O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UBISOFT THE GAME - O que Atrai você nos Jogos da Ubisoft ??

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Eu quero saber o que vocês mais gostam nos jogos da Ubisoft ?



Eu já tentei jogar vários jogos: Far Cry 3 e 4, Assassin's Creed 4, Unity e Syndicate, The Division 2, Watch Dogs 1 e 2, Zombi, Ghost Recon Future Soldier e The Crew 2...


E os únicos jogos mais recentes da Ubisoft que terminei e até gostei foram: Prince of Persia The Forgotten Sands, Rayman Legends e Valiant Hearts: The Great War...
 

Anexos

  • UBISOFT-900x503.jpg
    UBISOFT-900x503.jpg
    52,4 KB · Visualizações: 43

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu gosto da ambientação dos jogos da Ubisoft e acho que eles manjam bastante nesse quesito. Não saber como desenvolver adequadamente essa ambientação já são outros quinhentos, que é ai que mora o problema que vejo a maioria das pessoas reclamando a respeito dos jogos dela.

Também gosto da jogabilidade, que não compromete, uma vez que ela segue a risca a fórmula que a maioria das empresas usam.

Não sou hater da Ubisoft e não acho que os jogos dela sejam ruins. O problema é que ela espreme demais a franquias dela em um curto espaço de tempo, o que acaba tornando tudo muito maçante.
 
D

Deleted member 219486

É o que tem no mercado, Far Cry 3 eu curti, o 4 não, o 5 gostei de descer o aço nos malucos, é a liberdade no caso dessa franquia mas as histórias são genéricas e o game repetitivo, ou seja, 30 reais para fazer caridade.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
O que fizeram com Watchdogs 1 o pessoal não perdoou. Fazendo implicarem até com o segundo, que eu considero um bom jogo.
 


EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Jogos da Ubisoft são jogos que chamam a atenção no começo, mas logo viram jogos cansativos, pois recicla 90% dos jogos que a própria Ubisoft criou aliado a missões repetitivas e sem identidade e vários colecionáveis inúteis...

Quando a Ubi tenta mudar ela acerta, como foi com Rainbow Six, Farcry 3, e provavelmente aquele próximo jogo like Zelda.

Só Não entendo tbm, a tara da ubi por drones, e todo jogo tem que ter drone ou skin de drone como a águia de AC.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Nos últimos tempos eu só joguei os últimos Assassins Creed. Me interessei pelos lugares que são retratados. E valeu a pena, mandam bem demais neste aspecto.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Ótimos jogos, AC Origins mesmo foram quase 80 horas de pura delícia, Watch Dogs 2 é outro bom jogo tirando a história que eu descartei em 30 minutos, The Division 2 também já joguei quase 100 horas, são jogos que sempre tem uma customização de personagens interessante e muito conteúdo. Se você gostar de algo joga por muito tempo e quase sempre são jogos com bom preço.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Das franquias principais a única que eu gosto é Rayman 2D... Mario+Rabbids foi bacana no Switch também.

Desde a gen passada que tento os AC e FarCry, além de Watch Dogs, The Division, For Honor, R6... sinceramente, acho todos umas grandes merdas. AC sendo a pior m**** de todas...

Ironicamente (ou não), o Watch Dogs original foi o único open world dela que eu tive saco de zerar e não achei tão lixo quanto os outros. Eu quis muito gostar de AC 2, 4, Unity e Origins, os temas me interessavam muito, mas caras, na boa, eu não entendo como vocês aguentam jogar aquelas merdas, de verdade.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Os únicos jogos da Ubisoft que tenho vontade de jogar são só os Raymans 2D, mas fico enrolando apesar de ter os dois no Uplay.

O restante faço pouca questão de jogar.

A minha cota de Assassin's Creed e Far Cry acabou na geração passada.

E esses novos open worlds dela de ficar correndo atrás de pontos no mapa pra cumprir objetivos repetitivos por 100 horas não me chama atenção.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.939
Reações
56.963
Pontos
2.164
Estou jogando AC Origins e a única coisa que me prende no jogo é o "turismo virtual".

É muito legal a forma como criam essas épocas e as cidades. O Bayek também é um bom protagonista, mas não tem nada mais de AC.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.514
Reações
104.423
Pontos
2.419
Mas fácil falar o que não me atrai. Ubisoft é uma fábrica de jogos genéricos, ela pega um padrão de open world e aplica em vários games.

Pra não ficar só na crítica, Rainbow Six Siege é uma exceção. Jogão e com identidade.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Adorei os dois últimos Assassins Creed pois são clones do The Witcher 3, narrativa e roleplay bem inferiores porém ganhando no gameplay. Tenho boa expectativa pro Valhalla.
South Park também foi uma ótima pedida apesar de eu não acompanhar a série há muitos anos, bastante engraçado e com combate interessante.

Antes deles joguei o ótimo Child of Light.
Valiant Hearts só avancei por poucas horas porém tava interessante, tenho que recomeçar.

Creio que esses foram os únicos jogos da Ubisoft que joguei nos últimos anos, além de umas partidas casuais em Just Dance.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
São jogos "sandbox" de uma maneira geral, tem alguns que curtem, outros não.

Jogos da Ubisoft são visualmente muito belos, e a liberdade de fazer o que quero, quando quero, me agrada também.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Me divirto mais no mundo aberto nos jogos da Ubisoft do que nos da Rockstar.

A ambientação histórica junta com elementos do Prince of Persia me cativam muito.

E quanto aos bugs, passava muito mais raiva nos jogos da Bethesda.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.457
Pontos
694
Atraía-me a historia, ambientação e representação histórica que faziam nos games, eram realmente tops.

Hoje em dia nada mais, tudo copy+paste sem alma e sem personalidade. Depois de Ac Unity só compro quando a promoção é boa.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Assassins Creed Origins e Odyssey
Gameplay, simples mas bem construído, gostoso de jogar. Ambientação, gráficos com HDR é coisa linda de Deus.

Rayman Origns e Legends
Arte, Som, Gameplay e fator REPLAY.

South Park
Storytelling, Gameplay simplista mas eficaz em sua proposta.


Os demais jogos não joguei pois sua temática/genero não me despertou a atenção.

Menção Honrosa

The Crew 2: Bom jogo, boa jogabilidade, boa variedade de cenarios e veiculos, não possui o polimento de um Forza Horizon, mas para quem tem só o PS4 deve ser o melhor Arcade Racing que tem.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
o problema é que a Ubisoft tem muitas franquias boas, mas pouco estúdio para entregar jogos de qualidade.

eles precisavam se dividir em 3 empresas independentes.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
O foda da ubisoft São os milhões de marcações no mapa. Fora o hub que costuma destoar do mundo criado. Vc tá lá em paris e aparece um baú brilhando metálico cheio de purpurina. Acho muito feia essa escolha.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Até pouco tempo atrás os jogos delas sempre tinham uma ambientação bastante única. Far Cry 4 se passa no Tibet, Assassin's Creed 2 na Itália Renascentista (Setting totalmente único)... Mas os caras perderam as estribeiras completamente, e começaram a compartilhar o mesmo design entre os jogos após o sucesso de Far Cry 3 e AC2.

Fora isso ela investia em outros tipos de jogos, e não somente open world com uma mensagem politizada.

Deu um pouco de esperança terem acertado a mão no AC Origins, mas logo em seguida piorou ainda mais a situação, com jogos ainda mais enfadonhos.
 
Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
3.067
Pontos
453
Acho que os bugs kkkkk, todos os jogos da ubi são lotados de bugs, pior que eu zero bastante, zerei quase todos assassins, falta os 2 últimos, o resto zerei todos, platinei o ghost recon wildlands, todo bugado, mas sei lá, eu curto.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.331
Reações
19.393
Pontos
1.469
Não sou muito fã da UBI. Jogo os Farcry pq são umas platinas faceis...não comprometem na qualidade, mas são muito insossos.

Já esses novos Assassins Creed, são bons. Bem divertidos. Estou jogando o Odyssey, mas gostei bem mais do Origins.

Tirando esses, não curto os Assassins Creed antigos, não gostei de Watching Dogs, nunca joguei The Crew.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Eu gosto bastante de alguns jogos da Ubi, alguns dos ACs pra mim são uma viagem no tempo bem legal. Quase todos que joguei me fizeram buscar referências no Google depois.

Far Cry também é sempre uma viagem legal, mas é repetitivo e eu entendo alguns não gostarem. Watch Dogs não curti, acho chata a ideia de hackear tudo. The Division parece ser legal pra jogar com amigos, solo é bem ruim.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Ótimos jogos, AC Origins mesmo foram quase 80 horas de pura delícia, Watch Dogs 2 é outro bom jogo tirando a história que eu descartei em 30 minutos, The Division 2 também já joguei quase 100 horas, são jogos que sempre tem uma customização de personagens interessante e muito conteúdo. Se você gostar de algo joga por muito tempo e quase sempre são jogos com bom preço.

Comprei The Division e joguei com um amigo, terminamos todas missões. Legal pelo coop, mas como passar 100 horas nisso? As roupas achei muito toscas umas parecidas com as outras... AC Odyssey foi bom demais, tenho o Origins aqui mas não joguei pra valer ainda.

E sobre a pergunta: A Ubisoft dá quantidade e qualidade para os consoles, é bom.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Comprei The Division e joguei com um amigo, terminamos todas missões. Legal pelo coop, mas como passar 100 horas nisso? As roupas achei muito toscas umas parecidas com as outras... AC Odyssey foi bom demais, tenho o Origins aqui mas não joguei pra valer ainda.

E sobre a pergunta: A Ubisoft dá quantidade e qualidade para os consoles, é bom.
Conheço pessoas com centenas de horas no The Division, você termina a campanha em 50 horas mas o pós game é muito maior.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.390
Reações
44.078
Pontos
1.339
O ultimo Prince of Persia foi tenso. Nao conseguia passar de uma parte ai me recomendaram apagar o save e jogar de novo. Tbm tinha uma parte que o cenário sumia e o bonequinho caia sem parar no abismo que criava haahaha
Que saudade da serie! Rayman era muito bom! Adorava!
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Ela tem uns "indies" legais, e tinha prometido mais, naquela engine do Valiants Hearts e Child of Light (excelentes!!!)
Além dos indies, o novo RPG Creeds dela me atraiu bastante... ambientação / progressão ok. Certamente valeram seus 25-30 reais que paguei! :D Claro, recomendo pra quem já pagou 29,90 no Witcher 3 GOTY (e jogou)!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Nada me atrai.
Gostei muito da trilogia POP no PS2, gostava de Rayman, de Splinter Cell.
Hoje essas franquias morreram pra dar lugar pra open worlds genéricos.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Fc3 jogabilidade, história e vilão


Ac trilogia Ezio história, ambientação e personagens.

Ac Altair história e personagem.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.183
Pontos
1.003
São jogos bem divertidos e geralmente com bastante conteúdo. Se você quer só terminar a campanha, ótimo, mas também tem conteúdo adicional. Ela varia bem os seus títulos. Não curto tudo o que ela faz, mas acho uma das melhores empresas de jogos que têm por aí, principalmente pela quantidade de jogos que entrega sem perder a qualidade. AC Odyssey e Far Cry 5 são bons demais. Tem jogos que mal encostei como R6, Watch Dogs 2 e The Division 2, fora alguns que zerei e não curti tanto, tipo Rayman Legends.
 
Topo Fundo