O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA Euro 2020/2021 - Itália é campeã após superar a Inglaterra na disputa de pênaltis

Quem será o vencedor da UEFA Euro 2020/2021?

  • Espanha

    Votes: 0 0,0%
  • Holanda

    Votes: 0 0,0%
  • Croácia

    Votes: 0 0,0%
  • Dinamarca

    Votes: 0 0,0%
  • Suíça

    Votes: 0 0,0%
  • Ucrânia

    Votes: 0 0,0%
  • Polônia

    Votes: 0 0,0%
  • Rússia

    Votes: 0 0,0%
  • Suécia

    Votes: 0 0,0%
  • Áustria

    Votes: 0 0,0%
  • Chéquia

    Votes: 0 0,0%
  • Outra (Escócia, Eslováquia, Finlândia, Hungria, Macedônia do Norte)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    21
  • Poll closed .

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Argumento? Time lixo sem craque nenhum, dominado o tempo todo, achou um gol cagado e ganha nos penaltis. Ainda teve um penalti que não deram no tempo normal.
Volta algumas páginas e terá argumentos, foi dominado a maior parte do jogo concordo com vc mas dizer q o time da Itália é lixo? Belo argumento esse "time lixo"
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Volta algumas páginas e terá argumentos, foi dominado a maior parte do jogo concordo com vc mas dizer q o time da Itália é lixo? Belo argumento esse "time lixo"

Isso aí é só forma de expressão mesmo. Não é lixo, é competitivo. Mas não acho que seja time com nível pra ser campeão e vai ser. Portugal em 2016 também era "lixo". Acho que errei o jeito de escrever, soa ofensivo. Não odeio Itália e nem o time, na verdade vou torcer na final, eu acho.

Com lixo eu queria dizer time "nada demais" ou superestimado, sei lá, lixo foi pesado.
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Isso aí é só forma de expressão mesmo. Não é lixo, é competitivo. Mas não acho que seja time com nível pra ser campeão e vai ser. Portugal em 2016 também era "lixo". Acho que errei o jeito de escrever, soa ofensivo. Não odeio Itália e nem o time, na verdade vou torcer na final, eu acho.

Com lixo eu queria dizer time "nada demais" ou superestimado, sei lá, lixo foi pesado.
Esse termo "superestimado" virou moda mesmo hein meu Jesus, concordo que o time não tem um craque mas tem o mais importante: o jogo coletivo, o jogo vertical, pra frente, no jogo de hoje na maior do tempo jogou como Itália dos tempos antigos depois de fazer o 1 gol, mas é a seleção que jogou o melhor futebol até aqui, mas enfim.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O uniforme 1 da Espanha é branco agora? Quase todos os jogos assim.

De um tempo pra cá tava sendo branco.

A Espanha ganhou uma copa do mundo de Azul Escuro. Longe da "LaRoja" que sempre bradaram e que sempre morria na praia com essa cor. Mas é a cor de camisa deles mais bonita. Eu tenho uma modelo 2014 deles.


Esse lixão da Itália vai ganhar a copa. Mas a Inglaterra é pior do que a Itália ainda. KKKKKK

e82b0316b5600d349fce927c240687beb6e13c46.gif
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Esse termo "superestimado" virou moda mesmo hein meu Jesus, concordo que o time não tem um craque mas tem o mais importante: o jogo coletivo, o jogo vertical, pra frente, no jogo de hoje na maior do tempo jogou como Itália dos tempos antigos depois de fazer o 1 gol, mas é a seleção que jogou o melhor futebol até aqui, mas enfim.

Não tem outra palavra pra explicar. A mídia tá vendendo como um timaço que eu não enxergo. Mas é só minha opinião, posso estar errado e a mídia certa.
 


Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Não tem outra palavra pra explicar. A mídia tá vendendo como um timaço que eu não enxergo. Mas é só minha opinião, posso estar errado e a mídia certa.
Não desmereço a Itália e nem vi os outros jogos deles na Euro, mas confesso que esperava mais deles hoje. Vamos ver qual vai ser na final
 

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
Itália passou no sufoco, caiu muito fácil no toque da Espanha. Mas time que quer ser campeão tem dessas mesmo, se não vai na técnica vai na raça.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Se a inglaterra passar vai ser melhor pra eles enfrentar a Itália. Obviamente será um jogo bem chato.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.604
Pontos
1.124
Achei que ia passar na globo esse jogo.

Narração do Sportv e mto chata.


GOOOOOOOOOOL de falta da Dinamarca.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Olha o crime aí. Golaço da Dinamaquina

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo