O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA EUROPA LEAGUE 2019 FINAL -4 x 1- [CHELSEA CAMPEÃO]

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
Um atropelamento no segundo tempo. Parecia time de ponta da Premier League contra um brigando para não cair na Championship.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Aubameyang, Sokratis e Ozil não jogaram nada, NADA.

Sumiram em campo, os 3 custaram um caralhaço de $$$.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
O Chelsea ainda teve sorte de manter o Hazard por tanto tempo, faz uma put* diferença pra eles tbm, Arsenal foi uma m**** hj mas n tem ngm no msm nível, imagina a falta q vai fazer quando sair com o Chelsea trancado pra contratar por 2 temporadas
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Vc acha que tantas pessoas vão torcer assim para o Spurs ?

Eu espero é um jogo disputado pq hj...
É o famoso David contra Golias de quaquer forma...



Última chance dele jogar num time como o Real Madrid mantendo o alto nível, claro q ia.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Esse time do Arsenal é muito ruim , conseguiu elevar a moral do Hazard que sempre pipocou em decisoes , era aquele jogador que sempre sumia na hora H quando precisava

Foi um bom jogador no Chelsea mas muito abaixo das expectativas que se tinha para ele .......

Vamos ver se vai dar certo no Real Madrid , tenho minhas dúvidas
 
Topo Fundo