O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA Euro 2020/2021 - Itália é campeã após superar a Inglaterra na disputa de pênaltis

Quem será o vencedor da UEFA Euro 2020/2021?

  • Espanha

    Votes: 0 0,0%
  • Holanda

    Votes: 0 0,0%
  • Croácia

    Votes: 0 0,0%
  • Dinamarca

    Votes: 0 0,0%
  • Suíça

    Votes: 0 0,0%
  • Ucrânia

    Votes: 0 0,0%
  • Polônia

    Votes: 0 0,0%
  • Rússia

    Votes: 0 0,0%
  • Suécia

    Votes: 0 0,0%
  • Áustria

    Votes: 0 0,0%
  • Chéquia

    Votes: 0 0,0%
  • Outra (Escócia, Eslováquia, Finlândia, Hungria, Macedônia do Norte)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    21
  • Poll closed .

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
images
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Portugal sofreu contra a Hungria, se não é aquele primeiro gol cagado com desvio não teria ganhado.

Inclusive o Rafa mudou o jogo contra a Hungria foi o responsável pela vitória e não ganhou a vaga de titular, técnico muito fraco.

Semedo mostrando como é falho como sempre
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Portugal vai morrer na competição pelo técnico fraco

CR7 tem que demitir ele e assumir o time dentro e fora de campo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Ta uma m**** agora, ainda vão dar um jeito de levar o terceiro de Portugal e ficar passando aperto ou até levar o empate
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Que jogão.

Se não fosse os 2 canelas da defesa de Portugal, iria pra 4 pontos e se classificaria. Agora contra a França complica.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Portugal tb tava de brincadeira, fazer dois gols contra é pra lascar
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
Poloneses podem sair dai direto para artes marciais, pois batem até na mãe.
:lolmor:




EDIT: Gol do Lewa. E agora possível pênalti pra Espanha.

EDIT (2): Teve pênalti e Espanha perdeu. E agora sinto o juiz dando tudo pro Espanha (aquelas faltinhas chatas para um lado e que não marca pro outro).
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Um assunto meio off-topic aqui... desde já deixo claro que não acompanho muito assiduamente o futebol europeu, então relevem se eu estiver falando asneira.
Mas o pouco que eu tenho acompanhando dessa Euro me dá a impressão de que o Brasil é um fortíssimo candidato ao hexa ano que vem.
Não vi Bélgica x Dinamarca, mas pelo resultado (de virada) imagino que não tenha sido fácil, ou eu to enganado? (E olha que a Dinamarca tinha perdido da Finlândia)
Consegui ver uma parte de França x Hungria e Portugal x Alemanha.
Aí eu pergunto, vcs acham que o Brasil passaria dificuldade com Dinamarca, Hungria, Portugal ou Alemanha?
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Um assunto meio off-topic aqui... desde já deixo claro que não acompanho muito assiduamente o futebol europeu, então relevem se eu estiver falando asneira.
Mas o pouco que eu tenho acompanhando dessa Euro me dá a impressão de que o Brasil é um fortíssimo candidato ao hexa ano que vem.
Não vi Bélgica x Dinamarca, mas pelo resultado (de virada) imagino que não tenha sido fácil, ou eu to enganado? (E olha que a Dinamarca tinha perdido da Finlândia)
Consegui ver uma parte de França x Hungria e Portugal x Alemanha.
Aí eu pergunto, vcs acham que o Brasil passaria dificuldade com Dinamarca, Hungria, Portugal ou Alemanha?

O Nível do Futebol Europeu, é totalmente diferente do nível do Futebol Sul-americano.

Brasil, Argentina e Uruguai só jogam contra babas aqui da américa do sul. Lá na Europa, tem seleções mais fortes sim, mas as menores pelo menos dão trabalho.

Se colocassem umas seleções de médio escalão da europa ( Portugal, Bélgica, Croácia entre outras) pra disputar as eliminatórias daqui, Argentina e Uruguai passariam sufoco pra classificar, ou nem se classificariam.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Um assunto meio off-topic aqui... desde já deixo claro que não acompanho muito assiduamente o futebol europeu, então relevem se eu estiver falando asneira.
Mas o pouco que eu tenho acompanhando dessa Euro me dá a impressão de que o Brasil é um fortíssimo candidato ao hexa ano que vem.
Não vi Bélgica x Dinamarca, mas pelo resultado (de virada) imagino que não tenha sido fácil, ou eu to enganado? (E olha que a Dinamarca tinha perdido da Finlândia)
Consegui ver uma parte de França x Hungria e Portugal x Alemanha.
Aí eu pergunto, vcs acham que o Brasil passaria dificuldade com Dinamarca, Hungria, Portugal ou Alemanha?
O Nível do Futebol Europeu, é totalmente diferente do nível do Futebol Sul-americano.

Brasil, Argentina e Uruguai só jogam contra babas aqui da américa do sul. Lá na Europa, tem seleções mais fortes sim, mas as menores pelo menos dão trabalho.

Se colocassem umas seleções de médio escalão da europa ( Portugal, Bélgica, Croácia entre outras) pra disputar as eliminatórias daqui, Argentina e Uruguai passariam sufoco pra classificar, ou nem se classificariam.
A grande verdade é que Copa do Mundo é só jogo decisivo a partir das oitavas. Vários times podem ganhar.

Camisa, sorte, apito amigo ou uma falha eventual de alguém conta muito.

Em 90 poderia ter dado Itália ou Argentina.
Em 94 Itália ou até a Suécia.
Em 98 poderia ter dado Brasil e até a Croácia.
Em 2002 não seria surpresa Itália, Argentina, Espanha ou Inglaterra campeãs.
E por aí vai...

Uma bola parada ou aquele reserva que nunca fez nada de relevante muda uma Copa do Mundo.

E por isso ela é tão sensacional.
 
Topo Fundo