O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UFC de Réveillon 182 Jones X Cormier Sábado 3 de Janeiro

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Gustafsson1.jpg

Como disse: acabou a divisão :coolface
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O toco



Vai começar Jones vs gus agora no combate.
Sobre a luta de hoje, seria épica a queda do Jones. Acho bem inesperada, pois o tenho como imbatível. Mas reconheço que seria algo pra chocar o mundo como o Werdum fez ao bater o Fedor.
Porém, não acredito. Tou achando que o Jones vai brincar com o Gordier.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529


e se ces verem a luta de sonnen e jj, sonnen encurtou a distancia ate facil, mas foi espancado no clinch e no gnp, so que cormier é BEM melhor que sonnen, BEM mais forte e wrestler infinitamente melhor

duvido MUITO ser um massacre de jj

ou seja, chupem torcedores lixo do boneco de olinda
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O Jones foi disputar Wrestling com Sonnen. Ele sequer tentou manter a distância, Toco. Ele mesmo foi pro clinche e manteve a curta.
Detalhe que o Sonnen alegou que foi quedada três vezes na carreira e o Jones quedou ele três vezes em um minuto.
Hoje é outra luta, não creio que terá isto. Só vejo o Gordier vencendo caso acerte uma pedrada louca, só que o Jones aguenta pancada, não lembro de ter visto ele acusando golpe.
 


patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
n dá pra comparar o wrestling do cormier com o sonnen,Comier tem altas chance de derrubar,só n sei se mesmo ele derrubando se ele vai conseguir ser efetivo e conseguir terminar a luta.

na verdade é umas poucas situação ruim q nós n vimos ele passar alguem derrubar ele e conseguir ao menos ser efetivo e dá um preju nele.

vamos ver torcendo pra isso acontecer,e se mesmo assim ele mostrar q sabe sair de uma situaçao ruim dessa ai provavelmente vai ficar em invicto na categoria até quando ele quiser.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Acho que é a primeira vez que vejo propaganda de um evento do UFC no octogono, justamente em um evento 'principal' (nada de ufc fight night etc)
Estão colocando muita expectativa no AS mesmo. E acho que irá espocar e curar o Diaz do vicio.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Meu Deus, que surra tomou o Damn. Que lutador de m****. Alem de pessimo, eh burro pra c***lho, pois rodava em direçao a mao direita do Dunham e de guarda baixa ainda. Demite essa b*ceta.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Meu Deus, que surra tomou o Damn. Que lutador de m****. Alem de pessimo, eh burro pra c***lho, pois rodava em direçao a mao direita do Dunham e de guarda baixa ainda. Demite essa b*ceta.

ele é lixo do lixo faz tempo

nao sei como nao foi demitido antes
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
wow pettis ja vai lutar

massa

espero que RDA nocauteie ele
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
porra cruz se doeu porque RDA falou que pettis é overrated e tem buracos no jogo dele, aí ele "falar que um cara desse é overrated? ... e se ce vai falar que ele tem buracos no jogo entao seja mais especifico"

uahuahauhauha

vai entender
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Esse Dos Anjos tem chance contra o Pettis?

acho que tem sim

tem queixo, nocauteou fodamente ben henderson, massacrou nate diaz

é um striker bem melhor que os ultimos 2 oponentes de pettis, ben henderson e melendez, e acho qu quem sabe RDA pode nocautear pettis
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Povo, me permitam fazer uma perguntinha off topic;

Algum daqueles vencedores do TUF Brasil já teve alguma luta pelo UFC depois do programa ?
 

patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
Jones q falo q 4 lugar numa olimpiada n era nada querendo desmerecer o Cormier, o Askren tomou as dores e postou essa foto no twitter dele,troladinha básica.

Ele postou uma foto e fez uma referência a uma competição estadual onde Jon Jones ficou em terceiro e perdeu para o ex-lutador do UFC Matt Riddle.

10404268_10153047138175774_1882457683887145832_n.jpg


perder pro Riddle :klol:klol:klol ó cara do Jones
 
Topo Fundo