O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UFC 167 SONNEN X EVANS(20 ANOS) (O PRIDE ERA MELHOR)

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Sonnen-vs-Rashad-167-Callout-Poster.jpg
UFC 167
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 16 de novembro de 2013
Card principal
Georges St-Pierre x Johny Hendricks
Rashad Evans x Chael Sonnen
Rory MacDonald x Robbie Lawler
Josh Koscheck x Tyron Woodley
Tim Elliott x Ali Bagautinov

Card preliminar

Donald Cerrone x Evan Dunham
Ed Herman x Thales Leites
Brian Ebersole x Rick Story
Erik Perez x Edwin Figueroa
Jason High x Anthony Lapsley
Will Campuzano x Sergio Pettis
Cody Donovan x Gian Villante

Isso aí 20 anos de UFC o grande Falastrão irá lutar e dizem por aí que tem uma luta pelo cinturão. O SPORTV vai passar o evento todo então se liguem.​
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Acho bizonho Sonnen e Evans terem tido maior destaque no poster.

Serei o do contra aqui: Torcerei L-O-U-C-A-M-E-N-T-E pelo GSP.
Não gosto de volume de jogo, de ofensividade, de alegria, ousadia e magia.. sou do antijogo. A favor da retranca. De frustrar o adversário e então ganhar(de goleada: 1x0).
GSP é o Grêmio sendo treinado pelo ROTH do MMA. :rox
E vou torcer pro Lawler por puro haterismo. Tô pegando implicância ao Rory MacDonald.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Acho bizonho Sonnen e Evans terem tido maior destaque no poster.

Serei o do contra aqui: Torcerei L-O-U-C-A-M-E-N-T-E pelo GSP.
Não gosto de volume de jogo, de ofensividade, de alegria, ousadia e magia.. sou do antijogo. A favor da retranca. De frustrar o adversário e então ganhar(de goleada: 1x0).
GSP é o Grêmio sendo treinado pelo ROTH do MMA. :rox
E vou torcer pro Lawler por puro haterismo. Tô pegando implicância ao Rory MacDonald.

esse poster foi o Sonnen quem fez quando desafiou o Evans

o poster mesmo é esse, bom um deles

ufc-167-poster.jpg
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.360
Reações
51.535
Pontos
1.712
Acho bizonho Sonnen e Evans terem tido maior destaque no poster.

Serei o do contra aqui: Torcerei L-O-U-C-A-M-E-N-T-E pelo GSP.
Não gosto de volume de jogo, de ofensividade, de alegria, ousadia e magia.. sou do antijogo. A favor da retranca. De frustrar o adversário e então ganhar(de goleada: 1x0).
GSP é o Grêmio sendo treinado pelo ROTH do MMA. :rox
E vou torcer pro Lawler por puro haterismo. Tô pegando implicância ao Rory MacDonald.

Denunciado por ser lixo
bjos
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.451
Pontos
1.629
Será mesmo que vão transmitir o card principal? Tô viajando e com internet zoada, só vai na tv mesmo dessa vez.

Essa disputa de título promete pelo menos durar bastante. Sou Sonnão e GSP.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.087
Reações
7.175
Pontos
774
A luta do Sonnen tem mais destaque no cartaz do que uma defesa de cinturão de um dos melhores lutadores P4P. Impressionante como esse cara tem moral no UFC.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Acho bizonho Sonnen e Evans terem tido maior destaque no poster.

Serei o do contra aqui: Torcerei L-O-U-C-A-M-E-N-T-E pelo GSP.
Não gosto de volume de jogo, de ofensividade, de alegria, ousadia e magia.. sou do antijogo. A favor da retranca. De frustrar o adversário e então ganhar(de goleada: 1x0).
GSP é o Grêmio sendo treinado pelo ROTH do MMA. :rox
E vou torcer pro Lawler por puro haterismo. Tô pegando implicância ao Rory MacDonald.

q

acho que vou torcer pra gsp tambem pelo tanto que ele se esforça e tal, é focado, investe nos camps etc

e esse rory parece um psicopata sei la


todo frio, sonnen tava fazendo umas piadas e todo mundo ria menos ele
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.451
Pontos
1.629
Já falaram que o pôster com o Sonnen de destaque não é o oficial, leiam o tópico suas imundícias.

Porcaria é que descobri que tem jogo da selecinha amanhã à noite, se perigar vão querer priorizar aquilo ao meu UFCzão.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Concordo com o titulo do tópico pride 100 vezes melhor q ufc

st Pierre leva e sonnen perde nos pontos.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
porra nem sei como vou ver o ufc

lembrei que tem meu irmao aqui e ta passando no sportv entao iria falar com ele que ia ter ufc hoje e ele ia querer ver no sportv e ia ficar me chamando e tal, e tambem a qualidade de video bem melhor mas esses comentaristas do combate sao lixo e nao so isso mas mike goldberg e joe rogan empolgam legal

mas como meu irmao ta aqui é capaz ate dele sair pra algum lugar pra ver, acho que com meus primos, e se for com meus primos eu vou tambem

um dos primos meus é um que postou no fb quando cigano perdeu pra cain na segunda luta ele chamou de marmelada e tal uahuah

eu nao cheguei a pensar isso mas fiquei tipo porra como cigano perdeu e tal bla bla bla
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
amanhã, amanhã digo sabado

e stud pls, a pesagem foi hoje sexta, entao a luta so pode ser amanhã
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
Será mesmo que vão transmitir o card principal? Tô viajando e com internet zoada, só vai na tv mesmo dessa vez.

Essa disputa de título promete pelo menos durar bastante. Sou Sonnão e GSP.


oloko.. da onde saiu essa fonte?
malemá eles transmitem os eventos nacionais quanto mais os estrangeiros.

nesse evento não tem ninguém q dê audiência para a globo
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Acho que não hein, isso ai é a programação do combate.

No SporTV vai transmitir apenas esportes voltados para meninas ou homossexuais, futebol e vôlei: http://sportv.globo.com/site/programacao/

o0

então mudaram pq Sportv saiu anunciando que eles iam transmitir o evento todo

Os fãs do Ultimate Fighting, que não têm condições de pagar o pacote pay-per-view para assistir os eventos do campeonato, podem ficar tranquilos em relação ao torneio do UFC 167 na noite deste próximo sábado (16), com uma alternativa a mais de transmissão.

Com Georges St-Pierre (CAN) em decisão de título e a comemoração dos vinte anos do UFC, o canal Sportv 2 garantiu que exibirá o torneio por completo, com a transmissão de todas as doze lutas do evento, de acordo com o portal Uol.
De acordo com o contrato estabelecido com a organização do UFC, o Sportv possui o direito de repassar a transmissão de três torneios ao vivo do Ultimate, e a importância do aniversário da entidade falou mais alto.
Os telespectadores do canal também não precisarão se preocupar com atrasos, que comumente são estabelecidos em transmissões pela TV aberta. Assim todas as lutas exibidas do UFC 167 no Sportv 2 serão mostradas no momento real em que elas acontecem.
Já a Rede Globo, que possui os direitos de exibição em cadeia aberta, não transmitirá o evento deste sábado (16), pois a emissora possui acordo para exibir um número limitado dos grandes eventos com brasileiros no card principal.
No UFC 167, o único brasileiro que estará no octógono é Thales Leite, contra Ed Herman (EUA), na categoria dos médios. A principal e última luta da noite será entre o campeão Georges St-Pierre e Johny Hendricks (EUA) pela categoria dos meio-médios.
Curta-nos no Facebook

A transmissão do UFC 167 começa com um programa especial com contagem regressiva às 19:30h (horário de Brasília), para dar início aos combates do card preliminar logo em seguida, às 20:30h. A luta de GSP deve ocorrer já durante a madrugada.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Belfort revela desejo por luta em estádio: 'Seria ótimo no Maracanã'

Lutador também admite enfrentar Lyoto Machida nos médios, mas acha difícil que duelo aconteça por ele estar perto de uma disputa de cinturão na categoria

Por Alexandre FernandesRio de Janeiro
114 comentários
O Brasil, conhecido como o "país do futebol", é também reconhecido pela qualidade de seus lutadores de MMA. Então por que não unir as duas paixões, mesmo que indiretamente, em um evento só? O peso-médio Vitor Belfort, por exemplo, gosta da ideia da realização de uma edição do UFC em um estádio destinado a jogos do esporte bretão. E o maior deles seria o palco ideal.
- Bom, apesar de eu ser Flamengo, gosto e respeito todos os torcedores do Brasil. Corintianos, São-paulinos, palmeirenses... Mas seria ótimo uma luta no Maracanã - disse Vitor em uma coletiva concedida em sua academia, no Rio de Janeiro.
vitor_belfort.jpg
Vitor Belfort deve disputar o cinturão dos médios em sua próxima luta (Foto: Alexandre Fernandes)
Uma luta com apelo para ser realizada em um estádio no Brasil certamente seria a primeira de título do peso-médio em 2014, que tem pelo menos um brasileiro garantido. Vitor Belfort ganhou do presidente do Ultimate, Dana White, a promessa de que desafiaria o vencedor de Chris Weidman x Anderson Silva, marcado para o dia 28 de dezembro.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Por conta disso, Vitor considera que uma outra luta com bastante apelo para os brasileiros, entre ele e Lyoto Machida, será difícil de ser realizada por enquanto.
- O peso-médio é uma das mais equilibradas e com grandes nomes como do Lyoto Machida, Ronaldo Jacaré, Anderson Silva e os estrangeiros Weidman e (Gegard) Mousasi. Acho que seria uma boa luta Machida x Jacaré. Eu não gostava da ideia de lutar com o Lyoto quando ele estava nos meio-pesados, mas, hoje em dia, se precisasse, poderia lutar. Mas agora estou em uma posição confortável, de esperar quem fica com o cinturão para eu poder desafiar - declarou Belfort.
vitorbelfort_alexandrefernandes-1.jpg
Vitor Belfort em sua academia no Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Fernandes)
Resposta a Sarafian
Outro assunto presente na entrevista desta quinta-feira foi as críticas que Daniel Sarafian fez a Vitor Belfort na semana passada. "É muito estrelismo, é muita vontade de aparecer mais que os outros, é muita hipocrisia ficar falando de Deus e, nas atitudes, eu acho que é um zero à esquerda", chegou a dizer Sarafian sobre seu técnico no TUF Brasil 1. Belfort rebateu:
- Acho que o Sarafian foi muito infeliz e imaturo nas declarações dele. Ele levou para um lado pessoal, algo que é profissional. Até as palavras que ele usou foram muito feias e isso só faz mal a ele. Eu costumo dizer que a gente deve orar para que todo mundo receba o dobro do que deseja a você. E com isso, a gente aprende a não desejar mal a ninguém. Então, acho que ele focou errado e acabou perdendo a luta - disse Vitor, referindo-se ao revés de Sarafian para Cezar Mutante no evento do UFC na semana passada, em Goiânia.
 

Mr. SAN

Habitué da casa
Mensagens
428
Reações
24
Pontos
64
Achei meio fraca essa edição pra comemorar os 20 anos do UFC, mas tah valendo!
Acho q outro campeão sera destronado hj!
 
Topo Fundo