O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UFC está cavando a própria cova?

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Não é de agora que Dan White e os irmãos Fertitta se acham os deuses do MMA, mas ultimamente eles têm ido longe de mais. Não é a toa que o Bellator vem crescendo, o Glory vem conseguindo melhores patrocinadores e o Invicta FC (feminino) consegue coexistir com o UFC numa boa, tanto que a Ciborg faturou US$100.000 na sua última luta.

Alguns fatos:
  • O UFC cuspiu em todas as marcas esportivas quando fechou contrato de exclusividade com a Rebook. (os lutadores perderam seus contratos)
  • Maior nº de eventos, porém menor qualidade

A gota d'água, ao meu ver, foi a demissão do famoso Duran, o "Stitch", após dizer que o acordo com a Reebok não era bom pros lutadores nem pra ele. "É genérico demais", ele disse. Quem assistiu os últimos eventos (do Connor vs Mendes, por exemplo) viu, parece jogo de videogame agora, só mudam as cores..

Jacob-Duran.jpg
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Desculpe a ignorância mas esse não é aquele "esporte" onde todos os lutadores tem o mesmo "patrão" ??? :kpensa
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Então mano, tem um tópico oficial de MMA, só procurar aqui na pasta flwss
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
n sei sobre isso, mas o dana tem cara de qm judia na cama
amodoro
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Ninguém liga para UFC
Tá tão acostumada a escutar isso quando falam da Nintendo que sempre morreu de vontade de falar tbm né miga?
rssssssssssssssssssssss
Mas pro seu pobre e limite conhecimento sobre o assunto, o evento nunca lucrou tanto como nesse último ano.
:"<
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
ainda mais q o bellator resgatou os gps q sao mt melhor q esse formato escroto do ufc
tomara
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
UFC virou gourmet a muito tempo.

MMA roots é o Jungle do mestre Walid.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
E futebol é de macho?



O problema é que lá a discussão não concentra em um assunto. Não vejo porque MMA tem que ter 1 tópico enquanto futebom tem 500.
Oc já viu no futebol 2 homens de sunga se agarrando no chão enquanto trocam carícias ?

MMA é esporte de frescobiola.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Oc já viu no futebol 2 homens de sunga se agarrando no chão enquanto trocam carícias ?

MMA é esporte de frescobiola.
Não, mas já vi muito marmanjo largar a namorada pra ir assistir jogo com os "amigos" ou chorar porque o time perdeu. Pra mim isso é cúmulo da v**dαgeм.
 

setsunapoa

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
497
Pontos
89
Preferia o Pride , toda a vida.

Tanto em espetaculo como um toda , as musiquinhas eram muito da hora , quanto qualidade tecnica dos lutadores.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
O Stitch lembra demais o José Sarney

Mas o Dana realmente foi cafajeste nessa situação
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
podem falar oq for,mas nada se compara ao Pride.
Nada mesmo, qualquer luta velha repetida que tu assistir do Pride é melhor que qualquer luta cheia de regrinha e frescura de UFC.

Tem é que deixar os caras se matarem lá. Tu compara Wanderlei Silva de antes no Pride e com o depois no UFC e não consegue nem dizer que é a mesma pessoa, no Pride o Wanderlei assassinava geral pq não tinha um monte de regrinha lixo impedindo o cara de lutar o melhor que podia, o mesmo vale pro Emelianenko, Cro Cop, etc.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Já que é pra falar mal do UFC:
K1>>>>Ufc.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Já que é pra falar mal do UFC:
K1>>>>Ufc.

Tá bom. Jungle Fight >> Max Fight >> UFC.

Nada mesmo, qualquer luta velha repetida que tu assistir do Pride é melhor que qualquer luta cheia de regrinha e frescura de UFC.

Desculpa velho, mas isso é argumento ignorante. Eu curtia pra caramba o Pride e não posso negar que as lutas no geral eram mais interessantes. Mas ele não era bom pensando no bem-estar do atleta e como esporte precisava evoluir.

As regras são um mal necessário. Pisão na cara, joelhada com o cara agachado, tiro de meta.... isso causa um dano tremendo. Lutar com um cara com um cara muito mais pesado, lutar mais de uma vez por noite, muitas vezes por ano... isso pode ser divertido pra quem assiste, mas no longo prazo acaba com a saúde.

Olha só a vida do Gary Goodridge que lutou muito no Pride: http://www.thestar.com/sports/2011/04/29/the_high_cost_of_living_dangerously.html
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Tá bom. Jungle Fight >> Max Fight >> UFC.



Desculpa velho, mas isso é argumento ignorante. Eu curtia pra caramba o Pride e não posso negar que as lutas no geral eram mais interessantes. Mas ele não era bom pensando no bem-estar do atleta e como esporte precisava evoluir.

As regras são um mal necessário. Pisão na cara, joelhada com o cara agachado, tiro de meta.... isso causa um dano tremendo. Lutar com um cara com um cara muito mais pesado, lutar mais de uma vez por noite, muitas vezes por ano... isso pode ser divertido pra quem assiste, mas no longo prazo acaba com a saúde.

Olha só a vida do Gary Goodridge que lutou muito no Pride: http://www.thestar.com/sports/2011/04/29/the_high_cost_of_living_dangerously.html
Sim, eu reconheço que é nocivo e tudo mais. Sei que hoje não rolaria. Só acho as lutas do UFC absurdamente entediantes =p

Falo mais do lado entretenimento da coisa mesmo. As lutas do Pride e K1 são muito mais interessantes e divertidas que do UFC.
 
Ultima Edição:

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Sim, eu reconheço que é nocivo e tudo mais. Sei que hoje não rolaria. Só acho as lutas do UFC absurdamente entediantes =p

Falo mais do lado entretenimento da coisa mesmo. As lutas do Pride e K1 são muito mais interessantes e divertidas que do UFC.
Eu diria que elas são bem mais técnicas já que hoje os atletas estão mais ou menos no mesmo nível e treinam praticamente a mesma coisa — bbj, muay e wrestling. Sem dúvida é mais divertido quando se coloca um japa professor de karatê contra um russo de cara de mafioso do Sambo.

Mas sabe o que realmente piora isso no UFC? É que 10% é top e 90% é medíocre. Aí a maioria dos eventos é composta dos 90% mediocres. Aí fica chato mesmo. Por isso que ultimamente é muito difícil assistir um evento todo (mesmo o maincard), assisto só as que me interessa.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
AS / GSP / JJ
A ausencia deles na minha opiniao matou o UFC. Principalmente JJ e GSP que nao perderam...
Me chame de modinha se kiser ok tem ki me superar

abs
 
Topo Fundo