O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UFC 181 Tópico Oficial - Sábado 06/12 A partir das 23:00Pm

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
porra o niko falou que o quinto round foi parelho

meu deus
É pq os 2min inicias realmente foi, mas aí depois o Hendricks começou a enrolar e encher o saco, mas o Lawler não fez muita coisa tbm não. Segura teu fanboyolismo pro Lawler ae que o 5º round foi realmente ele que levou.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
E Yamazaki, "o homem do coraçaozinho", mais uma vez fazendo uma m**** sem tamanho. Esse animal nao interrompeu a porra da luta pro outro se recuperar. Eh burro demais, eu vendo a luta na tv, sem replay, vi que foi dedada no olho. Nao tinha nem como ele ter sentido alguma coisa se nem golpe teve. E o pior que o cara reclamou com ele e ele ignorou.

Na moral, a finalizaçao do Faber nem pegou direito, o cara bateu pq ja nao tava mais aguentando o olho.

Tinha que ter era puniçao pra juiz tb e dar NC nessa m****.
Eu já acho que foi difícil de o Mario ter visto ali na hora, foi muito rápido. É tipo impedimento milimétrico de futebol, as vezes é muito rápido e tem q ter olho biônico.
Mas, agora se tem um erro imperdoável do Mario, foi não ter visto essa cagada ae no replay e ter dado um NC ali mesmo. Se eu não me engano o árbitro pode fazer isso né? Me corrijam se eu estiver errado. Era só ter dado NC ali na hora, normal.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Eu já acho que foi difícil de o Mario ter visto ali na hora, foi muito rápido. É tipo impedimento milimétrico de futebol, as vezes é muito rápido e tem q ter olho biônico.
Mas, agora se tem um erro imperdoável do Mario, foi não ter visto essa cagada ae no replay e ter dado um NC ali mesmo. Se eu não me engano o árbitro pode fazer isso né? Me corrijam se eu estiver errado. Era só ter dado NC ali na hora, normal.
Ele não pode usar replay:
Eye pokes are obviously not allowed in MMA and when an illegal maneuver leads directly to a finish, the fight is usually ruled a no contest. There seemed to be some discussion among Yamasaki and officials after the Faber submission. In cases like this, a referee in Nevada is unable to use instant replay to change his decision. Referees' rulings are also very rarely overturned by athletic commissions.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
po galera

revendo o gif do eyepoke de faber acho que nao foi intencional nao, mole meu

Urijah%2BFaber%2BEye%2BPokes%2BFrancisco%2BRivera%2B-%2BUFC%2B181.gif
Ele foi limpar o olho que estava com ramela :klolz
 


Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
c***lho, que decisão escrota.

Mas convenhamos, de prima eu nao consegui distinguir direito pra quem foi o primeiro e segundo round, foram mto parelhos. O Lawler só levou o primeiro pq começou mto avassalador, mas de 2:30 em diante foi o Hendriks quem madou no round 1. Round 2 foi singela vantagem pro hendricks, assim como o 4º. ùnicos rounds fáceis foram o 3º e o 5º.

Garfadinha, mas foi de leve. Se quiser continuar com a cinta (ou pegar ela) tem que fazer mais do que os fizeram. O Hendriks tava meio perdido, parecia sem ritmo. O Lawler é meio limitado e gastou mto gas, precisou de um round inteiro para descansar (3º)

Pettis deus supremo do MMA. Só Aldo para ganhar dele. Do jeito que o Aldo é sobrenatural, é capaz de tirar o Pettis pra nada ainda.



Toco piada falando que o conor mcgregor ganharia do pettis, HAHAHAHAHHA. É um bizarro esse toco mesmo, vive num outro planeta.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Eu já acho que foi difícil de o Mario ter visto ali na hora, foi muito rápido. É tipo impedimento milimétrico de futebol, as vezes é muito rápido e tem q ter olho biônico.
Mas, agora se tem um erro imperdoável do Mario, foi não ter visto essa cagada ae no replay e ter dado um NC ali mesmo. Se eu não me engano o árbitro pode fazer isso né? Me corrijam se eu estiver errado. Era só ter dado NC ali na hora, normal.


Cara, eu achei bem nitido aquilo, ainda mais pra ele que ta ali do lado do cara. Fora que nao teve golpe nenhum, o cara ficou fechando o olho e falando pro Yamazaki e esse puto nao fez nada. Numa dessas po, como nao teve o golpe e o cara tava acusando o olhos, ele tinha que ter interrompido. Era muito melhor. Se tivesse tido pelo menos um soco, podia ate isentar o arbitro dizendo que ele achou que o cara tava simulando, mas nem isso teve. EU, sem replay, com um angulo muito pior que o dele, distraido e me preocupando em comer os salgadinhos com a coca-cola, consegui ver claramente, como um cara que ta DO LADO so pra ver os dois, nao conseguiu? Mesmo que nao tivesse visto, era obvio que ali tinha tido alguma coisa ilegal pela reaçao do cara. Achei muito escrota a atuaçao do japa.

c***lho, que decisão escrota.

Mas convenhamos, de prima eu nao consegui distinguir direito pra quem foi o primeiro e segundo round, foram mto parelhos. O Lawler só levou o primeiro pq começou mto avassalador, mas de 2:30 em diante foi o Hendriks quem madou no round 1. Round 2 foi singela vantagem pro hendricks, assim como o 4º. ùnicos rounds fáceis foram o 3º e o 5º.

Garfadinha, mas foi de leve. Se quiser continuar com a cinta (ou pegar ela) tem que fazer mais do que os fizeram. O Hendriks tava meio perdido, parecia sem ritmo. O Lawler é meio limitado e gastou mto gas, precisou de um round inteiro para descansar (3º)

Pettis deus supremo do MMA. Só Aldo para ganhar dele. Do jeito que o Aldo é sobrenatural, é capaz de tirar o Pettis pra nada ainda.



Toco piada falando que o conor mcgregor ganharia do pettis, HAHAHAHAHHA. É um bizarro esse toco mesmo, vive num outro planeta.



Cara, antes desta luta, eu levava mais fe no Aldo. Depois desta, eu digo que eh pau a pau, 50%-50% sem vantagem pra nenhum. Diria talvez que, por ser do peso de cima, Pettis tivesse alguma vantagem, mas o Aldo eh gigante pros penas e o Pettis nao eh gigante pros leves, entao sai quase a mesma coisa. Seria uma luta muito foda mesmo, dois monstros. Mas, sinceramente? Ela NUNCA vai acontecer.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
É pq os 2min inicias realmente foi, mas aí depois o Hendricks começou a enrolar e encher o saco, mas o Lawler não fez muita coisa tbm não. Segura teu fanboyolismo pro Lawler ae que o 5º round foi realmente ele que levou.

porra se os 2 min iniciais foi parelho e depois hendricks enrolou e no fim lawler massacrou hendricks, quem que ce acha que ganhou o round??
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Aldo vs. Pettis seria um senhor lutaço.
Até comentei com meu primo que o Pettis tem lutado como o Aldo lutava no WEC.
MMA é muito do AGORA, e dado o momento, penso que o Pettis seria o favorito.
 
Topo Fundo