O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ubisoft quer diversificar os seus jogos

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
A Ubisoft parece estar farta das críticas que os seus jogos são todos iguais e decidiu apostar na diversificação do seu catálogo.

A aposta em jogos de mundo aberto com uma grande escala ao longo desta geração tiveram direito a imensas críticas, mas também foram registadas vendas incrivelmente positivas e tudo parecia correr como previsto.

No entanto, segundo avançado pelo Video Games Chronicle, a Ubisoft vai remodelar a sua equipa editorial, o grupo de trabalhadores que colabora com todas as equipas de desenvolvimento para liderar o design, para diversificar as experiências Ubisoft.

Em 2019, Ghost Recon Breakpoint e The Division 2, os principais lançamentos da Ubisoft, não estiveram à altura das expectativas internas, o que motivou a companhia a adiar Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters.

"Estamos a reforçar a nossa equipa editorial para ser mais ágil e acompanhar melhor as nossas equipas de desenvolvimento em todo o mundo, consoante criam as melhores experiências para os jogadores."

Yves Guillemot, patrão da Ubisoft, disse em Outubro de 2019 que Breakpoint não cumpriu com as expectativas devido a diversos factores e falou num tom similar ao que agora é apresentado.

Além disso, os vice presidentes editoriais terão maior autonomia sobre o rumo de cada série e tomarão as suas próprias decisões no que diz respeito ao design. Anteriormente, uma ou duas pessoas tomavam todas as decisões e foi por isso que os AAA da Ubisoft se tornaram perigosamente similares.

Agora, parece que cada jogo terá a sua identidade e a Ubisoft tratará cada propriedade como algo próprio e único.

Isto provavelmente não se fará sentir nos próximos jogos, que estão perto do final do desenvolvimento e foram feitos de acordo com a anterior ideologia, mas quem sabe isto beneficiará um futuro Splinter Cell.


Fonte
TimelyElatedJenny-size_restricted.gif
giphy.gif
tumblr_md1ecaG4kN1r4fggfo1_250.gif
 

Knight_Players

Bam-bam-bam
Mensagens
65
Reações
108
Pontos
203
Todo jogo da Ubisoft é Far Cry(ou Assassins Creed), todo jogo dela é de mundo aberto com stealth onde tem uma parte do mapa que temos que sincronizar pra conseguir enxergar no minimapa. Tenso.

Quero um Driver, Splinter Cell e Prince of Persia.
E é sempre do mesmo jeito: subindo em torres para destravar parte do mapa em torno delas. Pelo menos em AC e Far Cry 4 é assim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Triste é saber que Splinter Cell Blacklist terminou com cliffhanger mas ja faz uns 7 anos que não saiu um game da franquia.
Pior, não teve game pra geração Ps4One.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.873
Pontos
1.003
Mandou muito bem nessa geração. É só manter o ritmo e continuar entregando jogos de qualidade, como Far Cry 5, AC Odyssey, Rayman Legends, The Division, Rainbow Six, Just Dance e outros.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Ubisoft Towers sofrem seu primeiro abalo.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Ok, já posso esperar por um Rayman, Prince of Persia e Splinter Cell novo?

Falam isso enquanto esta agendado no calendário da empresa o Watch Dogs NPC, e o AC reskin Ragnarok.

Incrível como a Ubisoft desistiu das franquias mais interessante deles, e as que mantiveram, fizeram questão de estragar. Fica difícil defender assim rs.
 
D

Deleted member 219486

Acho que a Ubisoft poderia investir num terceira pessoa corredor graficoso, atualmente ela tá focada em open worlds genéricos.
Como falaram ela deveria lançar um novo Splinter Cell e um Prince of Persian...
 
Foi editado por um moderador:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.229
Pontos
803
Ubisoft conseguiu superar a EA games em 2019 em questao de vagabundice. O Ultimo grande jogo deles foi AC Odyssey , de la pra ca foi so ladeira abaixo.
 
D

Deleted member 219486

Ubisoft conseguiu superar a EA games em 2019 em questao de vagabundice. O Ultimo grande jogo deles foi AC Odyssey , de la pra ca foi so ladeira abaixo.

Pior que a trama do Watch_Dogs nunca acertaram, o primeiro foi mais sério mas pra mim erraram o foco, o segundo ficou zoado caricato demais.
O Legion tem tudo para ser outro cagado por não termos ligação com o protagonista, morreu aparece outro. Poderiam se inspirar na primeira temporada do Mr Robot e colocar uma densidade como os games da Rockstar.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Eu gostei do division 2 e dos últimos dois assassins.
Inclusive acho o Origins um dos melhores da geração.

O problema foi com watch dogs 2, joguei por 2h mas dropei, alguém tem alguma dica? Rs
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
De fato os jogos da Ubisoft estão ficando muito iguais. O Breakpoint foi a gota d'água, parece uma DLC do The Division.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho que a Ubisoft possui uma boa variedade de jogos, o problema é a qualidade geral deles.

Atualmente o sarrafo tá muito alto e eu particularmente não tenho tempo pra ficar jogando algo que parece ser mediano.

Por exemplo fora dos shooters, nessa geração testei um o jogo de corrida da Ubisoft e achei muito sem sal, não chega nem perto do Forza Horizon 4 que comecei a jogar esses dias e estou viciado.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.430
Pontos
1.304
Ubisoft é o maior exemplo de ótimas ideias com execução b*sta, a série Assassin"s Creed sempre teve potencial para ser uma das melhores franquias... Mas nunca chegarão a uma qualidade decente lançando jogo todo ano.

Se tem uma série que merece muito um reboot total com esmero e carinho é essa série, acho a premissa algo espetacular mas os jogos são muito repetitivos e chatos.

Outra série que eu achava animal e ficou uma m**** foi a Ghost Recon o último jogo que prestou foi o Future Soldier...



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Ubisoft é o maior exemplo de ótimas ideias com execução b*sta, a série Assassin"s Creed sempre teve potencial para ser uma das melhores franquias...

Se tem uma série que merece muito um reboot total com esmero e carinho é essa série, acho a premissa algo espetacular mas os jogos são muito repetitivos e chatos.
Wtf
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
pra mim o FPS de The Division e Wildlands são os melhores em termos de diversão solo.
TD2 passei de 9000 inimigos mortos na campanha (sem ficar repetindo missão).
AC Origins gastei umas 130hs, repetitivo pacas mas não me incomodou.

The Crew 1 e 2 dropei logo no tutorial, ruim demais.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Uma coisa que a Ubisoft poderia investir seria em produções "AA", mais baratas e por causa disso permitir que os desenvolvedores possam se arriscar nos conceitos.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Uma empresa que copia e cola os jogos anteriores na cara dura. Isso não é um problema, o problema é abusar disso como se as continuações fossem dlcs uns dos outros mudando apenas a temática.. Você tem a sensação de jogar o mesmo jogo, com uma skin diferente...

Exemplo a tara da Ubisoft por colocar Drone em todo santo jogo, é drone no Ghost Recon, é Drone em Watch Dogs, é Drone em AssasinS Screed (com skin de águia) é drone em todo lugar....

The Crew por exemplo foi bombardeado por causa da jogabilidade, e ao invés de corrigirem isso no The Crew 2, eles repetem a mesma burrada.

Produtora que cria praticamente todo ano uma IP nova, mas sempre pegando 90% da fórmula de outros jogos da própria.... Isso é preguiça, produtora que tem potencial e que até se destaca em jogos menores como Child of Light e Valiant Hearts , mas quando chega no AAA é um Copy and Paste descarado.

Agora que The Division 2, Ghost Recon Breakpoint, The Crew 2 flopou, que aprendam a fazer jogos melhores.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Ubisoft é o maior exemplo de ótimas ideias com execução b*sta, a série Assassin"s Creed sempre teve potencial para ser uma das melhores franquias... Mas nunca chegarão a uma qualidade decente lançando jogo todo ano.

Se tem uma série que merece muito um reboot total com esmero e carinho é essa série, acho a premissa algo espetacular mas os jogos são muito repetitivos e chatos.

Outra série que eu achava animal e ficou uma m**** foi a Ghost Recon o último jogo que prestou foi o Future Soldier...



Sent from my MI 9 using Tapatalk
Justamente um jogo mais linear com missões variadas e história densa. Isso que está faltando pra eles, jogos com mais objetivos com menos perfumaria .

Estou na metade desse para o PS3, e o jogo é maravilhoso, e o online muito divertido (pena que fecharam o servidor..)

Outro Rayman cairia muito bem também, jogo lindo e divertidíssimo
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Melhor jogo que a Ubisoft fez de 2011 pra cá foi Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Depois vem Child of Light
cara, hateio a Ubi, mas tai um jogo bom mesmo dela e ... diferente de tudo que ela fez antes
claro, é meio XCOM, mas porra, o carisma do Mario e vc poder andar no cenario fez o jogo ser um dos melhores do ano e do Switch facil, acho ate q ficou em primeiro lugar quando lançou

deveriam lançar um para todas as plataformas ... mas não sei qual personagem teria esse carisma todo
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Apesar de eu tirar o chapéu para Origins e Odyssey também tem esses defeitos em algum grau.

Estou muito no hype por "Good e Monsters " e espero que a Ubi não estrague o jogo com seus vícios. Que jogo lindo pqp
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
cara, hateio a Ubi, mas tai um jogo bom mesmo dela e ... diferente de tudo que ela fez antes
claro, é meio XCOM, mas porra, o carisma do Mario e vc poder andar no cenario fez o jogo ser um dos melhores do ano e do Switch facil, acho ate q ficou em primeiro lugar quando lançou

deveriam lançar um para todas as plataformas ... mas não sei qual personagem teria esse carisma todo

O próprio diretor criativo de XCOM elogiou bastante o jogo.

O review dele: https://www.polygon.com/2018/1/11/16869202/mario-rabbids-best-games-2017-year-in-review


No final, ele até fala da movimentação que é algo que nunca havia pensado em mudar nos XCOM mas disse para não ficar surpreso se o próximo XCOM tiver a movimentação retrabalhada:

"What a joy, then, to have another team come along and upend your thinking, showing you that there is always room to improve on old concepts. For example, in XCOM, moving a soldier is typically a simple case of running them from cover A to cover B. That’s how it’s always been, and it’s not something I ever thought of changing. Until I played Mario + Rabbids, that is, where movement is a chain of interesting decisions like springboarding off of your squadmates, sliding through your enemies, rolling through warp tunnels — all before you fire a single shot. Movement in Kingdom Battle adds a whole new layer of tactical interest to every turn. It jolted me into reconsidering one of XCOM’s design principles.

Not that anyone should expect bright colors, talking plants and crazed forest creatures in the next XCOM. But don’t be surprised to see movement work completely differently. This, ultimately, is the delight of Mario + Rabbids: Kingdom Battle for me: to have a worthy competitor, or perhaps a worthy compatriot. When people make good games, everyone wins."



Sobre IPs carismáticas o bastante para um jogo assim, talvez um Mega Man clássico com Robot Masters de diferentes jogos ficasse bem legal! Ou, se Tio Valdisney pilhar, um Kingdom Hearts Tactics com mais personagens da Disney além do Pato Donald e do Pateta.
 
D

Deleted member 219486

Deveriam mudar o nome deles pra "Open World Studio". Só fazem isso, tudo parecido um jogo com o outro. Só muda a skin.

Pior de tudo que os games não são polidos, você pega o game do Kojima e vê como ele em pouco tempo criou uma nova base para o que queria. A Ubisoft anos reciclando coisas, milhares de funcionários e não tem uma melhora significativa.
Você não sente identidade nos games que fazem.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.240
Pontos
1.839
Pior de tudo que os games não são polidos, você pega o game do Kojima e vê como ele em pouco tempo criou uma nova base para o que queria. A Ubisoft anos reciclando coisas, milhares de funcionários e não tem uma melhora significativa.
Você não sente identidade nos games que fazem.
Sim é bug pra todo lado. Tipo, todo jogo tem bug, é parte do processo. Mas jogo da Ubisoft é fora do normal.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Pior que a trama do Watch_Dogs nunca acertaram, o primeiro foi mais sério mas pra mim erraram o foco, o segundo ficou zoado caricato demais.
O Legion tem tudo para ser outro cagado por não termos ligação com o protagonista, morreu aparece outro. Poderiam se inspirar na primeira temporada do Mr Robot e colocar uma densidade como os games da Rockstar.

nah, todos os jogos da ubisoft tem um roteiro com a mesma profundidade de um copo da agua...

a historia geralmente é boa, o desenvolvimento geralmente é pavoroso, o resultado final então normalmente é muito pior que pavoroso porque tem a execução ruim que ja foi mencionada e um gameplay arrastado com um zilhoes de sidequests e um grind sem vergonha que existe so pra vender gear na store do jogo

o jogo pra eles nao é uma historia ou uma experiencia, é a porra de um modelo de negocios

fazer uma boa historia com sensibilidade requer sair de uma zona de conforto que eu duvido que a ubisoft queira

vamos ver como serao os proximos jogos.
 
Topo Fundo