O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial UEFA Champions League Final 2020/21 - City vs Chelsea

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.489
Pontos
1.124
City quando chega na entrada da grande área vira time de interclasse colégio, uma confusão todo mundo querendo da uma bica na bola.

Kevin De Bruyne se esforçando pra c***lho, lembra a desclassificação do ano passado, cara tentando o diabo mas a bola não entra.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.636
Reações
2.036
Pontos
1.214
City quando chega na entrada da grande área vira time de interclasse colégio, uma confusão todo mundo querendo da uma bica na bola.

Kevin De Bruyne se esforçando pra c***lho, lembra a desclassificação do ano passado, cara tentando o diabo mas a bola não entra.

Meu medo, City flertando com a eliminação.
 


Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.489
Pontos
1.124
Bruyne tentando demais, jogando muito.

Fouder, foudeu as chances do time almeão.

Belo pombo sem asa no cantinho, golaço.

 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Se o Real passar do Chelsea já é campeão. Obviamente isso é uma zica porque eu quero que nosso menino seja campeão
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.265
Pontos
503
Que ódio esse cancer do futebol chamado tocar até entrar com bola e tudo. Liverpool precisando fazer gol, abre uma brecha e nego não chuta pqp
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Convenhamos que o campeão da champions sai de psg e shit.



Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Três times pequenos na semi, camisa do Real vencerá mais uma sem maiores dificuldades.
No final a camisa sempre vence, e pensar que já teve gente na outerspace questionando o elemento mais importante pra determinar o desempenho em uma partida de futebol...

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
Três times pequenos na semi, camisa do Real vencerá mais uma sem maiores dificuldades.
No final a camisa sempre vence, e pensar que já teve gente na outerspace questionando o elemento mais importante pra determinar o desempenho em uma partida de futebol...

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Essa camisa branca enverga varal.
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.053
Reações
981
Pontos
564
Nunca vi um time europeu tão sujo como esse do Porto. Bateram o jogo inteiro, valorizavam todas as faltas, não devolviam a bola no fair play... Sérgio Conceição arrogante antes do confronto dizendo que passaria pelo Chelsea. Ainda conseguiu um aborto da natureza na vitória por 1x0 num jogo onde o time inglês merecia ter vencido por uns 3,4.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Narração do André Henning e muito ruim put* m****.

Ele é péssimo mesmo sem falar que é extremamente arrogante, cara b*sta do c***lho só tem espaço por causa do legado do pai.

Se o Zidane ganhar mais uma com o Real será que finalmente reconhecerão ele com grande técnico? Será o mais campeão de Champions, não?

PS: Sim. :keehk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.042
Reações
19.489
Pontos
1.124
Ele é péssimo mesmo sem falar que é extremamente arrogante, cara b*sta do c***lho só tem espaço por causa do legado do pai.

Se o Zidane ganhar mais uma com o Real será que finalmente reconhecerão ele com grande técnico? Será o mais campeão de Champions, não?

PS: Sim. :keehk
Ele fica debochando muito da opinião dos próprios comentaristas, não muito do
Mauro Beting, mas do Vitor Sérgio Rodrigues e do Bruno Formiga que manjam pra c***lho.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bruno Formiga que manjam pra c***lho.

Desse daí só se for recentemente, pois tiveram uma treta pesada em certo momento, pois ele pegava muito no pé do Bruno, inclusive até ofendendo. Tem vídeo com trechos das patadas que ele dava. O pior que é o tipo do cara que bate nos outros, mas não embasa nada com argumento é só na base da imposição grosseira e sem conteúdo real.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
Chelsea x PSG na final seria épico

CONTUDO sabemos do muito provável sacode que o RM vai aplicar
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Três times pequenos na semi, camisa do Real vencerá mais uma sem maiores dificuldades.
No final a camisa sempre vence, e pensar que já teve gente na outerspace questionando o elemento mais importante pra determinar o desempenho em uma partida de futebol...

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Exato. Tem provas mais do que suficientes para mostrar que camisa ganha jogo, inclusive com o time com mais camisa sempre ganhando a final.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.128
Pontos
503
Depois de amanhã já começam os jogos da semi.
Se fosse apostar, não teria mistério, o Real deve eliminar o Chelsea, e do outro lado equilíbrio.. com PSG x City buscando uma final inédita pra os dois lados.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Só eu que acho esse time do real uma zebra? Agora eles até que engrenaram na temporada,tem o bemzemito e tal,mas e uma defesa horrorosa e um ataque pouco letal. Chelsea tem chances

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
Só eu que acho esse time do real uma zebra? Agora eles até que engrenaram na temporada,tem o bemzemito e tal,mas e uma defesa horrorosa e um ataque pouco letal. Chelsea tem chances

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Defesa com Sergio Ramos e Varane não é horrorosa. E, nos últimos jogos, com Militão, não tá fazendo feio. Real tá com um bom time, muito longe de ser zebra.

Todos os times das quartas são bons e tem potencial pra levar o caneco.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Depois de amanhã já começam os jogos da semi.
Se fosse apostar, não teria mistério, o Real deve eliminar o Chelsea, e do outro lado equilíbrio.. com PSG x City buscando uma final inédita pra os dois lados.

psg já disputou final
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Chelsea não é time de dar contra ataque como o Real adora, acho que não vai ser fácil assim não. Mais fácil aparecer um penal mandrake do que ser um jogo fácil
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Estranho essa Champions vendo os times que sobraram eu fico imaginando quem e quando vai pipocar, ninguém me passa confiança.
 
Topo Fundo