O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UFC 178 Tópico Oficial - Sábado 27/09 A partir das 20:00Pm

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
DWqmh9O.jpg


tNssh1v.jpg


vg9yaU3.jpg


Pesagem Oficial:
(A ser adicionada)

Lutadores Principais do evento:

Donald Cerrone

1895574-screenshot004.png


donald-cerrone-vs-edson-barboza.gif



Dustin Poirier

08-dustin-poirier-ufc-fox-w.jpeg



3.gif


Conor McGregor

210513D_IMG_4738-600x900.jpg


754914050.gif


Cat Zingano

cat-zingano-weigh-in-1304834587.jpg



zingano-stretch-o.gif


Dominick Cruz

Dominick_Cruz.jpg


Cruz-Vs-Johnson-Suplex.gif



Mais coisas podem ser adicionadas em breve. Flwss
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Um evento onde TODAS as lutas são mais interessantes que o main event. OLHA A PORRA DE UM CAMPEÃO LUTANDO NO CARD PRELIMINAR. Que que é isso danão, tá fumando crack?

Tem bastante luta boa nessa porra. War Cerrone!!
 


.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Um evento onde TODAS as lutas são mais interessantes que o main event. OLHA A PORRA DE UM CAMPEÃO LUTANDO NO CARD PRELIMINAR. Que que é isso danão, tá fumando crack?

Tem bastante luta boa nessa porra. War Cerrone!!

lixo

capaz que DJ nocauteie no primeiro round, vamo ve

bagautinov tava no EPO, acho que isso pode ter melhorado a resistencia dele e tal, sei que melhora o gas, mas acho qeu deve melhorar a resistencia tambem

preliminar porque cruz ta ha 3 anos sem lutar e quem garantia que ele ia lutar mesmo e nao ia se lesionar de novo?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
lixo

capaz que DJ nocauteie no primeiro round, vamo ve

bagautinov tava no EPO, acho que isso pode ter melhorado a resistencia dele e tal, sei que melhora o gas, mas acho qeu deve melhorar a resistencia tambem

preliminar porque cruz ta ha 3 anos sem lutar e quem garantia que ele ia lutar mesmo e nao ia se lesionar de novo?



Segundo o Dana, eles querem colocar lutadores bons e conhecidos nos cards preliminares para encher as arenas pq diferente do brasil nego só vai para o main event.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Penso que o Cerrone não viu nenhuma ameaça no Alvarez.
E o outro bem nervoso pela estreia no UFC
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
http://globoesporte.globo.com/es/no...sons-mma-empolgam-o-capixaba-erick-silva.html

erick silva parece que vai passar 1 mes com greg jackson, pelo que eu entendi nao sabe se vai passar um camp todo como greg jackson tava querendo por causa de ingles e tal e de como vai se adaptar la

espero que lá ele aprenda a não destruir o gás numa tentativa patética de ganhar a luta, não abaixar a guarda quando está ganhando e aproveitar a vantagem que ele SEMPRE cria nas lutas....
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
^hahahaha

Pior q esse mcgregor é bem limitado, mas o poirier não é dos melhores...
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
espero que lá ele aprenda a não destruir o gás numa tentativa patética de ganhar a luta, não abaixar a guarda quando está ganhando e aproveitar a vantagem que ele SEMPRE cria nas lutas....


Shogun fez este mesmo intercâmbio e bom, continuou sem gás, 1 mês é praticamente nada pro cara perder um vício de muito tempo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
UAAAAU


Vi a pesagem agora e somente neste instante descobri que o mito irá lutar:
ebersole.jpg



E posso falar besteira mas me aparenta que o Cerrone esnobou novamente o Alvarez
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
nao esnobou hora nenhuma, ele tava de boa tanto ontem quanto hoje
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Anderson Silva parece voltar a estar motivado em ser campeão do UFC. Dono do cinturão dos pesos-médios da organização por sete anos (entre 2006 e 2013), o Spider andou dando declarações dizendo que não pensava mais em título, mas parece ter mudado de ideia. Em entrevista à "Veja", o lutador garantiu que seu projeto é voltar a ficar no topo de sua divisão e que não vai parar de lutar enquanto não tiver outra chance.

- Olha, além de voltar bem em 2015, o meu projeto no UFC é um só: enquanto eu não pegar o cinturão de volta, eu não paro. Quero pelo menos tentar - afirmou.

aí o cara no pvt

pergunta boa:

AS vc deu entrevista dizendo não querer mais lutar pelo cinturão hj de manhã, agora de tarde mudou de ideia e quer o cinturao de volta. A noite qual será sua opinião?

hue
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Reparem no Chris Cariaso de terno. O bicho é tão pequeno q não tem um terno bom q sirva nele, todos ficam grandes.
 

patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
to na torcida pro dustin enfiar a porrada no conor,apesar de eu achar q ele vai ganhar
 
Topo Fundo