O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UFC de Réveillon 182 Jones X Cormier Sábado 3 de Janeiro

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
UFC_182_pre_sale.jpg


huEtHv7.jpg


0SVrReZ.jpg


Pesagem Oficial:
(A ser adicionada)

Lutadores Principais do evento:

Jon 'Bones' Jones

Jon-Jones-halloween-2.jpg


Jon+Jones+Elbows+Rashad+Evans+-+UFC+145.gif


7.gif


jon-jones-elbows-glover-teixeira.gif

SlipperyDependableGermanshorthairedpointer.gif


f3dfbaedec57b33682c2e598cdca725fe1a0f849f393f5a39bf5c6a06407a64d_thumb_medium

Daniel 'DC' Cormier

danielcormier_evelynrodrigues.jpg


bodyslam.gif


10001970.gif


temp-320-53005636_medium.gif


Donald Cerrone

DonaldCerrone_Headshot.png


donald-cerrone-vs-edson-barboza.gif


Countdown To UFC 182:
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Espero estar engano, mas acho que o Jones vai ganhar do mesmo jeito que ganhou do Glover.
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
De boa, o chumbinho do Gordier não vai ver a cor da bola.
Jones vai usar a mão para manter a distância (sendo aberta ou fechada) e frustrar o Cormier. E sempre mandando bico, sendo muitas vezes no joelho.
A velocidade dos adversários do Cormier nos pesados é bem mais lenta do que a do pessoal da LHW, especialmente a do Rei Jones I.
Maior envergadura + velocidade + excelente wrestling podem frustrar e por insegurança no coração até de um wrestler olímpico.

E aí na trocação, na longa, Jones leva a vantagem.
Penso que terá clinche em alguns momentos, abafa, que o Cormier possa colocar o Jones de costa pro chão etc, mas não acredito que será o suficiente para manter o controle sobre ele.

E na moral, Aldo e Jones são as bolas da Galáxia, sendo o Belfort o pica das galáxias. É um órgão reprodutor masculino de respeito, digno de macho varão. Não tem pra ninguém contra esta trinca.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vai passar tanta vergonha que o jon jon vai tá comendo uma mina e mesmo assim o cornier não encosta nele.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
meu deus

desde quando a OS paga tanto pau pra jj

vamo ve sabado seus fdp, cormier vai derrubar facil e vai massacrar jj no gnp
 

patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
eu acho q o jones vai ganhar,sei lá de q jeito,mas a torcida é pro cormier.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529




tem de miles jury tambem mas ninguem vai ver essa porra mesmo entao f**a-se
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
O JJ era pra lutar no pesado, mas dado sua bixisse ele fica na categoria anterior.

Ai ele fica usando sua envergadura pra ficar dando dedada na cara dos adversários e depois cola os malucos e fica encochando o cara na grade.

As lutas sempre são chatas pra porra.

Por isso que ele merece ser esmagalhado.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
"Ah é?? Vc me empurrou? Vc me empurrou seu sanava betch, vem cá intaum, vem cá, comon, comon seu litlle boy nanico de uma shit!"

[yt]
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Eu gosto do jj mas quero que DC da uma surra nele
esta merecendo
uma DC vs Bones 2 seria foda
hue
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Cormy disse que vai atacar muito o dedão fraturado do JJ, já que estará mais próximo dele do que da cabeça.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Reparem a paciência e a calma do Jones diante do que para muitos é a maior luta da sua carreira. A calma enquanto provoca o adversário da tal luta, seu maior desafio.
Umas três semanas atrás, no meio da preparação para a luta, estava em Porto Alegre e SP dando palestra e curtindo a noite.

Sério, Cormier irritado etc e o Jones de boa na lagoa, até rindo na provocação.

O mestre atingiu o zen supremo, está com uma paciência inabalável. Vai espoucar. Cada vez mais penso que o Cormier tem poucas chances
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Reparem a paciência e a calma do Jones diante do que para muitos é a maior luta da sua carreira. A calma enquanto provoca o adversário da tal luta, seu maior desafio.
Umas três semanas atrás, no meio da preparação para a luta, estava em Porto Alegre e SP dando palestra e curtindo a noite.

Sério, Cormier irritado etc e o Jones de boa na lagoa, até rindo na provocação.

O mestre atingiu o zen supremo, está com uma paciência inabalável. Vai espoucar. Cada vez mais penso que o Cormier tem poucas chances

lixo

mas ele se passar por cormier aí sim ele vai se cagar mesmo com o gustavao
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
lixo

mas ele se passar por cormier aí sim ele vai se cagar mesmo com o gustavao
Não entendi, toco.
No pior dia da sua carreira, na sua pior apresentação, diante da melhor apresentação do Gustafsson, ele foi lá e venceu.
Se por um acaso ele estiver num dia "normal" da sua vida, sua existência, certamente o Gustafsson estará no dia mais fodido da sua vida.
Faça como eu: Assista o Jones já esperando por um show, um espetáculo, em como ele irá demolir com o desafiante. Pq duvido que perca a cinta nos próximos anos.
 
Topo Fundo