O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

UEFA Champions League 2024/2025

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
2.474
Pontos
353
Pra quem tá assistindo por meios alternativos, qual site estão vendo? Multicanais parece off

lordruler96

Bam-bam-bam
Reações
3.025
Pontos
353
Bayern jogando com 3 sabotadores
- juíz português q tankou no peito o vermelho do Nuno Mendes e penalti do Joao Neves
- Olise errando tudo
- Upamecano sendo o garçom de luxo do Kvara

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
2.474
Pontos
353
Impossível o Bayern se classificar, coletivo do PSG é muito melhor e as peças individualmente também, Bayern só tem jogador fominha(Luiz Díaz, Musiala, Olise) e adefesa não inspira confiança.
Calma aí também. Ataque do Bayern é ótimo, nada impede encaixarem dois gols e levar o jogo para os penaltis para classificar.

Problema do Bayern é a defesa. Levou 5 gols do PSG na semana passada e dia desses tomou 3 gols do lanterna do campeonato alemão lol

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
183.903
Pontos
2.599
Está proibido dar mão contra o PSG.

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.220
Pontos
703
Primeira bola que deram pro Kane ele guardou, parabéns pros fominhas Luiz Díaz, Musiala e Olise, podem levar a bola pra casa!

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
67.006
Pontos
1.664
Bayern lutou até o final... literalmente. Golaço do Kane.

Eu preferia que o Bayern passasse por realmente curtir mto a proposta que o Kompany traz taticamente, mas o PSG é um time que joga para frente e bem, mereceu de qlqr forma.

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Reações
21.508
Pontos
1.374
CaseTV tem que pegar essa porr4 de Champions League logo pra passar essa porr4 no Youtube ou Samsung tv.

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.220
Pontos
703
Só uma catástrofe pro PSG não ser campeão da Champions, se bem que o Arsenal é rei da catimba né, não vai deixar chegar a virar humilhação igual a Inter.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
116.745
Pontos
2.519
Bem decepcionante o jogo do Bayern hoje, o Olise parecia um pereba.

PSG passou com mérito e por mais que eu não tenha simpatia por clube estado, pelo futebol bem inferior que o Arsenal joga, seria uma derrota pro futebol o PSG não ser campeão.

Samba sincopado

Mil pontos, LOL!
Reações
10.559
Pontos
1.074
Só uma catástrofe pro PSG não ser campeão da Champions, se bem que o Arsenal é rei da catimba né, não vai deixar chegar a virar humilhação igual a Inter.
É difícil fazer gol no Arsenal. É um dos times com a melhor defesa da Europa(se não a melhor).

Em uma final é embaçado jogar contra time assim.

Ridge

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.712
Pontos
703
Arsenal vai ter que fazer igual o Botafogo contra o PSG, estacionar o busão lá atrás e encontrar um gol no contra-ataque.

Se acham que podem encarar o PSG de igual pra igual vão ser showleados igual a Inter ano passado.

Azeon

Lenda da internet
Reações
61.122
Pontos
1.704
De um time piada para finalista em 2x seguida...O jogo foi morno, gol aos 2 minutos e retranca total, uma pena mas seria loucura imaginar algo parecido do que foi semana passada.

Vai ser lindo ver o PSG ser campeão novamente, Mbappé vai vibrar...

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.449
Pontos
809
Como joga esse Kvaratisquelia, pra mim ja foi o melhor nos 2 jogos, Olise ontem horroroso mais atrapalhou do que ajudou jogador marrento tem que se foder mesmo.
Provavelmente Arsenal vai jogar no contra ataque, se for jogar de igual pra igual toma 5, mas final tudo pode acontecer.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.580
Pontos
753
Impossível o Bayern se classificar, coletivo do PSG é muito melhor e as peças individualmente também, Bayern só tem jogador fominha(Luiz Díaz, Musiala, Olise) e adefesa não inspira confiança.
Menos, menos...

A defesa bávara é uma coisa que está péssima desde 2018, mas o Upamecano ontem fez o papel de três defensores. Se não fosse ele, o Neuer teria muito mais problemas para lidar.

Já o ataque é complicado: Olise rendeu absolutamente nada. Diaz fica ajeitando, ajeitando, ajeitando... O PSG só precisou fazer um esquema pra desarmar ele e tornou ele ainda mais inútil do que geralmente é. Musiala eu entendo não ter rendido: a gameplan dele é jogar junto do Kane, que sempre estava marcado. Acabava ficando sozinho, e a gente sabe que a habilidade dele é, no máximo, mediana.

Ainda assim, dizer que são fominhas é muita má fé, principalmente com um clube que segurou a DISGRASSA do Leroy Sané por tanto tempo. Esse aí nem no Galatasaray tá conseguindo render, porque o técnico prefere jogar com gente que sabe jogar coletivamente.
Calma aí também. Ataque do Bayern é ótimo, nada impede encaixarem dois gols e levar o jogo para os penaltis para classificar.

Problema do Bayern é a defesa. Levou 5 gols do PSG na semana passada e dia desses tomou 3 gols do lanterna do campeonato alemão lol
Sim, a defesa do Bayern é péssima e não é uma parada que apareceu recentemente, tem um bom tempo isso aí. Eu queria entender o que faz a galera do clube não investir em uns defensores minimamente decentes, em vez de ficar com Stanicic, Laimer, Boey e Min Jae(que a própria narração da TNT estava zoando a escolha).

Neste quesito, os seus rivais(Dortmund e Leverkusen) são muito superiores, Grimaldo, Tapsoba, Olerman, Schlotterback, Sule, Sabisber(este é mais meia)... Todos estes são jogadores que, se estivessem no jogo de ontem, daria um trabalhão pro time francês.
CaseTV tem que pegar essa porr4 de Champions League logo pra passar essa porr4 no Youtube ou Samsung tv.
NÃO, NÃO E NÃO!

Eu passei a usar o Gobbelsplay por causa da F1 e agora eu tô pagando a fatura do celular certinho todo mês, só pelo fato da SporTV passar a Bundesliga. Eu prefiro 1000x ver a narração meio morna da TV paga do que aquela narração horrorosa do Youtube, que, a cada 10 frases, 7 são falando de bet.

Eu até achava ótimo a iniciativa, mas assistir uma partida com os caras mais preocupados em fazer propaganda do que falar do jogo em si não dá não.
De um time piada para finalista em 2x seguida...O jogo foi morno, gol aos 2 minutos e retranca total, uma pena mas seria loucura imaginar algo parecido do que foi semana passada.

Vai ser lindo ver o PSG ser campeão novamente, Mbappé vai vibrar...
Pior que eu obviamente estou puto por eles terem tirado o Bayern da competição, mas, só de birra com o Dictator, eu vou torcer pra eles coparem mesmo. Vai ficar lindo pra ele o RM não ganhando nada, enquanto o PSG faturando duas Champions seguidas...

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.220
Pontos
703
Aston Villa não tomou conhecimento do Forest, 3 a 0 fora o baile, Unai Emery vai em busca do penta da Europa League!

Topo Fundo