ela faz é bem, lançar essas franquias dela anualmente nunca foi e nunca será uma boa ideia, deixa um lapso ai de 2-3 anos, nem q seja pra ir soltando um season pass / DLC pra eles aos poucos... AC é amostra de q o tanto q soltou cansou.
Tentando imaginar um Siege mobile... ou algum outro jogo multiplayer... mas até Rayman dá pra sair assim, gráficos mais simples, fases difíceis e vidas limitadas... só não sei se teria apelo com a galera...
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Se tivesse uma opção no console para apagar todos os jogos da Ubisoft e da EA da loja eu faria isso na primeira oportunidade. É uma benção que os jogos da MS não estão lá, a PS Store seria muito pior com eles.

Bons tempos quando o jovem só caia no mundo dos entorpecentes e da maconha, hoje o cara acaba com a própria vida comprando roupinha em joguinho F2P.
Denunciado por apologia as drogas.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Sendo bons games não vejo problema, não tenho preconceito com GAAS e f2p.
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Immortals foi o único que jogo da Ubisoft que jogou e não me decepcionei nos últimos tempos. Tentei jogos como Far Cry5, AC Valhalla e Watch Dogs Legion, e quase dormi.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
O ultimo jogo que comprei da ubisoft foi o The division 2 no lançamento, pq gosto muito da temática guerra militar.

Mas fora isso mais nada.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Espero que não afete a série anno.
Ela está melhor que nunca, peguei os 2 DLC`s e estou querendo o terceiro.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
A ironia é que as máquinas atuais são capazes de assobiar e chupar cana ao mesmo tempo e os caras agora estão achando a brincadeira cara demais...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Se na geração PS4 já joguei bem menos games da Ubisoft do que na geração PS3, parece que nessa jogarei é nada.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
da ubisoft que me lembre, só curto assassins creed e prince of persia. lançando um desses dois (BOM) a cada dois anos, tá de ótimo tamanho já.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estamos velhos, hoje as empresas miram nos jovens de 8 a 15 anos que curtem esses F2P, Lot box, personagens caricatos de coelho rosa com uma arma na mão cheia de bolinhas brancas e Neon.

Pra que que as Empresas vão focar em nós?

Vai tarde a UBISOFT, os jogos dela eram tudo copia e cola sem fim, nada será perdido.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Genérico em que sentido?

A história é bem original, a jogabilidade tbm, o tema grecia antiga ja foi muito explorado em outros jogos, mas ai nao tem o que fazer

É um jogo que da 50 horas de jogatina, tem graficos de ponta, boa movimentação, boa jogabilidade, historia, etc... Se isso não for AAA entao eu nao sei o que é
80% do mapa parece uma ctrl c ctrl V de outro. As construções, layouts de cidades, todos são quase iguais.

Canssandra é uma personagem legal.

Parkour morto, isso que tem nessa nova trilogia RPG é apenas escalar e pular (parkour de verdsde é oq teve em Unity).

Sidequests, exploração do mundo. São bem simples e sem incentivo pra fazer qualquer um dos dois. Não adianta ter um mundo gigante, mas morto e vazio.

História, bom, aí vai de gosto, mas esse lance de mitologia em assasins creed, deuses, criatura mitológica etc, não combina (martelo de Thor em Valhalla, wtf? Além dele ter um campanha principal MUUUUUUITO longa, cheia de encheção de linguiça, diga se de passagem). Por mais que queiram dar uma explicação etc etc, não combina. Querem faze essas viajadas? Immortals é perfeito pra isso. AC deveriam manter fidelidade História, igual os antigos.

Odyssey é um jogo legalzinho, mas passou longe de ser assassins creed. Ele é o Valhalla. O original ainda até vai.

Nada memoráveis. Só mais um jogo pra pegar barato.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Se os jogos pagos já são uma b*sta, imagina os de graça
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Por mais que queiram dar uma explicação etc etc, não combina. Querem faze essas viajadas? Immortals é perfeito pra isso. AC deveriam manter fidelidade História, igual os antigos.
Nao entendi essa parte, você realmente acompanha assassins creed? Pq elementos de fantasia existem desde os primeiros

O jogo trata sobre o civilização alien antiga ISU que criou artefatos magicos com poderes capazes de dominar o mundo, e inclusive eles inserem esses artefatos e organizações secretas como responsaveis por alguns dos acontecimentos históricos que nós conhecemos, logo inserir martelo do thor ou outro artefato mistico nao é nada absurdo ao lore da franquia

Só isso ja foge de qualquer “fidelidade histórica” da qual você se refere
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Estamos velhos, hoje as empresas miram nos jovens de 8 a 15 anos que curtem esses F2P, Lot box, personagens caricatos de coelho rosa com uma arma na mão cheia de bolinhas brancas e Neon.

Pra que que as Empresas vão focar em nós?

Vai tarde a UBISOFT, os jogos dela eram tudo copia e cola sem fim, nada será perdido.
Se eu chegasse para o meu pai quando eu era criança pedindo dinheiro para comprar roupinha em Fortnite eu teria apanhado tanto que meu pai hoje estaria preso.
 
Topo Fundo