"Quem lacra, nao lucra" = Far Cry 5 "lacrador" o jogo mais vendido da Ubisoft na geraçao
https://www.vg247.com/2019/05/16/far-cry-5-ubisoft-best-selling-this-generation/
"Ficam se preocupando com SJW, que nem iriam comprar os jogos deles de qualquer jeito" = dito por uma pessoa que já odeia a empresa e nao compraria os seus jogos de qualquer jeito, ou seja, mesmo caso
O cara literalmente fala de ver os dois lados na entrevista e a galera só le como uma carta de comunismo. E além disso, acham que tao OBRIGANDO a pensar igual...
Quando é pra falar de atiradores em tiroteio influenciados por games, já tiram conclusao rápida de que "games nao influenciam", mas se é pra falar de jogo politizado, ae do nada eles moldam toda a cabeça dos jogadores? Se decidam ae
E antes que venham com chororo, é claro que eu sei que o cara falar de ver os 2 lados pode ser só papinho da boca pra fora e que na prática seja só aquelas coisas progressistas bem bunda-mole do c***lho. Além disso, por mim faz o jogo que quiser e pronto. Postal 2 era um jogo violento pra c***lho, controverso por conta disso, e nem por isso eu deixei de curtir. Aliás, curti até mais por conta disso. Hatred foi um jogo bem polemico no Steam, acho que matava minorias, coisas do tipo, e tb nao vejo pq deveria ser proibido. Nao importa se tao defendendo um lado/ideologia, se o jogo for bem feito (escrita/historia/gameplay/etc), tá valendo.
nao acho de todo errado em um jogo de guerra mostrar os dois lados e não apenas o USA FREEDOM IS COMING MOTHERFUCKER I Love The Smell Of Napalm In The Morning".
Daria um enredo interessante, tipo Cartas de Iwojima. Mas partindo da Ubisoft, provavelmente vai ter umas feminazes obesas de cabelo roxo no meio do Vietnã matando branco opressores.
O cara literalmente fala no OP (e mais no link pra entrevista completa) sobre olhar os dois lados, dá até um exemplo de ver a guerra do vietnã dos diferentes lados do conflito. Exatamente como vc tá pensando com o cartas de iwojima e o outro, a conquista da honra, mostrando o lado americano