O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA Euro 2020/2021 - Itália é campeã após superar a Inglaterra na disputa de pênaltis

Quem será o vencedor da UEFA Euro 2020/2021?

  • Espanha

    Votes: 0 0,0%
  • Holanda

    Votes: 0 0,0%
  • Croácia

    Votes: 0 0,0%
  • Dinamarca

    Votes: 0 0,0%
  • Suíça

    Votes: 0 0,0%
  • Ucrânia

    Votes: 0 0,0%
  • Polônia

    Votes: 0 0,0%
  • Rússia

    Votes: 0 0,0%
  • Suécia

    Votes: 0 0,0%
  • Áustria

    Votes: 0 0,0%
  • Chéquia

    Votes: 0 0,0%
  • Outra (Escócia, Eslováquia, Finlândia, Hungria, Macedônia do Norte)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    21
  • Poll closed .

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
1.026
Pontos
333

Aí a responsabilidade do bandeirinha, lá no campo a bola vai muito rápido e o bandeirinha e o juiz precisou tomar uma decisão e deu o gol infelizmente esses tipos de erro sempre aconteceram de uma forma ou de outra e até mesmo em 2010 o gol não dado pra Inglaterra no chute do Lampard, mas só depois que decidiram implantar a tecnologia (goal tecnology) e logo em seguida o VAR devido aos muitos erros desse tipo e de outros como gols mals anulados em impedimento, etc.
Mas o Gol mais escandaloso de todas as copas foi mesmo na final de 86 entre Argentina x Inglaterra o La mano de Dios, gol de mão do Maradona,mas enfim.
 
Ultima Edição:

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.054
Pontos
774
Chiellini é gente boa demais, se preocupa até com o jogador adversário em plena final.

comment_16260660312Vi72gt4vlheXHrZ3N6SK4.jpg
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
1.026
Pontos
333
Olha, levando em conta a idade, a posição que o cara joga, lotada de bons jogadores, e também que chegou pra brigar com posição apenas com um dos maiores ídolos do clube e também um grande craque, o Aguero, é até bom o aproveitamento do Jesus.
E outra, 30mi euros num jogador de 19 anos, campeão jogando em um dos maiores clubes do país e titular da seleção brasileira foi 'barato'; já 100mi no Grealish, 26 anos, joga em time médio, reserva da seleção, pipoqueiro (q porra de craque é esse que não bate penalti?) e que nunca ganhou nada... é caro.

nada a ver esse papo nesse tópico. Vai lá ver sua PL e eu vou ver o meu BRzão.

Abrss
Infelizmente muitos craques surgem tarde pro mundo do futebol, mas ele ainda é novo com 26 anos pode fazer ótimas temporadas se for mesmo pro city, um exemplo é o Jamy Vardy que acho um ótimo centroavante mas só veio despontar e ser reconhecido no futebol depois dos 28 anos.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.054
Pontos
774
Olha, levando em conta a idade, a posição que o cara joga, lotada de bons jogadores, e também que chegou pra brigar com posição apenas com um dos maiores ídolos do clube e também um grande craque, o Aguero, é até bom o aproveitamento do Jesus.
E outra, 30mi euros num jogador de 19 anos, campeão jogando em um dos maiores clubes do país e titular da seleção brasileira foi 'barato'; já 100mi no Grealish, 26 anos, joga em time médio, reserva da seleção, pipoqueiro (q porra de craque é esse que não bate penalti?) e que nunca ganhou nada... é caro.

nada a ver esse papo nesse tópico. Vai lá ver sua PL e eu vou ver o meu BRzão.

Abrss

Tenho certeza que você tem consciência de que não só a PL mas as grandes ligas européias como um todo tem um peso muito maior que o campeonato brasileiro. Grealish é um jogador que já joga a PL há bastante tempo e que deu certo por lá, logo é apenas natural que ele seja mais valorizado.

E parece que o pessoal criticando o cara não tem "espelho em casa". Era titular tranquilo no meio campo do Brasil. Além do que, é um jogador versátil, pode jogar na esquerda, na direita, pelo meio, mais próximo da área ou mais recuado trazendo a bola da defesa. Pra criticar alguém pelo menos se deem ao trabalho de conhecer a pessoa. Douglas Luiz é companheiro de time dele e tá na seleção brasileira mesmo tendo um repertório bem mais limitado.

Brasileiro parece que tá preso em 2002. Tá na hora de descer do pedestal e reconhecer que estamos ficando pra trás, senão nunca mais ganhamos uma copa do mundo.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Próxima copa vai ter um fator que vai ser bem diferente, que e época da copa. Os europeus não vão chegar tão baleado, já que vai ser no fim do ano.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Pelo jeito esse time eh ruim de penaltis, ele botou dois caras no final da prorrogacao que so entraram pra bater os penaltis e eles erraram. Cade o Shaw? o cara bate falta, bate escanteio e na hora do penalti nem aparece entre os 5 cobradores.
Deve ter tremido nas bases.
E o "menino" Sterling, sensação da Euro?
Não bate pênalti?
Outro que tremeu a perninha.
Golaço do Maguire de pênalti, o resto telegrafou.
Mostrou como se bate pênalti. No alto, no canto, com força. Jogador old school. Não reparei, mas aposto que usa chuteira preta, sem frescura.
nao acho
em futebol a globo tá há pelo menos 30 anos na frente da concorrencia
Em matéria de cobertura, reportagens, qualidade de imagens, som, com certeza. Em conteúdo, é péssima. A concorrência, ainda precisa melhorar pra ser péssima. No geral, a TV aberta é fraca demais e a Globo ainda é a menos pior.
Como não tem narrador? Hahaha
Cês esquecem que sportv é da globo? Se ela quiser só botar o recém contratado Everaldo lá pra narrar, é o melhor tranquilamente do grupo todo hoje.
Everaldo Marques é muito bom, meu narrador preferido, juntamente com o Romulo Mendonça, da ESPN/FOX.

A final da Eurocopa foi sem emoção no primeiro tempo, mas no segundo melhorou bastante e os pênaltis foram a apoteose. Tava torcendo pela Itália. Jogo em campo perfeito e com estádio lotado é outro nível. Ao contrário do que muitos andaram falando aqui, não vejo o futebol Europeu assim tão superior ao nosso. Inglaterra jogou igual à Argentina na final da Copa América. Achou um gol em um erro individual do adversário e ficou na retranca, com duas linhas de 4 jogadores e às vezes com os 10 em duas linhas na defesa. Itália, ao contrário do Brasil, não teve medo e foi pra cima, achou um empate e não fez lá muita coisa também em matéria de dar espetáculo.
Futebol no mundo inteiro está igualado em virtude da absurda condição física dos jogadores, que estão em todo os cantos do campo, indo e voltando, sem cansar, sem dar espaços. A força tá vencendo o talento e o tal do futebol arte, que nada mais era a exploração, pelo driblador, do jogador já cansado.

Enfim, foi um jogo bom e venceu o time mais aguerrido e bravo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Ao contrário do que muitos andaram falando aqui, não vejo o futebol Europeu assim tão superior ao nosso. Inglaterra jogou igual à Argentina na final da Copa América. Achou um gol em um erro individual do adversário e ficou na retranca, com duas linhas de 4 jogadores e às vezes com os 10 em duas linhas na defesa.
Vc também escolheu o pior exemplo da Europa :klol
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Nunca pensei que iria encontrar um treinador mais burro que cristovao borges, mancini, chamusca, barroca e etc. O southgate conseguiu superar qualquer treinador brasileiro em termos de burrice durante a eurocopa. 1 - Na final o cara me deixa foden, sancho, grealish no banco. E deixa o time depois de fazer gol jogar no 10-0-0 do carille ate tomar gol igualzinho o corinthians do sylvinho. 2 - coloca 2 jovens que acabaram de entrar no jogo durante a prorrogação pra bater os penaltis da decisao. 3 - Colocou pra bater o ultimo penalti da decisao um garoto de 19 anos que NUNCA bateu um penalti no profissional. A sorte do burro do southgate acabou na final.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Parabens para Italia por bater o jogo inteiro e contar com ajuda do burro do southgate pra ser campeã.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Parabens para Italia por bater o jogo inteiro e contar com ajuda do burro do southgate pra ser campeã.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Que? Italia não bateu coisa nenhuma. Quem saiu lesionado de campo, inclusive, foi um italiano, melhor jogadora da partida, o Chiesa, após pisão do inglês que nem falta foi marcada.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Que? Italia não bateu coisa nenhuma. Quem saiu lesionado de campo, inclusive, foi um italiano, melhor jogadora da partida, o Chiesa, após pisão do inglês que nem falta foi marcada.
Discordo, craque.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Boa Euro, como sempre. Dá gosto de ver quase todos os times.

Eu li comparações aí da Premier League com o futebol brasileiro e quase fiquei cego. Esse ano vi um monte de jogos de vários times lá. Não só os de ponta da tabela. Sem comparação com nossa várzea aqui. Se a comparação é só curtição, até pra troll deveria ter limite.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Seleção da euro sem cr7 kkkk

Lukaku jogou nada e está lá


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Nao passou nem das oitavas, se tem alguem que nao deveria estar na seleção da Euro é ele mesmo




Lukaku tem 4 gols na Euro, CR7 5, a diferença é que dos 5 do cr7 3 foram de penalti :kkk

Agora se o Lukaku nao jogou nada, imagina o cr7 :kkk

Se pênalti não fosse importante, França e Espanha tinham chego mais longe.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Se pênalti não fosse importante, França e Espanha tinham chego mais longe.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Entao o grau de dificuldade de um gol de penalti é igual de um gol de bola rolando?

Da 3 penaltis pro lukaku bater que ele seria facil facil o artilheiro da Euro

Bota outro batedor pra bater os penaltis de portugal, que portugal estaria na mesma posição na Euro e o CR7 nem 3 gols teria feito

Totalmente acertado ele estar fora da seleção da Euro, praticamente só fez gol de penalti
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764


Entao o grau de dificuldade de um gol de penalti é igual de um gol de bola rolando?

Da 3 penaltis pro lukaku bater que ele seria facil facil o artilheiro da Euro

Bota outro batedor pra bater os penaltis de portugal, que portugal estaria na mesma posição na Euro e o CR7 nem 3 gols teria feito

Totalmente acertado ele estar fora da seleção da Euro, praticamente só fez gol de penalti

E estamos calculando grau de dificuldade de gols ?

Eu aponto números, um fez 5 gols e o outro 4.

E repito, em uma competição igual a Euro todo gol é importante.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Essa Euro foi a com recorde de pênaltis perdidos, nenhum pelo Ronaldo.

O robô tem 36 anos, foi artilheiro da Euro e tu quer falar que só faz gol de pênalti.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E estamos calculando grau de dificuldade de gols ?

Eu aponto números, um fez 5 gols e o outro 4.

E repito, em uma competição igual a Euro todo gol é importante.


Sent from my iPhone using Tapatalk
E eu to te explicando pq um ficou fora da seleção da Euro e outro não

Pelo visto nós não, mas o pessoal que escolhe a seleção da Euro sim

Alias, seu critério é meio tendencioso

Lukaku 4 gols, todos de bola rolando: Jogou nada essa Euro, como pode ta na seleção da Euro? Injustiça

CR7 5 gol, a maioria de penalti: Craque, como pode não estar na seleção da Euro? Injustiça

Se o Lukaku nao jogou nada, imagina o CR7 que quase só fez gol de penalti :kkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Essa Euro foi a com recorde de pênaltis perdidos, nenhum pelo Ronaldo.

O robô tem 36 anos, foi artilheiro da Euro e tu quer falar que só faz gol de pênalti.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Não sou eu que to falando, são os fatos

Ou eu to mentindo quando eu digo que a maioria dos gols dele foram de penalti?

Quantos gols ele teria feito na Euro se nao cobrasse os penaltis? Diz ai pra eu ouvir
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Não sou eu que to falando, são os fatos

Ou eu to mentindo quando eu digo que a maioria dos gols dele foram de penalti?

Quantos gols ele teria feito na Euro se nao cobrasse os penaltis? Diz ai pra eu ouvir

Essa pergunta é muito burra.

Igual eu perguntar, quantos gols o lukaku teria feito se o goleiro tivesse defendido os chutes dele ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
E eu to te explicando pq um ficou fora da seleção da Euro e outro não

Pelo visto nós não, mas o pessoal que escolhe a seleção da Euro sim

Alias, seu critério é meio tendencioso

Lukaku 4 gols, todos de bola rolando: Jogou nada essa Euro, como pode ta na seleção da Euro? Injustiça

CR7 5 gol, a maioria de penalti: Craque, como pode não estar na seleção da Euro? Injustiça

Se o Lukaku nao jogou nada, imagina o CR7 que quase só fez gol de penalti :kkk

Lukaku jogou mal, isso não tem haver com gols.

Como o artilheiro da competição fica fora da lista dos melhores ? Isso que não entendo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Essa pergunta é muito burra.

Igual eu perguntar, quantos gols o lukaku teria feito se o goleiro tivesse defendido os chutes dele ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Ué, Vc ta comparando defesa de goleiro com penalti?

Mas é dificil pra vc responder essa pergunta, nè? Dificil admitir que o Robozao teria apenas 2 gols sem os penaltis, e estaria empatado com um monte de nabo do leste europeu la embaixo na artilharia :klol

Enfim, decisão acertadissima deixar de fora da seleção da Euro alguem que a maioria dos gols foi de penalti, até Kane merecia MUITO mais que o CR7, desandou a fazer gol onde importa, no mata-mata, nao fez que nem o cr7 (0 Gols no mata-mata e a maioria dos gols em penalti na fase de grupo :klol)

Alias, ele quase repetiu o feito na euro que foi campeão, em 2016 fez um unico gol no mata-mata tbm, de penalti se nao me engano e ainda ficou de fora da final, sorte dele que portugal tinha um elenco muito bom :klol
 
Topo Fundo