O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[UFC Eleição News] - Villa vs Bolsonaro

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Meu maior problema nessa entrevista foram eles pegarem no pé do Bolsonaro por causa da frase do lança-chamas. Porra era óbvio que era figura de linguagem. Mas na questão econômica não esperava muito do Bolsonaro, não é área dele mesmo(Embora esteja melhorando, não no nível que esperava, mas tá bem melhor). E a questão da Venezuela e a fronteira, ele poderia ter sido mais direto mesmo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
O lance do lança chamas foi para desequilíbrar o Gibnaro. Quero ver se com o Alckmin vai rolar perguntas sobre as investigações da lava jato.

Não vou ficar surpreso se o Villa não participar dessa sabatina. Ou pegar leve com ele.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo