O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ubisoft muda de estratégia e deixará de lançar 4 AAA por ano e irá se focar em jogos free-to-play de qualidade

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.950
Reações
7.193
Pontos
453
Um eventual For Honor 2 é a única franquia deles que consigo imaginar funcionando bem nesse modelo.

Pena que não há indicativo algum de que vai existir...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
The division mesmo daria um ótimo modelo F2P...

Já foi anunciado um The Division F2P: https://www.theenemy.com.br/pc/the-division-heartland-novo-jogo-gratuito

The Division: Heartland é novo jogo gratuito com lançamento até 2022
Além da versão gratuita, franquia também terá jogos para smartphones

A Ubisoft anunciou nesta quinta (06) mais jogos da série The Division. The Division Heartland será um jogo gratuito previsto para ser lançado até 2022 nos PCs, consoles e nuvem.

O título está em desenvolvimento pela Red Storm Entertainment, que desenvolveu os games da franquia Ghost Recon. Não será necessário ter uma experiência prévia da franquia, mas irá “prover uma nova perspectiva” no universo da série.

Além do Heartland, também estão planejados novos conteúdos para o The Division 2 e pela primeira vez terá versão para smartphones. Novos detalhes serão divulgados em breve.

Vale lembrar que também está em produção um filme em parceria com a Netflix, dirigido por Rawson Marshall Thurber. O filme será estrelado por Jake Gyllenhaal (que já atuou em outra produção baseada nos jogos da Ubi, Prince of Persia) e Jessica Chastain (A Hora Mais Escura). Ambos os atores também estão listados como produtores.

O jogo mais recente da série, The Division 2, está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

-----------------------------------------------------

No mais, tudo o que eles falaram é que querem virar a EPIC, com um catalogo cheio de jogos Free to Play rendendo um dinheiro com pouco esforço.

A tendência é que jogos GaaS acabem migrando tudo para Free to Play mesmo, errada ela não está.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
E aquele jogo que é uma continuação de Beyond Good and Evil? Ainda vai sair?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Ubisoft já não faz AAA de qualidade, agora quer apelar para F2P.

O último foi aquele fracasso do Hyper Scape que está abandonado.

Splinter Cell
Prince of Pérsia (decente)
Nada né.

na atual gestão é melhor deixar essas franquias descansarem. Iriam acabar enterrando de vez esses jogos.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Nao entendi essa parte, você realmente acompanha assassins creed? Pq elementos de fantasia existem desde os primeiros

O jogo trata sobre o civilização alien antiga ISU que criou artefatos magicos com poderes capazes de dominar o mundo, e inclusive eles inserem esses artefatos e organizações secretas como responsaveis por alguns dos acontecimentos históricos que nós conhecemos, logo inserir martelo do thor ou outro artefato mistico nao é nada absurdo ao lore da franquia

Só isso ja foge de qualquer “fidelidade histórica” da qual você se refere
Joguei todos os assasins creed lançados. E não, comparar Apple of Éden com essa papagaiada toda que foi inserida depois não faz sentido, pq isso é reflexo da mudança do rumo da série. Viajar pra Asgard "em um sonho"? Wtf.

Ou falar que a história do Ezio, do Connor, é fantasiosa e viajada igual a AC Odyssey e Valhalla (isso que os produtores mesmo disseram que esse seria mais pe no chão se comparado a odyssey)?

Mas enfim, ai já é uma questão de gosto. Eu prefiro o jogo com pé no chão, atrelado a acontecimentos históricos e "conspiracoes", não o rumo fantasioso que, novamente, encaixa bem em Immortals, e não em Assassins creed.

Os defeitos (ou falta de qualidades) dos últimos 3 jogos me fazem colocar assassins creed hoje como um jogo ok, mas não comparado ao encanto pré-Origins
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Adoro os games da Ubisoft... fico triste com essa noticia... mas por um lado prefiro que saia Assassins Creed a cada 3 anos com uma inspiração e mudanças maiores
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
186445136_2926950577546536_8905167494810779686_n.png
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
Não dá pra negar realmente como já falaram... Nós acabamos :klol
Na minha época ganhar uma fita de game era um evento ahahahha, no máximo alugar no fim de semana e dar sorte do jogo não ser ruim ahahahhaa

hoje molecada chega e pede roupa no free fire sei la que porra kkkkk WTF
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003
Se eu chegasse para o meu pai quando eu era criança pedindo dinheiro para comprar roupinha em Fortnite eu teria apanhado tanto que meu pai hoje estaria preso.
Ao menos ele teria te salvo do consumo de drogas. Ninguém merece ter um filho viciado em Fortnite. Você tem um bom pai, man. :klol
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Os jogos da Ubi não são completamente ruins, o maior problema é que são praticamente iguais.

E essa estratégia é bem burra, ao invés de fazer um the division de graça podiam fazer o 1 ficar de graça e ir adicionando coisas.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo