Sir Bovino Gadoso
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 14.717
- Pontos
- 503
Tenho pena do azar do Neymar e do Mbappe, saíram do PSG logo quando eles decidiram ganhar...É muito azar hein.
Quem diria né
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tenho pena do azar do Neymar e do Mbappe, saíram do PSG logo quando eles decidiram ganhar...É muito azar hein.
Pois é, é muito azar, pior ainda pro Mbappe que foi pro RM e agora os caras não ganham nada tem 2 anos... Azarados demais, tadinhos.Quem diria né
Na verdade o PSG só conseguiu ganhar pq eles saíram.Tenho pena do azar do Neymar e do Mbappe, saíram do PSG logo quando eles decidiram ganhar...É muito azar hein.

Lembrando que Marquinhos entregou o gol do Arsenal!Tinha que ser um brasileiro pra enterrar o Arsenal, já foi um prenúncio do Brasil na Copa.
Não foi azar. Foi sorte do PSG que tomou a decisão de mudar o perfil da equipe. E deu bem certo.Tenho pena do azar do Neymar e do Mbappe, saíram do PSG logo quando eles decidiram ganhar...É muito azar hein.
Tem times que simplesmente não têm o DNA pra serem campeões, é o caso do Arsenal.Daqui a quantos anos o Arsenal chega numa final de novo?
Isso que é foda. Oportunidade da vida dos caras.
Arregou que nem o A. de Madrid.

na crise q a gente tem de meio campo, onde os de maiores confianças são Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar, dava pra torcer pra ele ficar lesionado e Ancelotti colocar esse Beraldo de volante.Sonhando pro Neymar ser cortado.
Não saberão o bem que isso fará pra seleção.
Eu fui sarcástico...Na verdade essas duas champions vieram justamente porque eles e o Messi saíram e resolveram fazer um time e não uma seleção de estrelas. A partir de hoje o PSG subiu oficialmente de prateleira na Europa e deixou de ser cavalo paraguaio da Champions. E o Luis Enrique vai ter ganhar estátua na frente do Parc des Princes.
Pois é rapaz, pensa em um jogador azarado como o Neymar, justa na geração dele o Brasil decide ter um hiato de títulos, justo na geração dele só tem pereba no time, tipo esses perebas aí que estão ganhando Premier League, UCL... Zoeiras a parte a partida do Magalhães foi excelente e a do Marquinhos também (apesar da falha no primeiro gol) é fácil colocar a culpa no zagueiro que perdeu o pênalti mas e a batida b*sta do Eze? Pra mim foi piorCoincidência né...
![]()
Quem diria que focar no coletivo e se livrar de jogador problema daria resultados...Não foi azar. Foi sorte do PSG que tomou a decisão de mudar o perfil da equipe. E deu bem certo.