O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ubisoft se desculpa por relação hetero forçada em Assassins Creed

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Essa onda só vai acabar quando a turma conservadora fizer um boicote focado, essa parada da Gillette era bom ponto de partida para os gringos em peso comprarem a concorrência e darem o recado.
Tudo é questão de público que se quer atingir, maioria ou minoria.
Que concorrência? Kkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Acho que tem dois lados, 1 é o mimimi, o outro é a promessa, não acompanhei esse jogo, masse a UBI falou que o jogador escolhe o que fazer, faz sentido reclamar, pq sim pode estragar o role play
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Considerando a proposta de liberdade do jogo principal, essa obrigatoriedade no DLC é uma falha conceitual.

O problema é o drama que fazem em torno disso, tem gente se sentindo ofendida. Menos, bem menos...
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Precisava nascer uma criança no fim do jogo e o grupinho lgbt que nem joga reclama. Ahhh vai dar meia hora de cu msm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Engraçado que esse monte de pau molice que estão fazendo nos games nem é o público alvo da parada.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

Engraçado que esse monte de pau molice que estão fazendo nos games nem é o público alvo da parada.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Pode ser também os defensores, tem a turma que tem amizade e simpatiza com a causa seja no engajamento ou na participação efetivamente periódica. Nas eleições apareceu aquele povo que não demonstra ser LGBT mas fez a gente pensar.
O negócio tá doido, ontem vi um cara novo e uma senhora juntos com cabelos azuis.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
A série sempre foi focada e, herança, em legado, em "carregar a tocha" adiante e vem o lacrismo lacrar, lacrante, diretamente da lacrosfera? Pqp... Só comprova a inclinação ideológica da empresa.

Eu abandonei a série a tempo de causar mais dano.
Black Flag por melhor que seja o jogo, de AC sobrou nada.
Aí em AC Syndicate dão aquele aceno de cabeça, se aliando a Karl Marx, pra justificar, já que o assunto é tão pertinente na era da Revolução Industrial.

Bom, eu abandonei a geração atual porque vi demais esses conteúdos desconexos, substituinfo o real enredo e narrativa dos games. Vergonha é pouco.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.898
Reações
55.013
Pontos
1.839
É tipo aquele cara que pediu refund porque no início do Bioshock Infinity o protagonista tinha que se batizar ele não concordava com isso (não lembro se ele era ateu ou de outra religião). Certas pessoas levam muito a sério isso de encarnar o personagem, não?

Uma coisa é o plot, outra é liberdade de escolha. Se durante a história o/a protagonista decidiu que deveria continuar sua linhagem então é óbvio que deveria haver uma relação heterossexual. Naquela época ainda não existia inseminação artificial. Ora, se numa história que um gay tem que fingir um casamento para não ficar suspeito numa comunidade extremamente conservadora os jogadores se recusarão a jogar? Pedirão para que a desenvolvedora modifique todo o enredo só para agradar uma agenda? Então para mim não há motivo pra mimimi.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu não tenho como formar uma opinião, pois não sei qual foi o contexto em que o protagonista decide ter uma relação. Se foi um relacionamento com amor ou simplesmente com o objetivo de ter um filho.

Se a relação for por amor, então foi um tiro no pé feito pela Ubisoft. No momento que ele te dá a liberdade de ter relacionamentos homosexuais, forçar uma relação hétero é um desrespeito com o jogador.

Agora, se o protagonista decidiu ter uma relação, simplesmente, para ter um filho, não vejo motivos para drama.

Pelo menos, eles vão dar a opção de encerrar o relacionamento no próximo DLC.

Tapando do Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu não tenho como formar uma opinião, pois não sei qual foi o contexto em que o protagonista decide ter uma relação. Se foi um relacionamento com amor ou simplesmente com o objetivo de ter um filho.

Se a relação for por amor, então foi um tiro no pé feito pela Ubisoft. No momento que ele te dá a liberdade de ter relacionamentos homosexuais, forçar uma relação hétero é um desrespeito com o jogador.

Agora, se o protagonista decidiu ter uma relação, simplesmente, para ter um filho, não vejo motivos para drama.

Pelo menos, eles vão dar a opção de encerrar o relacionamento no próximo DLC.

Tapando do Tapatalk
Contexto histórico.

Na Grécia antiga, ser bissexual era o padrão. Um garoto (sim, garoto, de 12 anos +/-) era entregue pela família para um homem mais velho e tutoriar ele ensinando a ele como ser um homem adulto e sexo fazia parte de ser adulto, por isso, o adulto ensinava o menino a fazer sexo... E vc imagina como um adulto grego ensinava um menino a fazer sexo, né?

Em Esparta era ainda mais evidente isso, com os líderes militares tendo a noção que um soldado lutaria melhor se tivesse que defender quem ele amasse. Então era de boas soldados se relacionarem.

Apesar das diferenças entre Atenas e Esparta, ambas tinham isso, fazer sexo com meninos era ensinar eles a serem homens, amor de verdade era só entre homens e sexo era pra reprodução.

Qualquer busca na Wikipédia e vc confirma rapidinho isso.

Logo, um homossexual casar e ter filhos, era normal. Você não casava e tinha filhos porque amava sua esposa (na verdade, ela era confinada em partes da propriedade e ninguém falaria mal de vc se só tivesse contato com ela quando necessário) mas porque era seu dever com a sociedade promover filhos.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.019
Reações
6.879
Pontos
704
Contexto histórico.

Na Grécia antiga, ser bissexual era o padrão. Um garoto (sim, garoto, de 12 anos +/-) era entregue pela família para um homem mais velho e tutoriar ele ensinando a ele como ser um homem adulto e sexo fazia parte de ser adulto, por isso, o adulto ensinava o menino a fazer sexo... E vc imagina como um adulto grego ensinava um menino a fazer sexo, né?

Em Esparta era ainda mais evidente isso, com os líderes militares tendo a noção que um soldado lutaria melhor se tivesse que defender quem ele amasse. Então era de boas soldados se relacionarem.

Apesar das diferenças entre Atenas e Esparta, ambas tinham isso, fazer sexo com meninos era ensinar eles a serem homens, amor de verdade era só entre homens e sexo era pra reprodução.

Qualquer busca na Wikipédia e vc confirma rapidinho isso.

Logo, um homossexual casar e ter filhos, era normal. Você não casava e tinha filhos porque amava sua esposa (na verdade, ela era confinada em partes da propriedade e ninguém falaria mal de vc se só tivesse contato com ela quando necessário) mas porque era seu dever com a sociedade promover filhos.
Eu ia postar isto agora. Até razoavelmente pouco tempo atrás, demonstrar amor por uma mulher era sinal de fraqueza do homem. Durante muito tempo, mulher só servia pra procriar.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
Acho que se a trama do jogo é "Acessar as memórias genéticas para vislubrar o passado" e não havia como ter filhos em relações homossexuais na época, tinha que ter havido essa relação.

Dito isso, a empresa errou mesmo, errou feio, errou rude. Não deveria ter tido a opção de relações totalmente livres.

Por outro lado, que m**** de povinho e agenda.

Sou grande fã da franquia Age of Wonders. Quando joguei o primeiro da série, o Origens, meu gray warden era hetero, tive relações com a Morrigan, mas achei super inclusivo e legal ter, no jogo, um personagem gay que dava em cima de mim - entenda, achei legal pelo realismo e pela inclusão - mas tbm havia personagens que não eram gays e vc não ia comer eles. Igual no mundo real, tem os 100% hetero, os heteros que na seca, bem lá n montnha das costas quebradas pode ser 75% hetero, tem o bissexual, o homo preferencial (25% hetero) e o homo 100%.

Mas parece que agora é 100% das pessoas bi, com a opção de romance se vc chavecar bastante. Ai já pula pra algo totalmente fora da inclusão, vc já bota padrão que a pessoa tem que ser bi.

Meio errado forçar todo mundo a ser hetero. Igualmente errado forçar todo mundo a ser homo e bi.

Concordo contigo.... só tu se enrolou na citação do jogo.

Acho que você quis dizer Dragon Age (o primeiro do PS3 e Xbox360 voce jogava com um Grey Warden), e não Age of Wonders, que é um jogo de estratégia de PC, e um baita jogo que eu adoro.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Concordo contigo.... só tu se enrolou na citação do jogo.

Acho que você quis dizer Dragon Age (o primeiro do PS3 e Xbox360 voce jogava com um Grey Warden), e não Age of Wonders, que é um jogo de estratégia de PC, e um baita jogo que eu adoro.
Ué, não tava nem pensando nesse jogo (que até hoje ainda jogo) e agora não sei nem como escrevi esse no lugar de Dragon age...

Deve ter sido a idade.

Vou lá corrigir.
 
Topo Fundo