O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.649
Reações
5.332
Pontos
453
bom, uma teoria que eu penso é se estão por aqui querem ver se vamos passar pelo grande filtro, se depois da bomba atômica vamos nos destruir ou não... se tiver uma 3WW talvez eles venham a intervir nisso.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
95f93d68e0cb76ada6323fb54fde3a79.jpg


muitos ufólogos acham que isso é uma nave alienígena...


mas na vdd é um projeto ultra secreto chamado TR-3B
...E porque essa foto me lembrou dessa outra "nave espacial" que causava medo em muita gente na época?

 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
So iremos ver a real potencia dos EUA se houver uma nova guerra mundial, acho que eles escondem bastante a tecnologia que tem, igual a bomba atomica
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Marcelo Gleiser q falou sobre isso

Nunca ouvi falar desse cara. Certamente, não é um ufologo sério calcado na ciência e na investigação.

Até hoje, nunca li e nunca vi por vídeo algum relato ou mesmo vazamento / boato de UFO abatido por caça seja de que país for.

O que temos é em geral um passeio dos UFOs, com direito a vários dribles, tipo Ronaldinho Gaúcho, dos OVNIs sobre os caças.

Agora, questão de queda por qualquer motivo que seja, tipo mal funcionamento, aí é outra história. Seja terrestre, seja alienígena, se for um equipamento, está sujeito a falha.

Apesar que na série Unidentified, na primeira temporada, quando tem aquele encontro do Elisondo com aquele grupo de ufologos italianos, quando discutem daquele incidente onde um UFO teria abatido um helicóptero, fala-se que eles tem uma filmagem clara da treta e que eles acreditam que quando um UFO dispara uma raio é que ele fica alguns segundo com uma espécie de campo de força baixado e pode ser teoricamente abatido. Porém, daí os caras não explicam de onde tiraram essa conclusão. Fica jogada essa informação.

No podcast do Joe Rogan com o Jacques Valeé, fala-se de um meta-material que seria uma lasca de um UFO obtida num incidente em 1952 onde UFOs teriam voado perto da Casa Branca. Teriam a havidos disparos que no máximo tiraram essa lasquinha aí.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
Porque os EUA usaram a bomba meses após. E outro países testaram suas bombas assim que desenvolveram tecnologia para tanto.
mas nunca tinha sido usada e nao sabia o tamanho real do poder disso, so soubemos quando caiu e foi aquele desastre

igual numa proxima guerra, ninguem sabe o que o outro tem ate eles usarem
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
mas nunca tinha sido usada e nao sabia o tamanho real do poder disso, so soubemos quando caiu e foi aquele desastre

igual numa proxima guerra, ninguem sabe o que o outro tem ate eles usarem
Sabiam. Já tinha testado a bomba antes, no Novo México se não me engano. E mesmo que façam testes secretos, uma hora acaba sendo descoberto. Ainda mais hoje em dia, com satélites monitorando o planeta todo e tantas agências de espionagem.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
Sabiam. Já tinha testado a bomba antes, no Novo México se não me engano. E mesmo que façam testes secretos, uma hora acaba sendo descoberto. Ainda mais hoje em dia, com satélites monitorando o planeta todo e tantas agências de espionagem.

Esses governos devem tudo cooperar por debaixo dos panos. Tudo visando possíveis lucros
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
E os desenhos nas plantações? Eram só zombeteiros? :klol
Nunca mais surgiu nada do tipo...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
E os desenhos nas plantações? Eram só zombeteiros? :klol
Nunca mais surgiu nada do tipo...
Pra mim, não levo a sério.
Já se sabe que tem grupos que se reúnem pra fazer. Tem competição entre esses caras.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Ninguém vai comentar a entrevista do Jaques Valeé no Joe Rogan?

Ele menciona a existência de um metamaterial obtido depois de americanos terem supostamente baleado UFOs que sobrevoaram a Casa Branca nos anos 50.

Fala também de meta materiais advindos da Argentina e do Brasil (caso Ubatuba). Também cita o Brasil quando falam que os contatos com UFOs são sempre pacíficos. Aí ele retruca que não é fala que houveram mortes no Brasil.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
19.763
Pontos
1.279
Interessante que nesse meio sempre tem um caso ou outro que nem todo mundo conhece.
Nunca tinha ouvido falar desse caso de Ubatuba, fui pesquisar, e ele teria potencial de ser tão importante quanto a operação prato.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.783
Pontos
703
Também nunca ouvi qq relato, oficial ou não oficial, sobre caças abatendo OVNIs. Ao contrário, os relatos só reafirmam a gigantesca disparidade tecnológica e até casos onde aviões foram controlados remotamente e mísseis desativados dentro de bases militares.
Mas tópico anda parecendo uma guerra de egos. Já tivemos dias melhores.
Eu penso que a grande maioria dessas supostas quedas de ufos, seria em função de batalhas entre diferentes raças ou facções de extraterrestres que se topam por aqui.
Vendo o caso de Varginha, há diversos relatos de uma nave ou naves sobrevoando a região em aparente avaria como o relato de um casal numa fazenda nos arredores disse ter acordado durante a noite com um barulho de zunido e observaram um objeto em forma de charuto sobrevoando em baixa altitude e soltando fumaça, isso na noite anterior ao ocorrido na cidade.
 
Ultima Edição:

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Também cita o Brasil quando falam que os contatos com UFOs são sempre pacíficos. Aí ele retruca que não é fala que houveram mortes no Brasil.

Não, o Brasil é considerado o país com mais relatos violentos entre humanos e extraterrestres:

163689

Livro escrito por um ufólogo americano que fez várias visitas ao Brasil para saber o porquê de tantos ataques por aqui. Vale a pena a leitura.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Não, o Brasil é considerado o país com mais relatos violentos entre humanos e extraterrestres:

Visualizar anexo 163689

Livro escrito por um ufólogo americano que fez várias visitas ao Brasil para saber o porquê de tantos ataques por aqui. Vale a pena a leitura.
Acho que me expressei mal na minha escrita. Porque o que quis dizer é exatamente isso. Que no Brasil há casos de conflito e morte relacionado a UFO.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Tem como dar um breve resumo da questão, sem ter que comprar/ler o livro inteiro?
Já ouvi falar do Bobo Pratt, ufologo que é o autor, mas não conheço o livro em questão.

Porém, o Carlos Alberto Machado, que é Ufologo brasileiro, também aborda o assunto.

Recomendo escutar o podcast Hangar 18 com ele sobre esse tema. Tem um caso de um senhor que foi pulverizado por um raio do disco voador. Nada na palhoça do cara queimou. Só ele é ficou um pó branco ao redor do corpo.

Vários casos de tentativa de abdução no nordeste. Parece que o povão desenvolveu uma técnica para se safar dos UFOs e seus raios trator. Ir para debaixo de uma árvore e se agarrar ao tronco.

Caso máscara de ferro 1 e 2, onde os infelizes tentam estabelecer comunicação com os UFOs e se fodem violentamente.

Um caso no norte do Brasil onde um senhor atira no UFO, a bala ricochetea e volta nele.

E muitos outros.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
Já ouvi falar do Bobo Pratt, ufologo que é o autor, mas não conheço o livro em questão.

Porém, o Carlos Alberto Machado, que é Ufologo brasileiro, também aborda o assunto.

Recomendo escutar o podcast Hangar 18 com ele sobre esse tema. Tem um caso de um senhor que foi pulverizado por um raio do disco voador. Nada na palhoça do cara queimou. Só ele é ficou um pó branco ao redor do corpo.

Vários casos de tentativa de abdução no nordeste. Parece que o povão desenvolveu uma técnica para se safar dos UFOs e seus raios trator. Ir para debaixo de uma árvore e se agarrar ao tronco.

Caso máscara de ferro 1 e 2, onde os infelizes tentam estabelecer comunicação com os UFOs e se fodem violentamente.

Um caso no norte do Brasil onde um senhor atira no UFO, a bala ricochetea e volta nele.

E muitos outros.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

No interior do Ceará a casuística ufológica é tremenda.

A perseguição de sondas as motos é notória. Vários motoqueiros evitam a todo custo a andar de moto a noite em estradas vicinais.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Sensacional o Caso Ubatuba. Não sabia a respeito.

Frequento Ubatuba desde a infância, no começo dos anos 80. A Praia das Toninhas era deserta, pouquíssimas pessoas e casas; imagino como era em 1957. Mas agora tem um monte de casas, pousadas e hotéis. Desde que meu filho nasceu eu fico lá, nas férias. Há uns dois anos tinha um camarada meio estranho com um detector de metais na praia, bem cedo. Será que era ufologista ou apenas procurava pertences com algum valor perdidos na areia? Vai saber...

Considerando que o Demoninho, a.k.a. ET de Varginha, vivia em uma das fazendas do meu avô e vou direto pras Toninhas, se eu sumir, presumam que fui abduzido.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Sensacional o Caso Ubatuba. Não sabia a respeito.

Frequento Ubatuba desde a infância, no começo dos anos 80. A Praia das Toninhas era deserta, pouquíssimas pessoas e casas; imagino como era em 1957. Mas agora tem um monte de casas, pousadas e hotéis. Desde que meu filho nasceu eu fico lá, nas férias. Há uns dois anos tinha um camarada meio estranho com um detector de metais na praia, bem cedo. Será que era ufologista ou apenas procurava pertences com algum valor perdidos na areia? Vai saber...

Considerando que o Demoninho, a.k.a. ET de Varginha, vivia em uma das fazendas do meu avô e vou direto pras Toninhas, se eu sumir, presumam que fui abduzido.

Era só um curioso atrás de aliança e corrente perdida. :klol
Quero ir pra Ubatuba pra conhecer essa praia e também a do Puruba.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Tem como dar um breve resumo da questão, sem ter que comprar/ler o livro inteiro?

Já li o livro tem um tempo, mas esse ufólogo americano começou a escutar sobre esses acontecimentos violentos que ocorriam aqui no Brasil e decidiu vir investigar pessoalmente. Passou anos coletando relatos entre as décadas de 70 e 90, principalmente nas regiões Norte e Nordeste. São narrados vários desses encontros, mas eu lembro de que os ataques eram mais frequentes em comunidades rurais sem eletricidade e quando ela chegava os UFOs meio que desapareciam. O livro é interessante porque tem uma visão menos romântica sobre o tema, mostrando que os encontros na maioria das vezes são violentos e perigosos. Fora que o livro foca no Brasil, onde a literatura ufológica é bem escassa.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Carloshfc, muito interessante essas histórias, inclusive o próprio Bob Pratt fala no livro sobre essa técnica de segurar nos troncos. Vou dar uma olhada nesse podcast depois.

No interior do Ceará a casuística ufológica é tremenda.

A perseguição de sondas as motos é notória. Vários motoqueiros evitam a todo custo a andar de moto a noite em estradas vicinais.

Essas perseguições são recentes? Nunca ouvi falar desses casos e achei interessante isso acontecendo e a população meio que se adaptando a isso. Sabe se eles ligam essas sondas a alienígenas ou acham que é outra coisa? Antigamente era bem comum a mídia de tempos em tempos falar sobre esses fenômenos, mas hoje em dia quase não há nada sobre o tema e quando tem não é levado a sério.
 
Topo Fundo