O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UFC de Réveillon 182 Jones X Cormier Sábado 3 de Janeiro

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
aí galera como todo mundo sabe ta muito dificil de achar a luta completa no youtube , achei um site igual o youtube e tem tem uns video de ufc lá creio que o maluco vai postar mais lutas que terão ainda , e o melhor com o audio do canal combate deem uma olhada



quem souber de sites que pra assistir ou baixar as lutas com narração em pt br , me manda por MP ou aqui mesmo ( caso a moderação deixe)
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.086
Reações
47.773
Pontos
1.053
Achei vergonhoso pro Jury, levando chute no cu. Mas foi bacana pro Cerrone, metendo cada bica.

Cara, parecia que ele tava batendo tiro de meta no cu do cara. Que coisa bizarra...:klol
Mas uma dessas ai podia quebrar a perna do Cerrone se o Jury estica a perna na canela dele no momento do chute. O cauboi as vezes perde totalmente a cabeça, tem que ser mais frio.

No mais, o Jury eh muito bom (so que o Cerrone eh melhor). Fez o que deu. Ficou com um pouco de receio e acabou deixando de lutar.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Só sei que ninguém falou do nocaute do maluco com o giratório? c***lho o castilho caiu que nem árvore no mas chupa toco Jon jon jon vai te tacar o Piru. E o cerrone>>>>Deus
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Inclusive acho que meu gato caiu justamente na hora da luta por causa da luta, rs. Foi ordenado, codificaram na hora, sei lá.

E eu vi ela agora. OMG, que luta. Que homens, que negros maravilhosos. Discordo de quem falou que o Cormier cansou, que deve vir mais preparado etc. Ficou bem na cara que o cansaço foi induzido pelos golpes no tronco. Teve uma joelhada voadora do Jones, creio que no quarto round, que acertou o Cormier em cheio, e o gordinho seguiu indo pra cima.
Vitória clara do Rei Jones I mas que combate. Gostei até do quinto round.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
é um tal de prodigy hd nano. só serviu pra me fuder

é duosat?
acho q funciona com antena+net ou antena+antena
as vezes cai mesmo, mas esse aparelho é um dos q menos ficam fora do ar.
tenho um aqui, mas é outro modelo.
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
é duosat?
acho q funciona com antena+net ou antena+antena
as vezes cai mesmo, mas esse aparelho é um dos q menos ficam fora do ar.
tenho um aqui, mas é outro modelo.
te assumo que não sabia dizer o nome. É meio estilizado, achava que era d.Dsat.
MAs é este mesmo.
 
Topo Fundo