O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA Euro 2020/2021 - Itália é campeã após superar a Inglaterra na disputa de pênaltis

Quem será o vencedor da UEFA Euro 2020/2021?

  • Espanha

    Votes: 0 0,0%
  • Holanda

    Votes: 0 0,0%
  • Croácia

    Votes: 0 0,0%
  • Dinamarca

    Votes: 0 0,0%
  • Suíça

    Votes: 0 0,0%
  • Ucrânia

    Votes: 0 0,0%
  • Polônia

    Votes: 0 0,0%
  • Rússia

    Votes: 0 0,0%
  • Suécia

    Votes: 0 0,0%
  • Áustria

    Votes: 0 0,0%
  • Chéquia

    Votes: 0 0,0%
  • Outra (Escócia, Eslováquia, Finlândia, Hungria, Macedônia do Norte)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    21
  • Poll closed .

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
info-eurocopa.jpg


A atual edição da UEFA Euro será sediada em vários países:

  • Londres (Inglaterra), onde será a final
  • Roma (Itália)
  • Munique (Alemanha)
  • Baku (Azerbaijão)
  • São Petersburgo (Rússia)
  • Sevilha (Espanha)
  • Bucareste (Romênia)
  • Amsterdã (Holanda)
  • Glasgow (Escócia)
  • Copenhague (Dinamarca)
  • Budapeste (Hungria)
A competição começa em 11/06 com Turquia x Itália às 16:00 de Brasília.

Como 24 times estão disputando o torneio, irão para a fase de oitavas-de-final os dois melhores times de cada grupo e também, entre os times que ficarem na terceira posição de cada grupo, os quatro com a melhor classificação geral.

A enquete só tem espaço para 20 opções, e por isso concentrei 5 países na última opção. Escócia, Eslováquia, Finlândia, Hungria e Macedônia do Norte têm, cada uma, apenas 0,2% entre as apostas para vencedor do torneio.

Tabela da competição: https://globoesporte.globo.com/futebol/eurocopa/
Página de apostas: https://www.bettingodds.com/football/european-championship/winner
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
470
Reações
776
Pontos
779
Resultados de alguns amistosos:

Inglaterra 1 x 0 Áustria
Alemanha 1 x 1 Dinamarca
França 3 x 0 País de Gales
Holanda 2 x 2 Escócia
Não vi o jogo, e um resultado só não quer dizer muita coisa, mas será que a Holanda vai sofrer tanto com a falta do Van Dijk quanto o Liverpool?
Seria uma pena, pois essa geração holandesa continua boa
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vou assistir.

Queria muito que Portugal ganhasse pro muso ter mais uma EURO.

Mas votei na França (pra mim a favorita devido a ser a atual Campeã Mundial e ter um timão) mas tem Alemanha e Itália também.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Amistosos de hoje:

Áustria 0 x 0 Eslováquia
Inglaterra 1 x 0 Romênia
Holanda 3 x 0 Geórgia
Luxemburgo 0 x 1 Escócia
Dinamarca 2 x 0 Bósnia e Herzegovina
Bélgica 1 x 0 Croácia

Faltam poucos dias para a competição começar. O prazo para votar na enquete do tópico está acabando.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Grupo F é o grupo da morte.

Eu acredito que a França será a campeã, mesmo torcendo para Portugal.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Apesar de a França ser a favorita para essa Euro, pois tem um elenco de respeito (inclusive a favorita para o tricampeonato da Copa em 2022).
Todavia, apostei em Portugal. Tem uma geração muito boa e equilibrada e vai ser uma prévia para 2022. Última Copa do CR7, o bicho vai vir espumando. Se Portugal ganhar em 2022 e ele ser o protagonista (deixando o Penaldo de lado), ele marcará época de fato (por mais que tenha excelentes números, falta a Copa do Mundo no currículo). Messi teve a chance dele em 2014 e não aproveitou. Vamos ver se o Cristiano vai chegar perto de ter essa chance (ao menos disputar uma final de Copa).
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Último dia para votar na enquete.

Jogo de abertura: Turquia x Itália no dia 11/06 às 16:00 no horário de Brasília.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Estão querendo colocar 32 times na Eurocopa.

Essa competição não dá certo com 24 times. Poderia ser no formato antigo (apenas 16 times) ou ter 32 times.

24 times é onde se classificam os melhores 3ºs lugares, com isso os jogos ficam muito amarrados e parados na primeira fase foi assim na EURO passada um tédio total com uma Hungria da vida ficar tocando bola pra arrancar o empate e se classificar.

O sistema onde 2 se classificam já tem alguma enrolação imagina nesse.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Estão querendo colocar 32 times na Eurocopa.

Essa competição não dá certo com 24 times. Poderia ser no formato antigo (apenas 16 times) ou ter 32 times.

24 times é onde se classificam os melhores 3ºs lugares, com isso os jogos ficam muito amarrados e parados na primeira fase foi assim na EURO passada um tédio total com uma Hungria da vida ficar tocando bola pra arrancar o empate e se classificar.

O sistema onde 2 se classificam já tem alguma enrolação imagina nesse.

A atual Copa América está pior ainda.

10 times. Dois grupos de 5. Passam os 4 melhores de cada grupo para as quartas.

É só o Brasil ganhar o primeiro jogo, contra a Venezuela, que já se garante praticamente.

:klol
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.741
Pontos
453
A atual Copa América está pior ainda.

10 times. Dois grupos de 5. Passam os 4 melhores de cada grupo para as quartas.

É só o Brasil ganhar o primeiro jogo, contra a Venezuela, que já se garante praticamente.

:klol
Dos 5, 4 passam de fase. Por isso nunca mais vimos uma seleção sul americana ganhar uma Copa do Mundo.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Votei na Italia

Chuto que a camisa pesará nessa Euro . Italia e Alemanha sao as mais tradicionais, mas nao estou botando muito fé na Alemanha
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bélgica, com Lukaku, Bruyne, Hazard, e outros. Bom time.

Dá pra considerar uma das favoritas, sem sombra de dúvidas.

Votei na Italia

Chuto que a camisa pesará nessa Euro . Italia e Alemanha sao as mais tradicionais, mas nao estou botando muito fé na Alemanha

Itália eu não sei, a camisa até pesa, mas eu tenho minhas dúvidas se olhar o histórico recente deles, principalmente em copas.

Já a Alemanha eu acho que é uma aposta mais segura, é uma seleção mais constante que não fez nenhum grande vexame nos últimos anos.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Tá um put* jogo amarrado e só deu Italia. E pra mim, a ultima bola na mão ali foi penalti
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Turquia pagou pela covardia.

Tinha que ser proibido um time ficar com os 10 jogadores recuados.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Dá pra considerar uma das favoritas, sem sombra de dúvidas.



Itália eu não sei, a camisa até pesa, mas eu tenho minhas dúvidas se olhar o histórico recente deles, principalmente em copas.

Já a Alemanha eu acho que é uma aposta mais segura, é uma seleção mais constante que não fez nenhum grande vexame nos últimos anos.

Camisa da Italia é pesada demais

Em 2006 o time deles era feio demais e ganhou a Copa

Como nao tem nenhuma seleção voando atualmente , minha aposta vai na tradição Italiana e já começou bem hoje com vitória
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Pelo que tô vendo foi jogo de um time só, Turquia só na retranca o tempo inteiro. Contra time assim 3x0 é uma senhora goleada.
 
Topo Fundo