SrGameplay
Bam-bam-bam
- Reações
- 2.474
- Pontos
- 353
Pra quem tá assistindo por meios alternativos, qual site estão vendo? Multicanais parece off
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
futemax, mas tá horrível, várias opções caíram e tô assistindo com um robô narrando!Pra quem tá assistindo por meios alternativos, qual site estão vendo? Multicanais parece off
Calma aí também. Ataque do Bayern é ótimo, nada impede encaixarem dois gols e levar o jogo para os penaltis para classificar.Impossível o Bayern se classificar, coletivo do PSG é muito melhor e as peças individualmente também, Bayern só tem jogador fominha(Luiz Díaz, Musiala, Olise) e adefesa não inspira confiança.
É difícil fazer gol no Arsenal. É um dos times com a melhor defesa da Europa(se não a melhor).Só uma catástrofe pro PSG não ser campeão da Champions, se bem que o Arsenal é rei da catimba né, não vai deixar chegar a virar humilhação igual a Inter.
Menos, menos...Impossível o Bayern se classificar, coletivo do PSG é muito melhor e as peças individualmente também, Bayern só tem jogador fominha(Luiz Díaz, Musiala, Olise) e adefesa não inspira confiança.
Sim, a defesa do Bayern é péssima e não é uma parada que apareceu recentemente, tem um bom tempo isso aí. Eu queria entender o que faz a galera do clube não investir em uns defensores minimamente decentes, em vez de ficar com Stanicic, Laimer, Boey e Min Jae(que a própria narração da TNT estava zoando a escolha).Calma aí também. Ataque do Bayern é ótimo, nada impede encaixarem dois gols e levar o jogo para os penaltis para classificar.
Problema do Bayern é a defesa. Levou 5 gols do PSG na semana passada e dia desses tomou 3 gols do lanterna do campeonato alemão lol
NÃO, NÃO E NÃO!CaseTV tem que pegar essa porr4 de Champions League logo pra passar essa porr4 no Youtube ou Samsung tv.
Pior que eu obviamente estou puto por eles terem tirado o Bayern da competição, mas, só de birra com o Dictator, eu vou torcer pra eles coparem mesmo. Vai ficar lindo pra ele o RM não ganhando nada, enquanto o PSG faturando duas Champions seguidas...De um time piada para finalista em 2x seguida...O jogo foi morno, gol aos 2 minutos e retranca total, uma pena mas seria loucura imaginar algo parecido do que foi semana passada.
Vai ser lindo ver o PSG ser campeão novamente, Mbappé vai vibrar...